EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2.0 4wd 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 PAULINHO HENRIQUE SOUZA

PAULINHO HENRIQUE SOUZA
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Galera!

Sou novato aqui no clube e, gostaria de ajuda em algumas duvidas sobre a Eco:

1º) Ao ligar o carro ela faz um barulho bem alto de giro de correia/tensor, isso é normal?

ressalto, que esse barulho ocorre quando o carro esta frio.

2º) Gostaria de colocar um filtro esportivo que ajuda na economia e potencia do veiculo, mas por ser minha primeira Eco e 4x4 não sei se ajudaria, alguém já utilizou filtro esportivo ou velas Iridium?

3º) Fui verificar o consumo dela e acabei colocando um relógio que apita o tempo todo, acho que é aquele medidor de velocidade. Alguém sabe me dizer como cancelar?

#2
 Eduhmq

Eduhmq
Membro Jr
Membro Jr
Os primeiros dois itens eu não tenho como te ajudar pois nunca tive eco 4z4 e nunca alterei o filtro de ar, mas quanto ao apito é muito fácil, basta ir apertando o botão até aparecer um sino na tela do computador de bordo, quando isso acontecer você mantém o botão pressionado até aparecer OFF na tela e pronto.

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
PAULINHO HENRIQUE SOUZA escreveu:Boa tarde Galera!

Sou novato aqui no clube e, gostaria de ajuda em algumas duvidas sobre a Eco:

1º) Ao ligar o carro ela faz um barulho bem alto de giro de correia/tensor, isso é normal?

ressalto, que esse barulho ocorre quando o carro esta frio.

2º) Gostaria de colocar um filtro esportivo que ajuda na economia e potencia do veiculo, mas por ser minha primeira Eco e 4x4 não sei se ajudaria, alguém já utilizou filtro esportivo ou velas Iridium?