EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport Freestyle 2015 manual 1.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcelo Brum

Marcelo Brum
Iniciante
Iniciante
Olá amigos do fórum, comprei há 5 dias uma Ecosport 1.6 manual, Freestyle, 15/15. Comprei em uma concessionária Ford, segundo a vendedora o carro era de um dono só, com 49 mil km (confirmados dentro do possível no manual) comprei feliz da vida, pois estava realizando um sonho. Com pouquíssimos dias de uso, já estou com alguns problemas que percebi, lendo alguns comentários, serem corriqueiros.

Parei o carro em uma esquina depois de andar 100 km até uma cidade próxima e para minha surpresa o carro apagou. Ligou a luz da injeção eletrônica e não apagou mais. Tive que andar uns 10 km por uma estrada sem asfalto e foi um verdadeiro carnaval. Bate exatamente tudo, principalmente no porta malas, barulho muito forte. Não sei se trata-se de suspensão, pois não entendo muito, mas em alguns momentos tive a impressão que o carro iria se desmontar no meio da rua. Barulhos de porta e painel já estou acostumado, pois meu antigo carro era um new fiesta, agora os barulhos na parte de trás da Ecosport são fora do comum, não pode ser normal, parece ferro batendo com ferro. Parei o carro e abri o porta malas, pensei que estivesse mal fechado, mas não. Além disso, a borracha que veda a Porta traseira simplesmente caiu, tentei encaixar mas ela não fica, está com muita folga.

De fato, estou impressionado com o nível de barulhos internos, borracha caindo e luz da injeção eletrônica em um carro “teoricamente” novo.

Bom, esse é um breve relato das primeiras impressões com o carro. Se alguém tiver uma dica para resolver esse barulho da parte de trás do carro, agradeceria muito. Não sei se pode ser suspensão, pois o carro tem apenas 49 mil km, não acredito que possa ser.

#2
 Tony Silva

Tony Silva
Iniciante
Iniciante
Amigo, faça valer seu direito à garantia ou até mesmo seu direito à desistência da compra devido ao vícios no produto. Eu não ficaria com um carro com todos esses problemas. Afinal, é sua segurança que está em jogo.

#3
 Miudao

Miudao
Iniciante
Iniciante
Eu amigo, vou te contar uma passagem,
Eu sempre tive carro da Chevrolet e o último, antes da eco era uma S10 2009 flex executivo e quando saiu a eco minha esposa ficou apaixonada por ela e em 2015 adquirimos uma 2013 freestyle 1.6 branca, já saí da garagem e cheguei em casa a borracha da porta caiu, no outro dia levei na agência e detectaram que havia quebrado uma trava da borracha e os meus problemas não terminaram aí, a cada mês uma.niva surpresa;
1 - quebra da polia do alternador
2 - todas as tranças deram problema
3 - bóia do combustível parou de marcar
4 - sensor com problemas e desconfigurando a central
5 - lata da porta perto da dobradiça rasgou
6 - excesso de barulho na tampa traseira, "consertei desparafusando e levantando a trava, não dá porta mas a fixada na traseira"
7 - motor de arranque rosnando na partida
8 - diretamente mensagem no painel " motor com mal funcionamento"
Acabando a garantia pois não ia ter dinheiro para manutenção acabei vendendo ela e voltei para a S10, ela é 2013 e me perguntem quantos problemas ela me deu até hoje, apenas 1..
Acho que tive azar mas desde que peguei ela eu percebi a fragilidade da lata, ruídos internos em excesso,
Nunca mais volto para está marca

#4
 Romualdo668

Romualdo668
Iniciante
Iniciante
Boa noite
Comprei uma 2005, com 131000Km, dei sorte o carro em ótimo estado, sempre e bom pedir a certificação  do veiculo e histórico

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos