EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra de Ecosport Usada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vitoreribeiro

vitoreribeiro
Iniciante
Iniciante
Pessoal, estou olhando uma Ecosport 1.6 XLT 2003/2004 com 194500km

Já verifiquei o histórico dela e está tudo ok, nunca foi batida, não é de leilão, e a história que o vendedor me contou procede, pesquisei o proprietário anterior, tudo bate.
Meu mecânico está indo hoje para dar aquela olhada.
Contudo, ela está com pequenos problemas na pintura e pequenos arranhões. Os mais graves custam cerca de 300,00 para arrumar, queria saber se alguém já fez uma pintura completa e quanto custou.
Vale a pena? estou pagando 18.800,00, com bancos de couro, bagageiro, estribos e quebra mato.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
vitoreribeiro escreveu:Pessoal, estou olhando uma Ecosport 1.6 XLT 2003/2004 com 194500km

Já verifiquei o histórico dela e está tudo ok, nunca foi batida, não é de leilão, e a história que o vendedor me contou procede, pesquisei o proprietário anterior, tudo bate.
Meu mecânico está indo hoje para dar aquela olhada.
Contudo, ela está com pequenos problemas na pintura e pequenos arranhões. Os mais graves custam cerca de 300,00 para arrumar, queria saber se alguém já fez uma pintura completa e quanto custou.
Vale a pena? estou pagando 18.800,00, com bancos de couro, bagageiro, estribos e quebra mato.

Boa tarde Vitor,
Se for para vc comprar e mandar pintar, acho melhor procurar outra....pessoalmente eu não compro um carro para ter que mexer nele, somente se aparecer algum defeito posterior, claro!....a não ser que o proprietário desconte o valor da pintura no valor do carro.....
Agora, o valor vai variar de acordo com sua região ...... moro em São Paulo, zona leste, aqui me pediram para pintar um corsa que tenho, somente por fora (banho de tinta) R$ 2.500,00
O valor do carro, vc pode pesquisar na tabela fipe , apenas como referência....e vc tira uma média, visualizando outros anúncios e assim poderá ter uma noção de preço x benefício....
no momento na tabela fipe:

Mês de referência: março de 2018

Código Fipe:003270-0

Marca:Ford

Modelo: EcoSport XLT 1.6/ 1.6 Flex 8V 5p

Ano Modelo: 2004 Gasolina

Autenticação

k37wc80s2bp

Data da consulta

segunda-feira, 12 de março de 2018 16:44

Preço Médio

R$ 20.633,00

- espero ter ajudado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos