EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

H E L P - Som não saí nos falantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Galera

Solicito ajuda dos brother's!
Meu problema: Hoje ao pegar a grandona na garagem, o rádio ligou normalmente ao dar partida, mas o áudio não sai nos falantes. Tentei verificar se era alguma configuração nos menus do rádio, pensei que era algo relacionado com o pareamento do celular e nada. O rádio liga, desliga, acessa as MP3 e passa o contador de tempo como se estivesse tocando, as estações FM mudam, enfim... Tudo 100%, mas o áudio não sai.

Impossível ter queimado os falantes, creio que algum fusível queimou. Alguém sabe dizer se existe um fusível que alimenta os falantes? Qual deles é o responsável por isso na caixa de fusíveis?

Alguma outra dica que possa ser o problema?
Alguém já passou por isso?

Aguardo!
Um forte abraço pessoal!
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

#2
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz, acho que é um bug do carro, o meu tb faz a mesma coisa, já umas 3 vezes do nada ele não sai som, dai volta ao normal, acho que é alguma coisa da placa mãe... rsrrsr

abçs...

#3
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
dirceuximenes escreveu:Rapaz, acho que é um bug do carro, o meu tb faz a mesma coisa, já umas 3 vezes do nada ele não sai som, dai volta ao normal, acho que é alguma coisa da placa mãe... rsrrsr

abçs...

Bah! Que coisa hein...
Como que é para você? Quanto tempo demora pra voltar ao normal geralmente?
Isso ocorreu hj de manhã, ontem a noite estava funcionando normalmente...

Obrigado!

#4
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Rapaz na primeira vez, foi chato, tava com minha esposa e o som parou, dai eu ligava, desligava, mudava de rádio, mp3, iphone, ipod e nada, dai quando destravei as portas o som voltou, simples assim, da segunda vez fui direto destravar a porta... nada, dai passou uns 5 minutos e voltou, da terceira e última mesma coisa...
quando for levar na revisão vou pedir para olhar.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
não existe fusivel pros falantes pois eles quase não consomem energia.

Talves tenha algum problema na fiação que passa pelas portas da frente ? O chicote atras do radio não é pois não tem como ele afrouxar sem alguem mexer nele.

Duvida cruel detected !

#6
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Acho que não tem a ver com fiação, acho q é com a central de comando.

#7
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Galera

Preciso do CODE pra desbloquear o rádio Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Já pedi pro Marcos-CWB mandar o CODE e após vou ter certeza do problema, mas é quase certo que queimou a saida de audio atras do radio. Surprised Surprised Surprised Surprised

Vou atualizando as coisas aqui...

Abraços

#8
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Eh amigos! A saída atrás do rádio deve ter queimado mesmo... Não voltou funcionar depois que inseri o código que o brother Marcos-CWB mandou.
Amanhã de manhã levarei o rádio para o hospital (eletrônica).

Aguardem novidades...

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Eu ja ia responder que tinha te mandado o codigo hehehe

Tomara que consiga resolver o problema do radio sem gastar muito.

#10
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
PessoALL

Tenho 2 notícias sobre meu problema:
1) O rádio está funcionando 100%! bounce bounce bounce bounce bounce bounce
2) O problema é na fiação! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Quarta vou levar nos caras que trocaram meus falantes e ver aonde eles fizeram a cagada...

Vou informando as novidades!

#11
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Galera

Resolvi meu problema.
Os caras que instalaram o kit 2 vias Sellenium nas portas deixaram o fio encostando na carcaça.

Som bombando denovo! rabbit bounce rabbit bounce rabbit bounce rabbit bounce

Obrigado a todos que tentaram ajudar.

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Que bom que não queimou a saídas do teu som hein!!!!

#13
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Que bom que não queimou a saídas do teu som hein!!!!

Tive mais sorte que cego em tiroteio...
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

#14
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Ontem o meu parou de vez, levei hj na loja que troquei os falantes, por sorte o primeiro que ele tirou era o que estava com problema, tb estava encostando na carroceria, vamos torcer para que seja só isso.

#15
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
dirceuximenes escreveu:Ontem o meu parou de vez, levei hj na loja que troquei os falantes, por sorte o primeiro que ele tirou era o que estava com problema, tb estava encostando na carroceria, vamos torcer para que seja só isso.

Nossa! Coincidência, projeto do local dos falantes ruim (FORD) ou nossos prestadores de serviço são muito ruins?

#16
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
jerrigodinho escreveu:Nossa! Coincidência, projeto do local dos falantes ruim (FORD) ou nossos prestadores de serviço são muito ruins?

Acho que as 2 coisas hehehe

#17
 Walteilson Alf Souza

Walteilson Alf Souza
Iniciante
Iniciante
Amigo lendo o foram, hoje estou com mesmo problema Ford Ecosport 2013 freestyle 1.6 parou
Funciona tudo lê o pendrive todas a música mais nun sai som, só o meu este Sync, aí a pergunta e se o rádio de vocês era Sync também ?

#18
 Walteilson Alf Souza

Walteilson Alf Souza
Iniciante
Iniciante
Bom dia amigos, se alguém souber de algum dica que possa me ajudar Ecosport 2013/2014 modelo novo não sai sim, funciona o Sync , busca as rádio, lê o pendrive, mais nun sai nis alto falante,
Será que tem algum código?
Tava funcionando tudo a única coisa que foi feito e que tinha uma amassado na tampa traseira levei no lanterneiro pra arrumar, será que isso interfere?
Será que aque lâmpada que fica acima da porto no meio q quando usa o freio ela acende interfere, percebi que ela não está ligando.

Preciso muito da dicas de vcs, se alguém passou por este, e resolveu, por favor me dê uma dica como resolveu, meu email walteilson.w@gmail.com

#19
 Walteilson Alf Souza

Walteilson Alf Souza
Iniciante
Iniciante
Se alguém aí souber, estou vendo no mercado livre uns rádio, será que se eu comprar da certo caso o meu tiver queimado, será que tem códigos, ou e só chegar e colocar que dá certo?

Será que cada carro vem.com.um código

Se vem.com.codigo como conseguir este código

Alguém de.vcs já fizeram está troca, se fez como foi feito? A instalação, vc podem me ajudar com está dúvida?

#20
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos