EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca de alto falantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Meus amigos, tenho uma dúvida. Estou a fim de trocar ou ver quais alto falantes tenho nas portas da minha eco, porém, não sei se devo desmontar toda a lateral da porta ou se basta desmontar a grade que cobre o alto falante ! É que pela moldura, dá a impressão de que aquela gradezinha em forma de circulo sai, mas não quero forçar sem ter certeza. Alguém ja desmontou e sabe me informar ?

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Mrambo escreveu:Meus amigos, tenho uma dúvida. Estou a fim de trocar ou ver quais alto falantes tenho nas portas da minha eco, porém, não sei se devo desmontar toda a lateral da porta ou se basta desmontar a grade que cobre o alto falante ! É que pela moldura, dá a impressão de que aquela gradezinha em forma de circulo sai, mas não quero forçar sem ter certeza. Alguém ja desmontou e sabe me informar ?
Amigo, se for tudo original creio que somente a grade do alto-falante não sai, tem que remover tudo, veja este excelente tutorial de 2011, por iueki e emerson:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t430-forracao-da-porta#5570

Abç

#3
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado, sim, é original, exatamente como as fotos do tutorial. Vou comprar um kit novo e me aventurar. Abraço

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Todos os 4 falantes são de 6 polegadas. Sendo um kit 2 vias na frente (auto falante + twiteer).

Procure por kits como da Bravox, são muito bons. Eu troquei da minha quando comprei.

Boa sorte

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado pela dica, notei que um twiteer não esta funcionando, e já estava procurando para comprar separado. Com essa dica já vou procurar pela kit, abraço

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Pega o kit 2 vias com klevar da bravox. Eu coloquei na minha, são de 70Wrms.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Hum, mas vc colocou módulo ? É que eu quero deixar o rádio original my connection ford, e pelo que vi no manual, cada saída do rádio tem 20 rms

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
O MyConnection tem um par de saida RCA correspondente as saidas traseiras. Instalei um modulo mono e um sub slim pioneer. Ficou muito bom.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 Mrambo

Mrambo
Membro Jr
Membro Jr
Ai sim, tenho uma caixa trio e um módulo digital de 400 rms, que usa as saídas rca, ainda não instalei pois não tenho certeza se quero perder parte do porta malas, mas com um sub slim, daria para instalar meio escondido, tipo, embaixo do banco

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos