EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Falantes originais da eco freestyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
voces estao satisfeitos com a qualidade do falante que veio no carro?
Pois qdo ligo meu mini-disc player na entrada auxiliar com os graves no maximo e noto que o falante da porta direita começa a soltar uma pequena distorcao que me incomoda muito. Sera falta de controle de qualidade na linha de montagem? Talvez tenha algum fio que esteja pegando no cone do alto falante, ou sei la....

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
kentakk escreveu:voces estao satisfeitos com a qualidade do falante que veio no carro?
Pois qdo ligo meu mini-disc player na entrada auxiliar com os graves no maximo e noto que o falante da porta direita começa a soltar uma pequena distorcao que me incomoda muito. Sera falta de controle de qualidade na linha de montagem? Talvez tenha algum fio que esteja pegando no cone do alto falante, ou sei la....
O falante da eco não é dos melhores, mas nem um Focal Utopia BE aguenta bass no maximo.

Se quando zera fica bom o defeito está na peça entre o volante e o banco! aeuhaeuhaeuhae

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
é, os meus das portas estao os originais...
da ate pena, some tudo com o resto do som...

parece que nem tem falante nas portas, e olha que to alimentando cada par com 250rms ligados a 4Ohms..

mas ja ja vao dar lugar pra algum kit bravox Smile

abraços

#4
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Eu troquei todos por kit 2 vias Selenium, ficou outro som, não tem comparação.

#5
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
dirceuximenes escreveu:Eu troquei todos por kit 2 vias Selenium, ficou outro som, não tem comparação.

vse colocou os twits de traz onde? O.o

#6
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Opa! nos de traz foram só os falantes mesmo...

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu instalei um kit bravox 2 vias na frente e um par de bravos coaxial na porta de trás.

Ficou muito melhor que o original, agora só falta um módulo 4 canais para ajudar o My Connection a empurrar os bichinhos.

#8
 marcodell

marcodell
Membro Jr
Membro Jr
efemota escreveu:Eu instalei um kit bravox 2 vias na frente e um par de bravos coaxial na porta de trás.

Ficou muito melhor que o original, agora só falta um módulo 4 canais para ajudar o My Connection a empurrar os bichinhos.


o chato é que quando coloquei meu antigo modulo (hurricane 4.120) pra empurrar os falantes com o my connection eles chiavam...
meu instalador disse que era por causa que o radio nao tinha um certo dispositivo, por isso chiava...

só sei que quando instalei meu dvd sumiu o chiado :X

abraços

#9
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
O meu Ecosport quando peguei há uns 3 meses, tava com 3 falantes queimados.. Crying or Very sad Coloquei Kit 2 vias na frente, e triaxial atrás... ambos sem módulo. Melhorou bastante (lógicamente lol! ), ponho o bass em +2 (vai até +7) e mesmo com 3/4 do volume, ele distorce bastante.

Uma dúvida, tenho um AB2000 entulhando aqui em casa, vale a pena instalar ele pros 4 falantes? A diferença é grande?

#10
 Allan Drudi

avatar
Iniciante
Iniciante
Prezados, boa tarde.
tenho interesse em trocar os alto falantes do minha eco,
estava pensando em colocar 2 vias na frente e o coaxial atrás,
a minha duvida é quanto a marca, qual vocês acham melhor? sellenium ou bravox?
att.,

#11
 JONYBRAVO

JONYBRAVO
Iniciante
Iniciante
Allan Drudi escreveu:Prezados, boa tarde.
tenho interesse em trocar os alto falantes do minha eco,
estava pensando em colocar 2 vias na frente e o coaxial atrás,
a minha duvida é quanto a marca, qual vocês acham melhor? sellenium ou bravox?
att.,


Amigao vou optar por BRAVOX COAXIAL NAS PORTAS E UM PAR DE TWITER NA FRENTE .. CAOXIAL DA MAIS VOZ QUE O KIT DUAS VIA ..

ABRAÇOS

#12
 emerson

emerson
Admin
Admin
JONYBRAVO escreveu:
Allan Drudi escreveu:Prezados, boa tarde.
tenho interesse em trocar os alto falantes do minha eco,
estava pensando em colocar 2 vias na frente e o coaxial atrás,
a minha duvida é quanto a marca, qual vocês acham melhor? sellenium ou bravox?
att.,


Amigao vou optar por BRAVOX COAXIAL NAS PORTAS E UM PAR DE TWITER NA FRENTE .. CAOXIAL DA MAIS VOZ QUE O KIT DUAS VIA ..

ABRAÇOS
Como?

https://ecosportclub.forumeiros.com

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
efemota escreveu:Eu instalei um kit bravox 2 vias na frente e um par de bravos coaxial na porta de trás.

Ficou muito melhor que o original, agora só falta um módulo 4 canais para ajudar o My Connection a empurrar os bichinhos.


ao ligar um modulo no my connection o que garante que o modulo ira funcionar automaticamente com o my connection que ligar automaticamente qdo liga a ignicao? E auto desliga qdo desliga o carro?
Esse negocio de auto desliga me deixa puto qdo estou na fila do drive-truu e qdo desliga o motor o radio tambem desliga. Deveria ter um botao com opcao de nao desligar o radio qdo desliga a ignicao.

#14
 emerson

emerson
Admin
Admin
kentakk escreveu:
efemota escreveu:Eu instalei um kit bravox 2 vias na frente e um par de bravos coaxial na porta de trás.

Ficou muito melhor que o original, agora só falta um módulo 4 canais para ajudar o My Connection a empurrar os bichinhos.


ao ligar um modulo no my connection o que garante que o modulo ira funcionar automaticamente com o my connection que ligar automaticamente qdo liga a ignicao? E auto desliga qdo desliga o carro?
Esse negocio de auto desliga me deixa puto qdo estou na fila do drive-truu e qdo desliga o motor o radio tambem desliga. Deveria ter um botao com opcao de nao desligar o radio qdo desliga a ignicao.
20 minutos e você acaba com isso.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#15
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Amigos, tb ficava chateado quando desligava o carro o som tb desligava, principalmente quando estava ouvindo do iPod, dai a música começava do início de novo, bem fiz a gambiarra de ligar e desligar uns fios no chicote do som, olha, e arrependimento matasse... é que a minha bateria morreu 3 vezes, até eu descobrir que o som mesmo desligado ficava roubando corrente, voltei ao que era antes e pronto, problema resolvido, nunca mais a bateria morreu... fica a dica...

abçs...

Dirceu

#16
 JONYBRAVO

JONYBRAVO
Iniciante
Iniciante
dirceuximenes escreveu:Amigos, tb ficava chateado quando desligava o carro o som tb desligava, principalmente quando estava ouvindo do iPod, dai a música começava do início de novo, bem fiz a gambiarra de ligar e desligar uns fios no chicote do som, olha, e arrependimento matasse... é que a minha bateria morreu 3 vezes, até eu descobrir que o som mesmo desligado ficava roubando corrente, voltei ao que era antes e pronto, problema resolvido, nunca mais a bateria morreu... fica a dica...

abçs...

Dirceu

Boa amigao .. meu eletricista falow a mesma coisa , se tira essa função BAOOOOO na BATERIA puffff ja era .. ainda mais quando vc coloca central mult.. coloquei uma pionner no meu, ele sugeriu deixar como original .. DICA na hora q desliga vira meia chave ja eraaa .. som nao apaga..

Abraços

#17
 emerson

emerson
Admin
Admin
Eu falei 20 minutos pra colocar um botão. ahahahah

deixar direto é só pra quem pode. rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos