EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso de Fotos !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Boa tarde a todos...

Gostaria de saber, pois lendo os tópicos anteriores do fórum, existia um concurso de fotos do mês.

Sendo assim, poderia quem sabe novamente organizar e voltar a acontecer este evento o qual pode fazer uma interatividade maior entre os amigos, membros e parceiros e visitantes associados, descriminando localidade e Estado ... Sem contar que as lindas e adoráveis EcoSport teriam ainda mais destaque e brilho por este nosso Pais...

O que vocês acham  Idea  Question

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:43 pm, editado 1 vez(es)

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:43 pm, editado 1 vez(es)

#4
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Olá Josimar, olá Wesley Sampaio.

De fato o concurso movimentava bastante o fórum e era muito bom, e também seria bom que ainda estivesse na ativa... se não me engano, além do Phill, outro membro tinha a habilidade de criar o concurso e postar os resultados(Não lembro quem era). O phill está estudando eletrotécnica e está trabalhando na mesma empresa que eu, só que com programação de microcontroladores e, acredite, isto toma muito tempo dele de modo que quando ele está de folga ele quer ficar sem fazer nada... pale Vou tentar ligar pra ele aqui pra ver se a gente consegue botar o concurso de novo na ativa e até pra ver se conseguimos mais alguém no fórum pra gerenciar este concurso movimentado mês a mês.

Vou ver aqui.

Abc a tds

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:43 pm, editado 1 vez(es)

#6
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Isto mesmo, Josimar.
Minha esposa é de Redenção e tem orgulho de ser da cidade que iniciou a finalização desta vergonhosa página de nosso país.

Redenção:
Concurso de Fotos !!! P1000260

Também é próximo de Guaramiranga, nossa cidade com clima europeu e que merece uma visita ou mesmo uma pesquisa no Google:
Concurso de Fotos !!! Hotel_neblina

Abaixo, minha última foto lá, há dois meses, com minha esposa e alguns amigos:
Concurso de Fotos !!! 33216437914_3d0fa2acab_z2017 | 04 - Guaramiranga by Adolfo Lima, no Flickr

Estou com o Phill aqui em casa hoje. Estamos trocando a engrenagem do retrovisor basculante do carro, depois ele vem aqui no fórum pra gente ver o concurso.

Abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:42 pm, editado 1 vez(es)

#8
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar escreveu:Beleza, Dolphim. Eu estou mesmo planejando as férias de Junho. Nesta semana devo dar um pulo em Sampa. Vou aproveitar o frio para visitar Campos do Jordão, que não conheço.

Perfeito. Também quero conhecer Campos do Jordão. No mês passado estive em Gramado que é também um excelente destino que já sugiro a você, se ainda não conhece.

Josimar escreveu:
Eu fiz um roteiro de 15 dias de carro, para aproveitar MG também, mas minha esposa cortou na hora... Nada de viagens longas de carro...

Sábia Uilma. Também não gosto de viagem grande de carro... Nâo quero me preocupar com mecânicos de beira de estrada, e outras coisas. Pega um avião que é melhor. Chegando lá aluga um carro ou contrata uma empresa de turismo

Josimar escreveu:
Mas quero conhecer Guaramiranga! Já pesquisei e fiquei encantado com a cidade. Será que nas próximas semanas o clima esfria mais por lá?

Este mês é o mais frio de Guaramiranga. A temperatura varia de 10°C a 23ºC. A cidade é bem pequena e seu auge de visitantes ocorrem durante o carnaval, quando ocorre o festival anual de Jazz.

Josimar escreveu:
O retrovisor basculante seria o vidro do porta-malas do seu Tucson? Ou é o retrovisor retrátil? No caso do primeiro, sempre achei um charme este sistema de acesso à mala. Mas certamente carece de manutenção. Tomara que não dê muito trabalho. Pelo que já vi a engrenagem é uma peça bem grande!

É o retrovisor retrátil mesmo. Quebrou uma engrenagem pequena que fica na base do retrovisor. (R$ 34,00 no ML)

Concurso de Fotos !!! Engrenagem-retrovisor-retratil-hyunda-tucson-eletrico-reparo-D_NQ_NP_111021-MLB20690320733_042016-F

Fiz a troca das engrenagens ontem com o Phill. deu certo. Ufa!

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#9
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar escreveu:Valeu, Dolphim!

[...]um forte abraço do seu vizinho. Diz pro Phill que estou mandando um abração para ele também!

Obrigado Josimar, forte abraço amigo!

A pedidos, iniciei uma inscrição para melhor foto do mês de Junho de 2017, que quiser participar, fique a vontade...

Ir para inscrição de foto do mês Junho/2017

Estamos enviando email para todos os membros do fórum avisando sobre as inscrições.

EcoSportClub 2013



Concurso de Fotos !!! WwmQbLo
Concurso de Fotos !!! NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olha quem apareceu!

Grande abraço a vc e seu pai.



Última edição por Zanetti em Dom Jun 04, 2017 11:00 pm, editado 1 vez(es)

#11
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olá Zanetti, outro meu brother! E você sempre aqui em Laughing Laughing
Tudo de bom!



Concurso de Fotos !!! WwmQbLo
Concurso de Fotos !!! NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#12
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, bom dia a todos...

Venho aqui agradecer a todos Administradores e amigos e também participantes do fórum EcoSport, o quais aceitaram a ideia de voltar com o concurso de fotos, o qual movimenta o fórum, mostrando cada cantinho do nosso Pais, nos permitindo conhecer outros lugares onde jamais imaginaríamos de conhecer, e também trazendo experiência e mostrando as muitas variadas e diferentes EcoSports que circulam no nosso pais...Fico feliz em ter dado uma pequena contribuição, para que isso movimente ainda mais este fórum e que cada dia aproxime mais e mais cada um de nós, fazendo que mesmo longe a amizade se fortaleça e flua sempre... Grande abraço a todos e também boa sorte a todos...

Vamos enviar as fotos Gente para o Concurso...Boa Sorte a todos !!!

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos