Postado Sáb maio 27, 2017 3:03 pm
Boa tarde galera! Então, tenho uma ECO 2008 XLT, e como essa versão não vem nem com USb e nem com Bluetooth, tenho que me contentar com a entrada AUX, CD ou Rádio FM.
Possuo um transmissor FM também, mas a qualidade não é das melhores.
Mas o meu problema é o seguinte. Os autofalantes funcionam normalmente quando escolho a função de Rádio no som do carro, mas quando ligo qualquer aparelho na porta AUX, apenas o autofalante do lado do motorista funciona =/
O que pode estar rolando? Aquela Configuração de Balance tá no 0, ou seja, não ta puxando pra nenhum dos lados. E eu vejo que se eu colocar o balance todo pro lado direito (Passageiro) o som sai baixinho.
O que pode estar rolando? Valeu galera! Abraços!
Possuo um transmissor FM também, mas a qualidade não é das melhores.
Mas o meu problema é o seguinte. Os autofalantes funcionam normalmente quando escolho a função de Rádio no som do carro, mas quando ligo qualquer aparelho na porta AUX, apenas o autofalante do lado do motorista funciona =/
O que pode estar rolando? Aquela Configuração de Balance tá no 0, ou seja, não ta puxando pra nenhum dos lados. E eu vejo que se eu colocar o balance todo pro lado direito (Passageiro) o som sai baixinho.
O que pode estar rolando? Valeu galera! Abraços!