Sim, é a XLT e fui eu mesmo que instalei. É bem fácil e melhor ainda se você tiver um soprador térmico.
Mas isso não é indispensável. Pode deixar o carro no sol por alguns minutos e também o um pouco o friso, para aquecer a cola.
Só é preciso muito cuidado com o local: uma vez aplicado já era! Se tiver que corrigir vai perder a fita dupla-face.
Para remover a fita antiga (ou a nova) é só usar uma linha firme (barbante, p. ex.) e passar entre o friso e lataria, como se estivesse cortando a cola. É o mesmo princípio utilizado para retirar para-brisas, só que neste caso usa-se um arame bem fino.
Aliás, há alguns anos tive uma pequena colisão lateral e tive que retirar e reaplicar o friso de uma das portas, daí nem aqueci nem deixei ao sol. E está firme até hoje (vendi o carro para um conhecido).
Uma boa dica é aplicar fita crepe no contorno para delimitar bem o local da aplicação.
Mas, se preferir, basta ir a qualquer equipadora para instalar. Eles devem cobrar uns R$ 30,00 a R$ 50,00 pela mão-de-obra e fita extra.
Em 2014 discutimos um pouco este assunto dos frisos:
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2847-friso-eco-freestyle