EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friso Eco freestyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Brano

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguem sabe onde comprar os frisos da ecosport freestyle por um preço acessível ? Só achei uns paralelo muito vagabundo, e na concessionaria por R$ 435,00. Para ecosport 2009 de preferencia em Curitiba

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Brano, na Ecosport modelo 2010 os frisos ficaram bem diferentes, com a inscrição EcoSport neles.


Mas, nas de modelo da segunda geração, esses paralelos enganam bem.


Eu tenho uma XLT 2008 cujos frisos eram finos e pintados na cor do carro. Comprei o jogo alternativo para colocar e pintar, mas gostei tanto da cor preta natural que deixei assim até hoje.

Estes são originais do modelo 2009:

Friso Eco freestyle Cbua



Estes são os paralelos que coloquei:
  
Friso Eco freestyle 52vw


Friso Eco freestyle Uvd9


Veja os dois juntos:

Friso Eco freestyle R1yi

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Achei fotos melhores:


Friso Eco freestyle 2qdbe5j


Friso Eco freestyle Ffcp53


Friso Eco freestyle Imrofa



Última edição por Josimar em Qua Jul 02, 2014 6:03 pm, editado 1 vez(es)

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Sou louco por esse bilhar Josimar, mas tu mora longe de mais! sihsishiss



Friso Eco freestyle WwmQbLo
Friso Eco freestyle NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É nada, Phill. São só uns km. Venha para o São de Campina que ainda dá tempo!


Eu já disse que é só marcar o encontro que eu estou por aí!


Se quiser me visitar as portas estão abertas.


Agora mesmo vou planejar os 15 dias de férias que terei no começo do próximo mês. Mas a ideia é conhecer o Centro-Oeste (Chapada Diamantina) o Sul da Bahia (Porto Seguro, Ilhéus), passando por Petrolina e talvez pelo Sul do Piauí.


Vou ligar o Note na TV para discutir o roteiro com a Patroa. Assim que decidir vou pedir dicas de viagem aos colegas da região. 


Abs

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olha este aí em Curitiba. É igual ao meu. A loja já vende instalado:

http://www.sulacessorios.com.br/FRISOS-LATERAIS/FORD/jogo-de-friso-lateral-nova-ford-ecosport-08-12-4p-pto-largo-modelo-original___23908-SIT.html


Friso Eco freestyle 23908_1

#7
 Brano

avatar
Iniciante
Iniciante
Esse paralelo é bonito mas precisaria pintar ja que minha eco é preta, e creio eu que não seja muito facil pintar uma borracha.
Vou tentar procura em ferro velhos.
Gostei muito da coluna traseira preta

#8
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Ei Josimar, tenho tios que moram aí Cajazeiras.....acho que é perto neh?

Tô pensando ir de Eco pra lá.....rs

Quando for vou passar aí em tua casa pra jogar um bilhar.......kkkkkk

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Rafael.


Fica no Estado, mas não é muito perto, não... Uns 400 km daqui de casa. É no extremo oeste do Estado. Se você vier pela BR 116 vai passar mais perto de lá, mas se vier pela 101 vai passar obrigatoriamente aqui em Campina.


Venha mesmo, vamos fazer um Eco-encontro, rsrsrsrs.

#10
 felipeaguiar

felipeaguiar
Iniciante
Iniciante
boa noite, gostaria de saber se o borrachão da ecosport 2009, que têm detalhes, como a inscrição "ecosport", cabe na eco 2007 freestyle? preciso trocar os da minha, e pensei em talvez colocar esses que são mais bonitos... desde já obrigado

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Felipe, cabe sim. Não houve mudanças nas portas, a não ser este friso.


Contudo, você já viu o preço? São vendidos separadamente, a um custo de uns R$ 400,00 por unidade (originais).


Mas talvez você encontre na web por um preço mais em conta...

#12
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Brano escreveu:Esse paralelo é bonito mas precisaria pintar ja que minha eco é preta, e creio eu que não seja muito facil pintar uma borracha.
Vou tentar procura em ferro velhos.
Gostei muito da coluna traseira preta

Boa tarde
Amigo tenho no estoque esta peça, vou tirar fotos da peça e mando por aqui e sou de Curitiba, ai pode passar na loja e te mostro pessoalmente sem problemas
http://www.casadascapotas.com/produto/1234-friso-lateral-4p4pcs(mod.ocinza)-ecosport-free-s

hoje ainda mando a foto

Abraços

#13
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Opa segue fotos da peça "in natura", abraços
Friso Eco freestyle R2uiqg
Friso Eco freestyle 16kx7o1
Friso Eco freestyle 22n51y

#14
 felipeaguiar

felipeaguiar
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Felipe, cabe sim. Não houve mudanças nas portas, a não ser este friso.


Contudo, você já viu o preço? São vendidos separadamente, a um custo de uns R$ 400,00 por unidade (originais).


Mas talvez você encontre na web por um preço mais em conta...

caramba!!! meio carinho né rsrs... vou dar uma pesquisada... obrigado!

#15
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
400,00 em um pedaço de plastico??? nãooooo

#16
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
REALMENTE É MUITO CARO, MAS ACHO QUE SE VAI GASTAR DEVE COLOCAR O FRISO DA ECO 2012, QUE JÁ VEM ESCRITO ECOSPORT, MUITO MAIS BONITO.

ABRAÇO,

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem razão, Marcos.


Mas esse preço que citei de mais de R$ 400,00 por cada friso (mais de R$ 1.600,00) é justamente este modelo novo que vem com a inscrição EcoSport.


Esses largos dos modelos da primeira e segunda gerações custam em média R$ 120,00 o conjunto.


Ainda que algum colega estivesse com dinheiro sobrando (o que é difícil...), em são consciência acho que ninguém daria mais de R$ 1.600,00 num conjunto de frisos...


Acho que a CSS só consegue vender estes frisos para seguradoras.


Falando nisso, alguém já viu algum modelo paralelo similar ao original da Freestyle da terceira geração?


confused

#18
 felipeaguiar

felipeaguiar
Iniciante
Iniciante
boa noite, gostaria de saber qual a cor das rodas da eco freestyle xlt 2007, comprei os borrachões pretos, e quero pinta los de grafite, da cor das rodas, ou do borrachão original... será que alguém já pintou esses borrachões?? desde já obrigado

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos