EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Friso Lateral

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Essa semana finalmente chegaram os frisos laterais que encomendei (haja paciência com o serviço dos Correios) e os instalei na minha Eco 2013.

Tirei duas fotos para poder compartilhar com quem queira ver como fica. Os frisos são da marca Flash (http://www.flashcromados.com.br/).

Na verdade é só estético, pois, se alguém abrir uma porta ao lado, vai bater na parte que marquei de vermelho. Alguém conhece alguma proteção para esse local?

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Abraço a todos.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, a unica proteção é CUIDADO e SORTE para se livrar dos indios que estacionam ao lado do seu carro.
infelizmente não tem como proteger toda a area da porta contra batidas, só se colocar varios frisos mas fica horrivel.

#3
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
É verdade Marcos. Tomo o maior cuidado quando abro a porta para não encostar no carro ao lado. Chego a "brigar" com minha esposa para que ela nao abra soltando a porta para evitar que arranhe o carro dos outros, mas, parece que a maioria não tá nem ai.

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Quando vou a shopping e hipermercado estaciono nas vagas mais longes possiveis. Estaciono prox a parede tambem assim sobra um bom espaco para abrir a porta.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kkkkk exatamente isso, em shopping e supermercado eu sempre paro ao lado de uma coluna, deixo o carro quase encostado nela.
pelo menos um lado fica sempre protegido contra pancadas.

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
AndreMaurell escreveu:É verdade Marcos. Tomo o maior cuidado quando abro a porta para não encostar no carro ao lado. Chego a "brigar" com minha esposa para que ela nao abra soltando a porta para evitar que arranhe o carro dos outros, mas, parece que a maioria não tá nem ai.
É, André, temos que fazer nossa parte. Mas você tem toda razão quando diz "que a maioria não tá nem ai". Tenho o maior cuidado com o carro (com o meu e dos outros). Tenho um 2009 com o qual ando por tudo quanto é terreno, inclusive trilhas, mas que está impecável, quer dizer... Estava. Na semana passada estacionei em uma loja e alguém abriu uma porta no carro ao lado com tanto "jeitinho" que amassou a minha... Só vi quando saí da loja... Sad Sad Sad

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Marcos minha mulher ate reclama da distancia com tanta vaga mais proxima. rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

A minha já se conformou em andar mais um pouquinho... Até porque em geral as vagas mais próximas são muito disputadas e quando você escolhe um local mais afastado é fácil conseguir a vaga mais depressa.

E hoje em dia todos nós precisamos nos exercitar mais... bounce bounce bounce

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Caramba nao sabia q todos tinham a mesma preocupacao que a minha. vlw



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#10
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pensei que só eu fosse doido Razz Razz Razz
No mercado que sempre vou tenho até "meu" lugarzinho e até as crianças já sabem, pois as vezes acontece de algum "desavisado" estacionar na vaga e a criançada já grita "olha la pai, sua vaga esta ocupada!", mas sempre tenho uma 2ª opção, e com certeza essas vagas são as mais distantes Twisted Evil , a patroa fica uma fera.
Também faço como o Andre, tenho o máximo de cuidado e pego no pé de esposa e filhas, para abrir a porta com cuidado e não bater no carro dos outro.

Abraço... cheers

#11
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
So louco por ecosport aqui rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#12
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:So louco por ecosport aqui rs.
Beleza meu velho, loucos mesmo.
Sempre gostei muito de carros, quando solteiro passava os sabados inteiros dando aquele trato, depois de casado também, mas depois começam vim outras prioridades e você acaba deixando meio de lado o carro, antes da Eco tirei um fiesta zero, como gosto da cor preta e também levei em conta o orçamento, peguei um Fiesta Preto e pelado sem nenhum acessorio Sad o carro em si era muito bom, não tenho reclamação, mas pra mante-lo limpo, meu velho não era facil e por não ter nenhum acessorio fui desanimando do carro até trocar pela Eco.
Adorei a EcoSport, sensacional. Não é mais aquele carro que você tem na garagem apenas para te levar pra lá e pra cá, é uma carro que você sente prazer em dirigir, eu não vejo a hora que minhas folgas de final de semana cheguem para poder pegar uma estradinha ou dar uma dirigida um pouco mais demorada.
E bão demais da conta sô, Razz Razz Razz

Abraço... cheers

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu percebi que na nova Eco os frisos não protegem tanto a porta do carro, e como vivemos em país de 3o mundo, já acharam uma solução para esse problema.

AndreMaurell gostei muito do friso que você instalou, ficou em perfeita harmonia com o carro.

Eu gostei deste acessório:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472759025-carprotect-plus-protetor-de-portas-magnetico-para-carros-_JM

Friso Lateral Ecodf



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#14
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro

É feio, mas parece ser eficiente, com certeza, gostei da ideia.
Principalmente para shoppings e mercados.

#15
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
efemota, obrigado pelo elogio. Vejo que todos aqui são fanáticos por seus carros.
Já havia ouvido falar de algo parecido, mas tinha achado surreal até ver essa foto. Ótima proteção para as portas. Gostei.

#16
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A ideia é boa, mas eu não arrisco usar no meu carro, vão tentar furtar e vai acabar estragando a tinta da porta ou da coluna com o cabo de aço, fora que ao tirar caso tenha poeira vai arranhar, fora os caras que andam com alicate de corte no carro e cortam o cabo com facilidade

Friso Lateral Carprotect-plus-protetor-de-portas-magnetico-para-carros_MLB-O-3098782455_092012

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Creio que a principal indicação para o uso destes protetores de porta removíveis seja para estacionamentos em condomínios, que em geral são palco de grandes problemas relacionados a pequenas batidas entre os carros, devido ao espaço reduzido para as vagas, presença de paredes/colunas por todo lado, etc...

Basketball

#18
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Sou muito cuidadoso também, com o meu carro e com o dos outros. Isso é fruto de educação e respeito pessoal, algumas pessoas não tem nenhum dos dois.

Outra coisa que evito ao máximo é deixar o carro na mão de manobristas ou algo do tipo... Além de você não saber o que acontece nos bastidores com o seu carro os caras ainda mexem na regulagem do banco e etc. Odeio isso!!

#19
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
SIMIONI escreveu:Sou muito cuidadoso também, com o meu carro e com o dos outros. Isso é fruto de educação e respeito pessoal, algumas pessoas não tem nenhum dos dois.

Outra coisa que evito ao máximo é deixar o carro na mão de manobristas ou algo do tipo... Além de você não saber o que acontece nos bastidores com o seu carro os caras ainda mexem na regulagem do banco e etc. Odeio isso!!

Simioni gostei da forma que você colocou - "Isso é fruto de educação e respeito pessoal, algumas pessoas não tem nenhum dos dois."
Apenas alteraria uma palavra nessa frase "ALGUMAS" você foi generoso.

Abraço... cheers

#20
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

André, qual foi o custo deste frisos? Olhei os originais no site da Ford e são muuuiiito caros, para frisos tão estreitos. Adorava os frisos largos das antigas Freestyle e 4WD. Para a minha XLT 2008 acabei comprando estes frisos largos pela net também, ao custo de R$ 105,00 (com frete).

E os seus parecem mais bonitos do que os originais. Veja a propaganda no site da Ford:

Friso Lateral Frisolateralecosport

cheers

#21
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Zé Carlos escreveu:
SIMIONI escreveu:Sou muito cuidadoso também, com o meu carro e com o dos outros. Isso é fruto de educação e respeito pessoal, algumas pessoas não tem nenhum dos dois.

Outra coisa que evito ao máximo é deixar o carro na mão de manobristas ou algo do tipo... Além de você não saber o que acontece nos bastidores com o seu carro os caras ainda mexem na regulagem do banco e etc. Odeio isso!!

Simioni gostei da forma que você colocou - "Isso é fruto de educação e respeito pessoal, algumas pessoas não tem nenhum dos dois."
Apenas alteraria uma palavra nessa frase "ALGUMAS" você foi generoso.

Abraço... cheers

HAHAHA, verdade vai... Algumas é pouco mesmo lol!

#22
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Outra coisa que evito ao máximo é deixar o carro na mão de manobristas ou algo do tipo... Além de você não saber o que acontece nos bastidores com o seu carro os caras ainda mexem na regulagem do banco e etc. Odeio isso!!

É, Simioni, também compartilho esta preocupação. Quando eu paro em algum estacionamento no qual tenha que deixar a chave, agradeço e sigo em frente... Não curto ninguém estranho mexendo no meu carro.

cheers

#23
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Josimar Medeiros escreveu:
André, qual foi o custo deste frisos? Olhei os originais no site da Ford e são muuuiiito caros, para frisos tão estreitos. Adorava os frisos largos das antigas Freestyle e 4WD. Para a minha XLT 2008 acabei comprando estes frisos largos pela net também, ao custo de R$ 105,00 (com frete).

E os seus parecem mais bonitos do que os originais. Veja a propaganda no site da Ford:

Friso Lateral Frisolateralecosport

cheers

Josimar,

Pela foto que vc postou, é o mesmo friso, até porque, a Ford não fabrica nada, senão não seria chamada de MONTADORA, o que todas são.

O meu eu paguei R$132,00 mais frete de R$16,00 via PAC (o que demorou quase um mês para ser entregue). Comprei nessa loja ai do link, mas, só fiquei chateado com eles é que fiz a compra no dia 02/04, eles só postaram dia 08/04 e como os Correios demoraram a entregar ficaram reclamando que não deixei o Bcash liberar o pagamento até receber o produto, chegaram a dizer que os Correios informaram a eles que já tinha sido entregue, sendo que eu tinha um protocolo da Ouvidoria dos Correios, onde estava claro que eu não havia recebido. Achei isso muito ruim da parte deles, pois, até vc receber o produto, a resposabilidade é do vendedor.

http://www.lufacar.com.br/

Mas, tem em outras lojas pela internet. Eu vi primeiro na Tuningparts. http://www.tuningparts.com.br/

#24
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Novas fotos de como ficou o friso lateral (agora eu consegui tirar fotos melhores). Mas, ainda quero uma proteção para os vincos das portas.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

#25
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
É, Simioni, também compartilho esta preocupação. Quando eu paro em algum estacionamento no qual tenha que deixar a chave, agradeço e sigo em frente... Não curto ninguém estranho mexendo no meu carro.
cheers

Pois é, só dá dor de cabeça isso... evito ao máximooo... As vezes a patroa me obriga a parar no Valet, etc. aí é triste... A única parte boa é ver a nave saindo do estacionamento, HAHAHA

Novas fotos de como ficou o friso lateral (agora eu consegui tirar fotos melhores). Mas, ainda quero uma proteção para os vincos das portas.

Andre ficou show, parabéns!

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos