EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estribos laterais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
Olá amigos, sou novo aqui. Recentemente adquiri uma eco, 2007 freestyle, do meu irmão!

Estou querendo fazer alguns UP`s e gostaria da ajuda de vcs!

1) Estou querendo colocar estribos nas laterais. Pela pesquisa q fiz na net econtrei mais em conta numa loja CASA DAS CAPOTAS. Alguém conhece?

Vi que tem o estribo tubular, mais comum. Tem um outro modelo, que gostei muito, porém é mais caro. É um com uma chapa de fora-a-fora!

2) gostaria de colocar aquele porta-trecos que fica no teto, na luz de conveniencia. Na minha tem somente a luz. Em algumas, notei que tem um porta trecos no teto! Será q dá pra adaptar!

Por enquanto é isso! Gostaria de algumas dicas sobre os dois topicos acima!

Já participei anteriormente de dois outrso foruns (omegaclube e vr6club). O vr6 clube infelizmente acabou! o omegaclub e não participo mais pois os caras exigem pagamento!

O que eu puder fazer para ajudar aqui, farei com muito prazer!

se alguém aqui do forum precisar de alguma ajuda no interior de São Paulo, aqui em São Carlos, estarei a disposição!

Abçs a todos!

Marcio.

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcio_74, seja bem vindo brother

Estou notando que vc ta postando bastante, isso é muito bom e é o que eu sempre
insisto com os demais membros.

O forum só vai pra frente se o pessoal ler os posts e criticar ou sugerir alguma coisa.

Sobre tuas duvidas, eu sugiro procurar o porta-treco em desmanches ou lojas de
peças usadas pois na concessionaria deve custar uns R$ 200,00 ou mais.

Quando comprei meu Ecosport XLT 2.0 ano 2006 em agosto desse ano, notei que ele
não tinha a bandeja sob o banco do carona, fui num desmanche e achei a peça por
apenas R$ 35,00 (bastou lavar, secar e instalar rssss)

Sobre os estribos laterais, vc deve procurar no mesmo lugar ou nessas lojas que
vendem apenas acessorios para camionetas, deve sair uns R$ 600,00 o par

Fica a seu criterio escolher a prata tubular ou a preta retangular.


Abraço
MARCOS

#3
 fnagliati

fnagliati
Membro Jr
Membro Jr
Marcio_74,

Na foto dá pra ver meus estribos, comprei em SP, acho bem legal, em média custa R 700 pratas

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Da uma olhada nesses modelos que achei por aí:

Estribos laterais Ecosport_01


Estribos laterais Estribo+ecosport+personalizado+o+par+990+00__16427C_1


Estribos laterais 739F0C_2

#5
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
Galera, descobri um esquema para comprar acessorios para a Ecosport. Só que tem 02 detalhes. A compra tem que ser no mínimo de R$ 1.000,00 e tem q comprar via seu mecânico (com CNPJ).

Eu entrei no site da www.solaracessorios.com.br e lá vi que tem um representante (MJF Representações Ltda). Esta empresa fica em Bauru e representa a venda dos acessorios da SOLAR.

Eu liguei lá e me explicaram o que eu disse acima.

Daí, juntei mais um amigo e o meu mecanico, q tbém tem uma ECO. Iremos comprar pela oficina dele, que tem CNPJ e pode comprar e revender peças.

Pra vcs terem uma idéia, o estribo tipo PLATAFORMA, preto, custa R$ 291,00. Aquele guarda mato, que fica na dianteira, custa R$ 254,00.

Nas lojas, cada peça desta custa em torno de R$ 600,00.

Já fechamos nossa compra. Quem interessar, que converse com seu mecânico e pergunte se ele pode comprar peças para a oficina dele. Depois, é só juntar mais uns 2 amigos e fazer a compra! Compensa a correria!!! rsrs

Abçs.

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcio_74, otima informação brother !

O negocio é se familiarizar com outros proprietarios de Ecosport
que morem perto de casa pra intimar um mesmo mecanico e fazer uma
compra só.

Os preços valem muito a pena, tipo, metade do valor das lojas


Abraço

#7
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
Hoje, eu, minha tia e um amigo compramos estribos e para-choques de impulsão para as nossas ECOs. Compramos "via" meu mecânico e pagamos super barato!!

O fabricante é: www.solaracessorios.com.br. Depois procurei um dos representantes e fiz a compra!

Um estribo que custava de 600 a 700 mangos, estou pagando 308.

Depois que eu colocar os estribos, vou postar a foto na minha máquina!!! rs

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#8
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Muito boa dica Marcio_74,
Realmente vale a pena!! o problema é coseguir fazer essas compras de 1000 reais toda vez.

To querendo comprar o parachoque de impulsão!! Alguém de Brasília anima fazer umas comprinhas? Laughing Laughing O CNPJ ja tenho!! Razz

#9
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro
amamuricio, entra no site sa solaracessorios e verifica no link REPRESENTANTES quem é o representante de vendas aí em Brasilia. Dá uma ligada lá e conversa com a pessoa! Talvez o sistema deles seja diferente!!!

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#10
 marcioastorga

avatar
Iniciante
Iniciante
Esse é meu 1° post, sou novo no fórum e comprei uma Eco XLT 2004 faz 3 dias.
Estou a fim de comprar uma capa pro estepe personalizada, encontrei uma loja bacana na net, a www.autopro.com.br, quem tiver interesse vale dar uma olhada... que souber de outra poste aí.

Outra coisa... se for de interesse geral podemos abrir um canal/group no msn para trocar ideias diariamente. Eu mesmo posso me encarregar disso se a moderação do fórum me autorizar.

Abraços a todos.

#11
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcioastorga, bem vindo ao forum brother

obrigado pela sugestão mas ja temos um chat aqui no forum mesmo,
o pessoal não tá usando muito mas é uma questão de tempo pra se
acostumarem.


Abraço

#12
 Marcio_74

Marcio_74
Membro
Membro

Caro Marcioastorga,

a capa da minha eu comprei no www.bororo.com.br

comprei a capa que vem escrito: ECOSPORT FREESTYLE.

http://www.mlmarcasepatentes.com.br

#13
 alexander

avatar
Iniciante
Iniciante
Olha pessoal, eu compro muito no site www.dakotapats.com.br tem muita coisa barata lá, eles entregam direitinho. muito mais barato que nos sites que foram recomendados.

#14
 diego fuchs

avatar
Iniciante
Iniciante
Ai galera achei o par por 365 reais, ai vai o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165242731-estribo-oblongo-oval-preto-p-ecosport-todos-os-anos-_JM

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
colega tem varios fabricantes de estribos. as principais sao keko e bepo de RS. Em sao paulo tem umas fabricas tambem. As crommadas geralemte custam o dobro. Nas cncessionarias custa o dobro do mercado paralelo. A unica diferenca eh que na autorizaca vem o emblema ford, mas o produto eh o mesmo.
Eu comprei paralela da marca ARB, que era a mais bonita de todas, mas com um grave defeito, o suporte dele eh bem fraco se subir um gordo nele ele vai entortar todinho o suporte. Eu resolvi soldando um reforço no supoorte. Agora ficou beleza.
Apesar de ter esse defeito era vendido em concessionarias.

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos