EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Colocar um filtro de ar esportivo, aumenta o consumo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luiz reis

luiz reis
Iniciante
Iniciante
Colocar um filtro de ar esportivo, aumenta o consumo? 11ka0bs
Olá tenho uma ecosport 2008/8, motor zetec. 1.6 (8 valvulas) e tipo assim eu acho muito feio a caixa de filtro de ar na frente do motor. eu estou querendo. retira-la e colocar um, pequeno filtro de ar. Ate com isso acredito que aumente a potencia. eu estive retirando a caixa de filtro de ar e observei que o carro ficou mais. esperto. Sera que vai aumentar o consumo. mesmo eu andando devagar.

#2
 bruno.universat

bruno.universat
Membro
Membro
Cara, acho que se vc retirar a caixa de filtro de ar e deixar o filtro sem proteção lá dentro, vai é perder em desempenho pois só vai aspirar ar quente!

Eu sempre usei filtro de ar do tipo inbox em todos os meus veículos, sinto que ficam mais soltos em alto giro e o consumo vai na mesma proporção...pisa mais, bebe mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos