EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fusiveis e cadeado piscando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rgaravito

rgaravito
Iniciante
Iniciante
Se alguem Puder ajudar...
A um mes to num perrengue com minha eco, hora da partida, hora nao da, sempre com o "cadeado do inferno"(aquilo nao pode ser de Deus) piscando...
Fui tentar arrumar, e sempre que parava de funcionar, arrumava a posicao da antena da ignicao e voltava a funcionar, ate hoje!!
Hoje o carro nao pegou nem rezando uma ave maria e um credo, ligueo pro chaveiro, e ele trocou un fusivel e voa-la carro pegou de prima!!! E me cobrou 100 reais por isso!! Agora toda vez que vou ligar o carro, tenho que tirar o fusivel F1 e colocar de novo pro carro pegar senao o cadeado fica piscando!!

Agora eu pergunto, porque meu deus?? Se fosse fusivel queimado, nao adiantaria colocar o mesmo fusivel pois esse nao pegaria, to errado?? Se alguem puder me dar uma ajuda sobre o que fazer ( alem de levar no eletriciata e claro) nao quero chegar sem um norte no eletricista, em manaus so tem pilantra!! Me ajudem, o serea abencoados do nosso forum!!

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Amigo esta parecendo que a sua chave não está se comunicando adequadamente com a central do carro.
Ou o transponder dela está reuim ou a central pode ter algum problema.
Você não tem a chave reserva ? Tente usar ela e veja se continua o problema.

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Bom, vc já verificou se tem passagem correta de corrente na posição F1? Verifique com um multimetro! Pode ser um simples mal contato! Pois vc tira e recoloca o fusível e ele volta a funcionar!...Pode tentar verificar se há corrente e se a tensão é contínua e adequada, pois pode ser menor do que deveria! Se houver algum fio quebrado ou com mal contato, descascado encostando em alguma lata dando curto, conseguirá descobrir!
Espero ter ajudado!

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc falou certo ao dizer que só tem pilantra, o cara chegou tirou e colocou o fusível e ainda te cobrou 100,00

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos