Postado Ter Fev 26, 2013 8:57 pm
Meu carro travou e não liga e quando dou meia chave fica piscando rápido o cadeado no painel e corta totalmente a bateria, como resolvo? Muito obrigado.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Zanetti escreveu:Ótima dica Kennedy
Seja bem vindo ao fórum
Este tipo de defeito intermitente de um rele é o tipo chato de defeito que mesmo passando um scanner é capaz de nao achar o problema.... Pode ser ate que remedie temporariamente como foi o caso.... Entao as vezes é bom fuçar.....kennedygomes escreveu:Zanetti escreveu:Ótima dica Kennedy
Seja bem vindo ao fórum
obg Zanetti
estou gostando bastante do forum
Nesse negocio de mau-contato somente inventando um tipo de detector de queda-de-voltagem no respectivo rele.... Tipo assim um detector que fica ligado junto ao rele e ao minimo sinal de interrupcao de voltagem ele ascendesce um led por exemplo..... Pois as vezes as interrupcoes sao tao rapidas , tipo alguns mili ou microsegundos imperceptiveis a olho nu.... mas que com certeza um circuito detectaria.....kennedygomes escreveu:ai que tá
apos varias tentativa, do nada voltou a funcionar, mas quando estou na estrada o painel pisca, e o marcado de combustivel fica tipo mapeando, fica um palzinho subindo e descendo um bom tempo e depois marca o combustivel... a bateria creio que esteja boa, pois quando giro a chave na posição ll os vidro funciona, da seta normal, pisca alerta, acende farol, tudo funciona, menos o painel acionar e dar aprtida