EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FREIO DE MÃO - PROBLEMA - ECO 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Eder Oliveira

Eder Oliveira
Membro
Membro
Olá pessoal! Td blz!?

Então... tenho uma dúvida:

Ja estava com um pouco de problema no freio de mão... mas sempre resolvia... ae, um belo dia... que eu tinha um compromisso sério no trabalho, ele travou de vez... resultado: tive que pagar R$ 100,00 de Taxi para me levar ao trampo (Tive que voltar de ônibus aquele dia, rsrs). O mecânico veio em casa e levou o carro à oficina... arrumou... paguei caro até pelo reparo (Não me lembro, faz um tempinho já)...

Mas o problema voltou logo uma semana ou menos depois... Não levei à oficina pois como meu trabalho é longe de casa (22 km) não tinha como ficar sem o carro... Está assim até os dias atuais: até hoje eu puxo só um "dentinho" no freio de mão para não travá-lo e não conseguir soltar depois... (imaginem eu tendo que falar isso toda vez quando entrego na mão de algum manobrista... fogo mesmo!)

Queria saber se alguém já teve um problema similar... e uma dica para esta questão!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Possivelmente vc resolverá esse problema trocando todo o cabo do freio de mão.

#3
 Eder Oliveira

Eder Oliveira
Membro
Membro
Zanetti escreveu:Possivelmente vc resolverá esse problema trocando todo o cabo do freio de mão.
É fogo mano... já imaginava... o negócio é arrumar "tempo" agora!!! Rsrs
Nos dois sentidos^^

Vlw pela resposta! Grande abraço!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos