EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Socorro barulho no motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 elisson.teixeira

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal desculpem os erros, geralmente so acompanho o forum.
Emprestei minha eco a um suiço esposo da minha tinha pra uma viagem de uns 300km, e quando peguei a eco fui subir uma ladeira e percebi que a 1500rpm tem um ruido como se fosse de correia cantando, lembrando que minha eco é uma 2.0 aut. 2012 fui certo que era correia e troquei ela ate pq ja tinha 41000 km e ainda era a original troquei tbm a polia do tensor que tava com o rolamento com folga, e pra minha decepção o barulho continuou exatamente do mesmo jeito, hoje na tentativa de achar o barulho segurei o carro no freio coloquei em drive e acelerei ate 1500rpm mandei um amigo ver se achava o barulho e diz que é mais forte na traseira do carro como se viesse do escape, o barulho começa com uma vibração e depois de uns segundos o ruido tipo de correia e que segundo ele para quando segura o escape, lembrando que isso so acontece com o motor quente, com carga por exemplo subindo uma ladeira, e a 1500rpm aproximadamente, nao percebi com o motor frio, e sem carga com o carro em neutro sempre que ele passa por 1500rpm ele da um assobio sempre que levassa pra revisão na css pedia pra eles olharem mais diziam que era normal que era característica do carro.. pessoal eu to praticamente implorando por alguem que passou por algo parecido, se resolveu e como resolveu.. por favor me ajudem....
por favor, por favor, por favor...

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu levaria em uma loja que mexe com sistema de descarga do carro para uma analise, acredito poder ser o miolo do catalisador ou do abafador.

#3
 elisson.teixeira

avatar
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Eu levaria em uma loja que mexe com sistema de descarga do carro para uma analise, acredito poder ser o miolo do catalisador ou do abafador.
eu vi agora pouco algo parecido nos ford ka, era aquele flexivel que vai no escape.. amanha vou leva-lo numa oficina logo cedo..

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos