EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARABÉNS A VOCÊS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 calibubrazil

calibubrazil
Membro Jr
Membro Jr
Olá Ecomaníacos!
Já não possuo minha Eco desde Janeiro quando troquei por uma Tucson.
Não vim fazer comentários sobre as diferenças entre eles.
Vim aqui, depois desse tempo para dar meus Parabéns pelas pessoas apaixonadas, interessadas, participativas que vocês deste fórum são.
Desde que comprei a Tucson, me inscrevi também no fórum deles. Impressionante como a quantidade de mensagens sem resposta é grande.
Raras são as mensagens novas. Já vi mensagens que estão sem resposta desde 2011.

Ao contrário de vocês.
Qualquer um que poste uma dúvida, problema, pedido de dicas, não fica sem resposta.
Me lembro a minha primeira mensagem com uma dúvida sobre o rádio original. Quase que imediatamente tive resposta. A dúvida era uma coisa tola, era só eu parar pra pensar um pouco. Se fossem outros, simplesmente me ignorariam (esse cara é um mala), mas não. Nenhum de vocês "esculacha" a dúvida de ninguém.

Mais uma vez: PARABÉNS pelas pessoas que vocês são!

Tenho saudades desse fórum...

Abraços em todos. cheers

Roberto

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi alibubrazil, que bom que vc trocou de carro/marca e não esqueceu do nosso fórum, independente de vc ter ou não um Eco, aqui todos são amigos e será um prazer toda vez que decidir nos visitar.
Nosso amigo Josimar também vai trocar de carro/marca, mas também esta convocado a nos visitar com frequência, afinal acima do carro esta a amizade.

#3
 calibubrazil

calibubrazil
Membro Jr
Membro Jr
Grande Zanetti,
Foi exatamente por isso que eu dei os parabéns.
A resposta veio muito rápido.
Vira e mexe, entro para ver as novidades.
Se pintar algum encontro no Rio, vou, mesmo sem Eco. Very Happy

Abração.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fala, Roberto.


É bom ouvir um feedback como este, rsrsrs. Você tem toda razão, a galera por aqui está sempre pronta para dar uma força. Não tenho muita experiência com outros fóruns automotivos, mas visito alguns por curiosidade e vejo exatamente o que você falou: quase ninguém responde.


Eu estava interessado em trocar o carro por um Tucson também, mas acabei pendendo para o lado do CR-V. Só que ao procurar informações sobre ele em fóruns, só achei um da Honda que tem uns doze membros e mais uma dúzia de perguntas, algumas sem resposta há anos...


Tive que me valer de colegas aqui do fórum, principalmente o Alexsandro (APalma), que comprou um CR-V e me deu a maior força por e-mail mesmo, já que não tem fórum deste carro...


Zanetti, acabei de chegar do Recife, onde fui buscar meu CR-V. Mas deixei lá na garagem, nem olhei direito para ele e vim conferir o fórum...


Pelo menos por enquanto ainda estou na área, até porque ainda nem coloquei o Eco à venda...


Abs!

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que notícia boa/ruim Josimar, fica de olho no recall, ontem mesmo vi um chamado da Honda para um tal H RV ou coisa parecida.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos