Foston, powerpack, midi é tudo a mesma coisa. São os mesmos aparelhos, identicos a não ser o nome. Uma fabrica produz e dependendo do cliente vai o nome que ele preferir (foston, powerpack, etc.)
Eu tenho um Foston 460 DT . Coloquei o iGO Primo mas não dá pra usar todas funcionalidades, tive que remover o TTS (software de voz natural que fala o nome das ruas, etc), removi a imagem de relevo Plus de 200mb e coloquei um basico de 50mb, uso um pacote de POI basico porque o completo fica pesado. Esse possui 64 mb de RAM como 95% dos gps hj no mercado nessa faixa de preço 150-400 R$.
Quanto as funcionalidades TV digital, MP3 player, GPS, não se preocupe pois eles funcionam independentes (quando um ta ligado o outro não funciona).
Se quer a camera de ré vc pode comprar um foston 530. Mas ele tem 64 mb de memoria RAM e vem com o igo 8.3, bem mais simples e feio que o iGo Primo. No site da foston vc encontra varios modelos com camera de ré, filmadora, etc..
Eu como me considero um usuário "mais curioso" hoje eu compraria o Apontador T 500, por fazer questao de um aparelho mais potente e consequentemente com maior vida util pensando em atualizações.