Postado Sáb Jun 27, 2015 9:11 am
Tenho uma ecosport xls 1.6 2004/2005, e o cadeado do painel esta fechado, sendo assim, ele trava a corrente e o carro não funciona direito, alguem sabe como destravar?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Entao Zenetti. Achei um tal de pcb wizard vou ver se consigo baixar na internet e eh gratis. Junto com ele tem um outro programa que ao desenhar o circuito ele tb simula o funcionamento da mesma.... Muito interessante.... pelo que vi estou meio defasado com relacao a esta tecnologia que nao eh nova..... Tb estou defasado no tal de arduino que sao circuito microcontrolados que da pra fazer qualquer coisa... Pena que programacao nao eh meu forte.... Mas com relacao ao pbc wizard ele agiliza muito um projeto evitando que o projetista fique de cabelos brancos tentando bolar o lay out da placa.Zanetti escreveu:Não conheço, também sempre fiz a mão
Falando em arduino.... por acaso vc nao tem ideia de um circuito de velocimetro automotivo que me de uma saida com display e outra saida em codigo BCD ? Pois eu tava com umas ideias meio malucas mas to matutando para encontrar este circuito... geralmente a gente encontra circuito com saida direto para os displays lcd´sZanetti escreveu:Vou dar uma olhada, mas de qualquer maneira não tem coisa mais gostoso de no final olhar e dizer, fui eu que fiz.
O arduino já andei olhando, mas agora com essa política de atraso proposital nas entregas de encomendas do exterior me desanimou um pouco, mas ainda vou aceitar pagar o absurdo que cobram no ML e fazer algumas experiências.