EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Quando comprei meu xodó.

Minha EcoSport Xm4oox
Minha EcoSport Qyetmb
Agora como ficou a Super Máquina.
Minha EcoSport Rvg0go
Minha EcoSport Ng2hzs
Minha EcoSport Awq1s6
Minha EcoSport 20ztu1x
Minha EcoSport 2e36ao6

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
apbruni, carrão bem caprichado heim! como funcionam aqueles LEDs no painel frontal, mostrados na foto 5? funcionam em conjunto com as setas?
Like

#3
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia Xave.
Eu coloquei o DVD para funcionar direto mesmo sem chave na ignição,
então liguei o sequencial super máquina no fio onde se ligava o dvd com um interruptor em série, assim quando viro a chave o sequencial liga, porem quando quero que fique desligado uso o interruptor. Mas normalmente ele fica ligado sempre que ligo o carro.

#4
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Like

#5
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha Nova Super Máquina

Minha EcoSport K9uopi



Última edição por apbruni em Sex Nov 20, 2015 8:49 am, editado 4 vez(es)

#6
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha EcoSport 24n0iee

#7
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha EcoSport 3hthg

#8
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha EcoSport 2hodzlf

#9
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha EcoSport 14vtmde

#10
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Minha EcoSport 5zi343

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns!


E a Enterprise continua lá, rsrsrs.


Minha EcoSport Tumblr_nkgp6m8hjZ1qcrm5oo1_500

#12
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Vida Longa e Prospera Josimar

A USS ENTERPRISE é peça fundamental não pode faltar, pois sou um trek.

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
apbruni escreveu:Bom dia Xave.
Eu coloquei o DVD para funcionar direto mesmo sem chave na ignição,
então liguei o sequencial super máquina no fio onde se ligava o dvd com um interruptor em série, assim quando viro a chave o sequencial liga, porem quando quero que fique desligado uso o interruptor. Mas normalmente ele fica ligado sempre que ligo o carro.
se ele fica ligado direto o fiscal nao pode encher o saco? afinal se colocar o giroflex no teto nao pode entao os sequenciais ou pisca na grade pode??? scratch
no meu porta malas eu carego um giroflex amarelo para casos de emrgencia, tipo pneu furado ou outra coisa...

#14
 apbruni

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa Noite kentakk.

Acredito que no meu caso não seja proibido pois já fui parado em blitz e não houve nenhum comentário por parte dos policiais, houve uma vez um que me recomendou tomar cuidado pois poderia ser confundido por bandidos, mas eu presto atenção por onde ando e como disse ao Xave posso desligar quando quiser. Agora, muitas pessoas já disseram que ficou muito legal e elogiaram tanto a super máquina quanto a USS ENTERPRISE.

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
entrando num assunto + tecnico alguem sabe como funciona estes leds sequenciais tipo "supermaquina" ? Sera que eh um oscilador e um chip contador?

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kentakk escreveu:entrando num assunto + tecnico alguem sabe como funciona estes leds sequenciais tipo "supermaquina" ?   Sera que eh um oscilador e um chip contador?

Agora se confundido com policial se for na cidade do rio de janeiro ai eh cruel.

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
apbruni escreveu:Vida Longa e Prospera Josimar

A USS ENTERPRISE é peça fundamental não pode faltar, pois sou um trek.


Não chego a ser um trek, mas sou super fã!


O que achou dos novos filmes? Será que darão sequência?

#18
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu gostava das series antigas da teve... que sempre reprisa em algum canal de teve a cabo.

#19
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu só assisto por nostalgia. Até comprei as séries antigas, mas quando começo a ver aqueles Defeitos especiais e histórias inverossímeis, daí não dá muita vontade de assistir...


A primeira geração tinha umas histórias difíceis de engolir, até mesmo nos filmes, como no V (A última fronteira). A busca por Sha Ka Ree (eu pensava que era Shangri-lá) nos limites da galáxia foi meia-boca.


Não é à toa que este filme teve tantas críticas negativas.


Mas os outros compensaram essa fase ruim...

#20
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
apesar dos defeitos especiais os filmes de ficcao antigos eram o prenuncio de maravilhas modernas que surgiriam anos apos... veja o comunicador do seriado star trek que acabou virando o star tac da motorola nos inicios da comunicacao celular....

#21
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pôxa! Em nem sabia disso!


E eu tive um StarTac! Custou uma pequena fortuna e tinha que recarregar três vezes por dia, mas era o máximo!


Minha EcoSport Motorola_starTac-271x300

#22
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
tinha que recarregar 3x por dia porque era dos tempos dos analogicos que gastavam muita bateria.... Ele realmente era muito bonito principalmente o modelo 6000 que ja tinha +digitos na tela com leds cor de laranja..... Eu acho que ele deveria voltar no estilo retro mas com tecnologia digital, mas faco questao do display de leds que apesar de gastao eh bem chic....

#23
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Voltando a frequentar os tópicos, achei legal os led, ficou igual a supermáquina. só que SUV.!!!

#24
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos