EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fábio Landi

Fábio Landi
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde Pessoal, Estou no site a pouco tempo e venho vendo as Ecosport do pessoal do site e tem muitas bonitas.

Comprei uma Ecosport 1.6 xlt 2004/2005 prata que era do meu irmão a 1 semana, o carro esta praticamento novo, por ele ser piloto de avião quase nem usava o carro, peguei ela com 46.067 km.

Estou gostando muito do carro, moro no Mato Grosso e fui buscar ela em São Paulo, a viajem foi muito boa e gostei muito do rendimento dela na estrada.

Vou dar uma lavada nela e logo posto umas fotos para o pessoal ver.

Estou pensando em colocar a central de midia nela, vocês sabem me dizer se cabe essas centrais que tem vendendo no mercado livre nela?

Abraços pessoal

#2
 dponecator

dponecator
Membro
Membro
Boa tarde, bela aquisição, mas posta logo as fotos....
Com relação À Central Multimídia, se for 2 din, cabe sim, às vezes sem necessidade de acabamento.
Estou até olhando uma da multilaser pro meu carro. Aqui no fórum, tem um usuário que tem instalado no carro, busque na seção "garagem" mesmo que encontra ( https://ecosportclub.forumeiros.com/t740-minha-ecosport-freestyle-16-2011-preta-central-multimidia-sou-novo-no-forum ).
Abraços e seja feliz com sua máquina

#3
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Oi Fábio Landi. Seja bem vindo.

Chegei a pensar em instalar uma central multi-mídia em meu Eco mas achei muito caro; Quero dizer: achei que não valeria o custo benefício visto que não quero ver TV enquanto dirigo (prefiro ouvir música) e o GPS já tenho no celular. Daí optei por um DVD 2din que lê diversos formatos de mídias em USB, CDs, DVDs e cartões SD e ainda se conecta ao celular via bluetoth, tanto pra ligar, atender ou ouvir as músicas do celular.

Instalei e coloquei o passo a passo no tópico linkado abaixo:
https://ecosportclub.forumeiros.com/t1231-tutorial-instalando-o-dvd-gtx-2050

Creio que qualquer multimídia ou DVD 2din dá certo no espaço do Ecosport, mas provavelmente precisará comprar uma moldura para melhor fixação (descrevo no tópico citado) embora haja neste fórum relato de quem colocou sem moldura e ficou legal.

Grande abraço e parabéns pelo carrão.


http://www.adolfolima.blogspot.com/

#4
 Fábio Landi

Fábio Landi
Iniciante
Iniciante
Pessoal, conforme comentado, segue as fotos da minha Ecosport. Abraços... Very Happy bounce

Minha Ecosport Dsc02650my
Minha Ecosport Dsc02652t
Minha Ecosport Dsc02651e
Minha Ecosport Dsc02653nd
Minha Ecosport Dsc02655q
Minha Ecosport Dsc02654n
Minha Ecosport Dsc02656a
Minha Ecosport Dsc02657m
Minha Ecosport Dsc02658l
Minha Ecosport Dsc02659al

#5
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Fábio, não consegui visualizar as fotos.

#6
 Fábio Landi

Fábio Landi
Iniciante
Iniciante
Oi, então não apareceu direto no site mesmo né. Vi que se clicar com o botão direito do mouse e colocar para abrir em outra pagina mostra.

Vou tentar colocar novamente ai embaixo.

foto1
foto2
foto3
foto4
foto5
foto6
foto7
foto8
foto9
foto10

Espero que consigam ver. Abraços

#7
 Cobra

Cobra
Iniciante
Iniciante
NÃO APARECEU NADA...

#8
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Bonitona a Eco, por fora tá igualzinha a minha rsrsrsrs.

#9
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Faltou apenas o colchete no final do 1º IMG e retirar o sinal '='
Ficará o começo assim:

[ /IMG] http... (sem espaços)

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#10
 Fábio Landi

Fábio Landi
Iniciante
Iniciante
Fala pessoal, depois de me bater um pouquinho consegui colocar as fotos. Espero que gostem.
Comprei uma chave canivete para ela, chegou ontem, mas estou viajando, então assim que voltar para casa vou ver para colocar, depois tiro fotos e coloco aqui no site da chave dai. Abraços.... cheers bounce Very Happy

Minha Ecosport Dsc02650f
Minha Ecosport Dsc02651ym
Minha Ecosport Dsc02652hp
Minha Ecosport Dsc02653si
Minha Ecosport Dsc02654z
Minha Ecosport Dsc02655to
Minha Ecosport Dsc02656fi
Minha Ecosport Dsc02657r
Minha Ecosport Dsc02658u
Minha Ecosport Dsc02659oj
Minha Ecosport Dsc02660dg

#11
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Ta linda linda linda ... Bateu ate aquela saudade da minha primeira Eco, igual essa ai ... 04/05 ... foram 118 mil km muitooooooooooooooooooooooooooo bem rodados ! Cuida bem dessa Eco ai, tem tudo para te trazer somente alegria !!!

#12
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Um detalhe que percebi, foi que nos primeiros anos da Eco(e essa 04/05 tem), é que ela possuía essa barra de amarração das torres da suspensao, o que dava maior rigidez torcional(inclusive usada em carros turbinados)...
Na minha XLS 2007 e de um amigo meu(2005 XLT), ambas 1.6, não possuem essa barra... olhei no best cars e vi que qdo mudaram para flex fizeram esta depenação na parte mecanica... uma economia besta, pra variar...

Abraços

Carlos Russafa

#13
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Carlos Russafa escreveu:Um detalhe que percebi, foi que nos primeiros anos da Eco(e essa 04/05 tem), é que ela possuía essa barra de amarração das torres da suspensao, o que dava maior rigidez torcional(inclusive usada em carros turbinados)...
Na minha XLS 2007 e de um amigo meu(2005 XLT), ambas 1.6, não possuem essa barra... olhei no best cars e vi que qdo mudaram para flex fizeram esta depenação na parte mecanica... uma economia besta, pra variar...

Abraços

Carlos Russafa

Na verdade tiraram essa barra mais se vc olhar por de baixo vc ve que a estrutura, principalmente das 2008 em diante eh BEM mais robusta, muito mais bem soldada ... Acho q na verdade a peca se tornou dispensavel.

#14
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
Fábio Landi escreveu:Boa Tarde Pessoal, Estou no site a pouco tempo e venho vendo as Ecosport do pessoal do site e tem muitas bonitas.

Comprei uma Ecosport 1.6 xlt 2004/2005 prata que era do meu irmão a 1 semana, o carro esta praticamento novo, por ele ser piloto de avião quase nem usava o carro, peguei ela com 46.067 km.

Estou gostando muito do carro, moro no Mato Grosso e fui buscar ela em São Paulo, a viajem foi muito boa e gostei muito do rendimento dela na estrada.

Vou dar uma lavada nela e logo posto umas fotos para o pessoal ver.

Estou pensando em colocar a central de midia nela, vocês sabem me dizer se cabe essas centrais que tem vendendo no mercado livre nela?

Abraços pessoal

Bom dia
Eu instalei a Positron 8120 na minha Eco. Ela não tem Gps, mas possui dvd, radio, cartao de memória e usb. Eu uso o Gps no parabrisa, pois achei que a posição da central é muito baixa e ficaria ruim de se guiar pelo gps correndo o risco de se distrair. O custo dela é bom, peguei uma promoção no Magazine Luiza por R$ 589.00. Escolhi a Pósitron, devido a ter a função dualzone onde eu posso instalar uma tela no encosto do banco e colocar um dvd de desenho para meu filho ir olhando atrás e eu vou na frente escutando musica ou rádio. Essa central executa duas funções ao mesmo tempo. Abraços

#15
 edumribeiro13

avatar
Iniciante
Iniciante
dponecator escreveu: Boa tarde, bela aquisição, mas posta logo as fotos....
Com relação À Central Multimídia, se for 2 din, cabe sim, às vezes sem necessidade de acabamento.
Estou até olhando uma da multilaser pro meu carro. Aqui no fórum, tem um usuário que tem instalado no carro, busque na seção "garagem" mesmo que encontra ( https://ecosportclub.forumeiros.com/t740-minha-ecosport-freestyle-16-2011-preta-central-multimidia-sou-novo-no-forum ).
Abraços e seja feliz com sua máquina
Cara, aqui na minha cidade, ninguem quer saber dos radios Multilaser devido a ocorrer interferência com o motor do carro. Da uma pesquisada antes de compra. Abraços

#16
 Fábio Landi

Fábio Landi
Iniciante
Iniciante
Oi Pessoal, coloquei a central nela, peguei uma da pionner. Ficou bem bacana, ja coloquei câmera de ré também.

Igual esta do anuncio, mas comprei na Havan aqui, estava mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614728025-dvd-player-multimidia-pioneer-2din-avh-1650-mixtrax-android-_JM

#17
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Caro Fabio, quando puder, posta uma foto com a central instalada pra gente ver como ficou. O acabamento ficou 100%?

Se caso um dia vier a Cuiabá, manda uma mensagem ai que a gente faz um mini encontro de ecos .. hehe.

Abraço.

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos