EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport mais alta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

guilhermejunior

guilhermejunior
Iniciante
Iniciante
Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois quero transformar o meu carro, com certeza, vai encarar melhor os desafios fora de estrada e vai com certeza chamar atenção por onde passar!

roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
guilhermejunior escreveu:Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois quero transformar o meu carro, com certeza, vai encarar melhor os desafios fora de estrada e vai com certeza chamar atenção por onde passar!
ola guilherme,se vç. anda muito fora de estradas vai ficar legal apesar de já ser alta, mas se usa mais em estradas vai perder um pouco na segurança.talves seja melhor colocar pneus mais altos.  Smile

roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
roberto coutinho escreveu:
guilhermejunior escreveu:Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois quero transformar o meu carro, com certeza, vai encarar melhor os desafios fora de estrada e vai com certeza chamar atenção por onde passar!
ola guilherme,se vç. anda muito fora de estradas vai ficar legal apesar de já ser alta, mas se usa mais em estradas vai perder um pouco na segurança.talves seja melhor colocar pneus mais altos.  Smile
não tenho certeza mas eu acho que pra levanta-la, é presciso de autorização do detran, me corrija se estiver errado... Question

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos