EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Ola amigos e amigas do Forum...

Espero que lembrem de um tópico que criei aqui chamado:

=> Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/
Caixa de Plástico e Velcro

link : https://ecosportclub.forumeiros.com/t3090-suporte-universal-p-tabletgpstv-na-ecosport-de-7-a-12-c-caixa-de-plastico-e-velcro

-----------------------------------------------------

Pois bem amigos... como toda criação há falhas, eu encontrei uma... ao viajar para a praia me deparei com muito SOL, que aquecia demais a tela do meu TABLET/GPS ... e tambem dava muito reflexo na tela, coisa que os amigos vao concordar... é muito chato isso... porem ao retornar a minha casa e consequentemente a minha oficina... eu pensei... vou criar algo que proteja essa tela e seus reflexos... entao amigos aqui esta... a proteção simples e muito facil que funciona muito bem ... ja testada em altas temperaturas e com sol e altos reflexos que agora nao tem mais dentro do meu carro... que compartilho com todos voces!!!

------------------------------------------------------

1º pegue um cano PVC de 50 e faça um corte no meio dele

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 30s8w0m

2º com o corte feito teste o tamanho, meça ele com o tamanho adequado ao seu GPS

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 1f8j74

3º lixe as pontas e retire as rebarbas do cano ao colocar no GPS

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC Snksvl

4º procure ter um spray de alta temperatura da cor de sua preferencia(eu uso sempre o preto)

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 24nnof5

5º pegue uma das metades que voce mediu e ficou adequada a tela de seu GPS e lixe as pontas dela... arredondando-a

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC X2tqhd

6º apos lixar por dentro e por fora o cano, agora aplique de 1(uma) a 3(tres) camadas do spray no cano por dentro e por fora

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 2cprjfl

7º espere secar apos cada aplicação, geralmente a secagem é rapida

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC Tak21e

8º apos secar bem... faça os testes colocando o meio cano pintado no GPS para medir e ver se fica como deveria, protegendo a tela...

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 2jfm6tf

9º como no topico anterior eu usei VELCRO no GPS e encontrei essa maneira mais facil, nesse topico infelizmente nao consegui ter a mesma sorte, o VELCRO nesse caso nao fica bom, entao pensei em colocar uma FITA DUPLA FACE que lhe caiu muito bem, ja que ela tambem suporta alta temperatura...

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 2w4mng6

10º é bom colocar tambem no lado de tras do GPS para evitar problemas

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC Bgusg2

11º aqui esta o GPS / Tablet protegido fora do carro

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 2zqelax

12º aqui esta a traseira dele e seu lado

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 25ft349

13º aqui está o Tablet/GPS totalmente protegido das altas temperaturas que os dias de SOL podem nos dar ...

Protetor de Sol, Reflexo, Temperatura p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Cano PVC 34owu1j


------------------------------------------------


Amigos e amigas: Testei esse GPS/Tablet com temperaturas entre 15ºC e 50ºC ... como moro em Porto Alegre - Rio Grande do Sul as temperaturas variam so um pouquinho heauheuahaeuheuaheauheuae Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Entao amigos... espero poder ter ajudado aos que tenham tido esses problemas que eu tive e agora nao tenho mais...


Espero que tenham gostado...

Pelo amor de Deus meus amigos e amigas... >>> Criticas, Sugestoes, Ideias, Adaptações... Serão muito bem vindas... fiquem a vontade...

Quaisquer duvidas entrem em contato por aqui...... Grande abraço !!!!!

http://globalservoce.epizy.com/

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Show de bola, Altemar! Parabéns.


Seu passo-a-passo ficou muito bom. Você tem bastante habilidade manual.


A visibilidade deve ter melhorado, mesmo em dias com pouco sol!


Mas esse GPS é dedicado somente ao carro, não é mesmo? Pois após colar uma dupla fita dupla-face, vai ser difícil descolar, hein?


Like



PS: pena que as fotos estão gigantes! Quando subimos pelo Tynipic, é só acessar a opção Resize, onde está escrito default, e trocar por 15" Screen (800 x600).

#3
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Ola amigao... Josimar .,...

Eu gosto muito de CRIAR ... pegar coisas prontas eu nao consigo... como eu comentei sobre meu carro anterior... o GOL QUADRADO...
eu desmontei todo ele... fiz eletrica ... pintura... deixei ele todo ESPORTE... e com turbo... e tudo mais que os carros novos tem... comando de voz etc.... acabei vendendo ... peguei um bom dinheiro e comprei a ECO... sempre tive o sonho de ter uma... heheheh...

Entao... o que voce mencionou... sobre a fita dupla face... pois eh... eu testei como disse... com velcro... e nao ficou legalz.... entao encontrei uma fita dupla face bem boa... nao da 3M... uma generica que aguenta alta temperatura... BRANCA... ela tem na sua composição... uma cola que quanto mais se aquece mais ela gruda... entao testei e gostei... eu sempre TESTO as coisas antes de enviar e mostrar a alguem... como aqui no FORUM.... entao... eu ja testei ele de 15ºC a 50ºC ... em velocidades de 20Km/h a 140Km/h ... ele se manteve otimo... os reflexos e tudo mais tambem nao existiram mais...

Pois bem... o que dizer: Eu comprei esse Tablet com o proposito de ser um GPS... ele tem android... e é chamado de IGO para Android... é um dos melhores que ja tive... nao precisa pagar... a atualização é otima... e obvio neh amigo... esse tablet tem 3G... o que precisar ATUALIZAR... ele faz automatico...

Ja a FITA DUPLA FACE... pois eh... no meu carro eu nao pretendo tira-lo... ja para os amigos que querem usar seu GPS ou TABLET fora e dentro do carro.... recomendo que use o VELCRO... porem... com os testes que fiz nao foram muito bons usando o VELCRO... mas quem sabe neh...

Como eu disse... sugestoes sao sempre muito bem vindas... Obrigado pela observação Josimar Very Happy Very Happy Very Happy

http://globalservoce.epizy.com/

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos