EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova ecosport com piloto automatico

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoal.  Pergunta para quem tem a nova ecosport com piloto automatico.  Como funciona os botoes (on/off/set+/set-/can/res)?
Pois tem piloto automatico que o controle tem menos botoes(on/off)-(set/cost)-(res/acc)?
Qual a diferenca entre eles????
Pois gostaria de implantar um piloto no meu, mas estas duvida sao crueis.....


#51
 Dessu

Dessu
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
Dessu escreveu:Tentei instalar recentemente o piloto automático na ecosport 2014, vi q nos new fiesta é só ativar pelo forscan e colocar o botão no lugar,  deu quase tudo, ativei o piloto pelo forscan, está aparecendo o Led no painel ao ligar o carro, instalei o botão no volante, mas infelizmente ao tentar usar nada acontece, tentei com outro botão, testei o chicote e estão ok, por enquanto estou pensando no que fazer agora........

a eco 2014 o acelerador eh eletronico ou por cabos?  se for por cabo precisa de um modulo.... Se for eletronico teoricamente deveria funcionar.....

Vou dar uma olhada nisso, caso eu precise de um módulo, que tipo de loja q instala isso? Sabe é auto elétrico ou algo tipo loja de som?

#52
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dessu escreveu:
kentakk escreveu:
Dessu escreveu:Tentei instalar recentemente o piloto automático na ecosport 2014, vi q nos new fiesta é só ativar pelo forscan e colocar o botão no lugar,  deu quase tudo, ativei o piloto pelo forscan, está aparecendo o Led no painel ao ligar o carro, instalei o botão no volante, mas infelizmente ao tentar usar nada acontece, tentei com outro botão, testei o chicote e estão ok, por enquanto estou pensando no que fazer agora........

a eco 2014 o acelerador eh eletronico ou por cabos?  se for por cabo precisa de um modulo.... Se for eletronico teoricamente deveria funcionar.....

Vou dar uma olhada nisso, caso eu precise de um módulo, que tipo de loja q instala isso? Sabe é auto elétrico ou algo tipo loja de som?

Para muitos autoeletircos e lojas de som isso eh um bicho de 7 cabeças.... o certo seria vc encontrar um usado e instalar..... eu sei que em sp tem uma casa que trabalha com pilotos automaticos, mas eh aquela velha historia eles enfiam a faca com cabo e tudo. Agora nao estou me lembrando do nome da loja... Uma vez liguei para pesquisar preços eles iam cobrar entre 2500 a 3500reais para instalar na eco antiga....

#53
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos