EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Farol xenon auxiliar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Claudemir

Claudemir
Iniciante
Iniciante
boa tarde amigos, fui fazer a vistoria de minha Eco 2013 e o Detran disse que nao pode ter xenon nos farois, só que acho que o meu é original, alguem ja teve este problema? esta em exigencia e vou ter que adaptar lampadas comuns.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Como já falei em algum tópico o DETRAN do RJ segue a risca as normas do DENATRAN, lógico que deve ter algum posto que faz vista grossa e deixa passar

Não acredito que a Ford fosse encarecer o carro colocando xenon, isso deve ter sido o antigo dono que mudou

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pois é, nenhuma versão do EcoSport sai com xenon. Deve ter sido mesmo uma modificação do dono anterior.


A única diferença em relação às versões anteriores do Eco é que, dependendo da versão, algumas lâmpadas são LED.


Verifique na página 148 do manual a especificação correta para quando for trocar as lâmpadas. Por exemplo, para os faróis principais (alto/baixo), ainda são as tradicionais H4 (55/60W). Nos faróis de neblina H11 (55W) e assim por diante...


Abs

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
também acho obra do antigo dono, aqui em Curitiba, quando fui transferir minha 2004 tive que trocar todas as lâmpadas, pois não podia nem ser lâmpadas brancas!

#5
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BOA TARDE GALERA,

AQUI EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP ELES PEGAM FIRME NA FISCALIZAÇÃO, SE TIVER XENON NÃO PASSA NA VISTORIA.

ABRAÇO,

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos