Não sei porque nunca vi, mas...
Por exemplo, no Polo tem um parafuso escondido que é o de regulagem na frente do farol, que se tem acesso retirando a gradezinha da frente do mesmo.
Mas a Eco não tem acabamento ou grade na frente.
Olhei no mercado livre pra ver o farol "desmontado".
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558684656-farol-de-milha-ecosport-08-09-10-11-12-novo-auxiliar-neblina-_JM
Na quinta foto da pra ver um parafuso lateral no farol. ACHO (que fique bem claro que ACHo, ou seja, é CHUTE) que é este parafuso que faz a regulagem.
Porém é muito raro neblina sair da regulagem.
Recomendo verificar, ates de mexer em regulagem :
1 - Fixação do farol no carro (ver se não está solto ou quebrado)
2 - Verificar se por algum problema (pequena colisão por exemplo) não está mal encaixado ou fora de posição.
3 - A lâmpada está colocada corretamente e mesmo se é o modelo correto.
Lembrando que neblina é diferente de milha. Neblina ilumina perto do carro e com luz difusa pros lados. São os que ficam em baixo no para-choque pois tem a função de clarear perto do chão e do carro na neblina.
Milha é de longo alcance e a Eco não tem este tipo de farol.
Uma boa dica pra ver se está regulado é que um faxo de luz completa o outro. Ou seja... A luz do neblina "acaba" mais ou menos onde "começa" a do farol baixo e a do baixo "acaba" onde mais ou menos "começa" a do alto. Se existisse milha, seria do fim do alto pra frente...
Espero ter ajudado.
Abraço.