Postado Seg Jul 28, 2014 12:34 am
Me chamo Roberta, meu newecosport foi rebocado na madrugada do dia 17/06/2014. O carro pela segunda vez apresentou aparentemente o mesmo problema. Apareceu no painel ABS Avariado, o carro continuou ligado, porém foi se desligando aos poucos. O painel foi desligando, depois o farol apagou, a direção endureceu e nós paramos o carro na Freguesia - Jacarepaguá por volta de 1:00 da madrugada. Acionei o reboque da ford. Enfim, meu carro está na Barraford Campinho, no dia 17/06 quando chegou, o mecânico deu uma olhada na bateria, mas não resolveu e o consultor técnico informou que o carro só vai ser tocado agora na segunda-feira pois a concessionária está cheia e não pode passar na frente de quem chegou antes. Eu preciso do carro, pois é o único que tenho e uso também para trabalho. Somos autônomos e trabalhamos com bolos, necessitamos do carro para comprar materiais e realizar as entregas. Como já disse anteriormente não é a primeira vez que o nosso newecosport nos deixa na mão, e da vez passada precisei acionar o carro reserva, porém precisei pagar algumas taxas que não concordei, e ainda disponibilizaram um carro sem ar e direção, se está no manual porque não me informaram quando eu estava assinando a compra do carro? Me senti constrangida ao saber no dia que fui com meu carro pra casa, tudo pago e assinado. Então o manual deveria ser entregue antes e assinado, o cliente deveria concordar e não ser obrigado a aceitar depois de tudo fechado. Enfim, não tenho a menor culpa de estar sem o meu carro. E tenho uma bebê de 8 meses. Trabalhei muito e planejei na minha vida a hora certa de ter a minha filha, exatamente para dar a ela conforto e segurança. Por isso o meu carro é completo. Pois se eu comprei um carro zero, foi exatamente para não passar por esse tipo de situação, porque preciso do carro também para trabalhar. O meu carro ficou parado na concessionária Barraford Campinho por quase 30 dias, e no final das contas, nem sei o porque, pois a Bateria a MOURA disse estar boa, agora o carro está voltando a apresentar pequenas falhas. Será que eu sou obrigada a esperar o carro parar, correndo risco de parar na estrada, pois sempre viajamos com o carro, colocando em risco a minha família? Ou a grande empresa FORD vai se pronunciar e tomar atitudes de uma verdadeira grande empresa? Porque o atendimento na hora da venda é um e na hora do problema é outro? Estou decepcionada e espero resolver tudo o mais breve possível, e encerrar toda essa situação. Desde já agradeço, ROBERTA JORDÃO.