não queria ofender niguem, não tive essa ontade, me desculpe......
então Josimar, também detesto isso. tenho diversos amigos nordestinos que são ótimos amigos (até melhores que muitos paulistas.....).
se tem uma coisa que detesto é a superioridade que alguns paulistas "acham" que tem só por morarem no estado mais rico do país, eu mesmo tenho vontade de sair daqui.
foge um pouco do contesto, porem o racismo ainda é grande no brasil. para quem não sabe sou negro. Meu professor de natação estava perguntando sobre qual a profissao que iriamos seguir e eu era o unico "neguinho" da turma e disse que queria ser engenheiro e o professor me disse "engenharia não é profissao de negro não, negro tem é que trabalhar no braçal mesmo....", o que aconteceu, todos meus amigos se revoltaram e botaram ele para correr.
hoje ele não é aceito em nenhum centro esportivo de minha cidade, e eu? vou seguir minha vida e estudar muito para virar engenheiro, pois é a area que eu gosto, a exatas.
o problema de fazer "sub-grupos" no forum pode causar mini grupos dentro daqui mesmo e o pessoal se distanciar........
pelo que vi, sou o unico usuário do vale do paraíba ativo no forum, até que cadastrou um, porem ele parou de entrar, e o que mais tem aqui é ecosport!
mas a ideia do sgmeira foi boa, pois dá para identificar a localização do pessoal do grupo. creio que foi essa a ideia dele, certo sgmeira?
então é isso, mas assim como o Josimar, não sou a favor de fazer divisões por região no grupo, mas enfim, é apenas minha opinião.