EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sinal sonoro de porta aberta...

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, eu nem sabia que a eco tinha esta tal aviso sonoro de porta aberta, para a minha
surpresa uma noite dessas minha esposa abriu a porta e começou a fazer o tal barulho,
bem logo identifiquei que era o aviso de porta aberta, porém o tal aviso so avisa quando
quer e só na porta do passageiro dianteira, olhei o pino cuja foto postarei abaixo, ele é
igual em todas as portas inclusive no porta-malas, conectado nele somente um fio e o parafuso
que o prende na lataria deve dar o terra para funcionar, pensei em mal contato, mas todas as
portas quando abertas acendem a luz de cortezia interna do carro, então como não funciona
o aviso para todas as portas????? alguem poderia me ajudar...


obrigado.

olhem o pino...
Sinal sonoro de porta aberta... - Página 2 Pinoporta


#26
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
nao é alarme de porta aberta e sim alarme que avisa que esqueceu as lanternaas ligadas.... creio que so funciona na porta do mortorista e lanterna ligada.... Esse barulho as vezes enche o saco.

#27
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se for automático fica tocando até colocar em P.

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos