EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVISO DE PORTA ABERTA - ANO 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fábio - São Mateus/SP

Fábio - São Mateus/SP
Membro Jr
Membro Jr
Amigos!

depois de quase 5 meses que comprei minha Eco ano 2009, notei que no painel, no fundo do conta-giros, tem lá um "aviso de porta aberta". Fica embaixo do sinal do overdrive ativado/desativado (a minha é automática).

Pois bem, esse aviso de porta aberta não funciona. Tá lá o desenho do carrinho com portas abertas, mas não funciona.

Agora, minha dúvida:
- alguém tem Eco 2009 modelo XLT que tem esse aviso e que funcione?
- estaria ali esse aviso apenas "por estar", seria esse painel o mesmo utilizado em outro modelo que tem o aviso ativo, e por questão de corte de custos, usaram o mesmo painel, mesmo sem ter essa função no carro?

Aguardo e obrigado!!!!

#2
 LKontze

LKontze
Iniciante
Iniciante
Fábio - São Mateus/SP escreveu:Amigos!

depois de quase 5 meses que comprei minha Eco ano 2009, notei que no painel, no fundo do conta-giros, tem lá um "aviso de porta aberta". Fica embaixo do sinal do overdrive ativado/desativado (a minha é automática).

Pois bem, esse aviso de porta aberta não funciona. Tá lá o desenho do carrinho com portas abertas, mas  não funciona.

Agora, minha dúvida:
- alguém tem Eco 2009 modelo XLT que tem esse aviso e que funcione?
- estaria ali esse aviso apenas "por estar", seria esse painel o mesmo utilizado em outro modelo que tem o aviso ativo, e por questão de corte de custos, usaram o mesmo painel, mesmo sem ter essa função no carro?

Aguardo e obrigado!!!!

Boa tarde, a minha é 2008 XLT automatica e também notei isto. Na minha tambem não acende. Perguntei nos grupos de whatsapp que participo mas ninguem soube dizer.

#3
 Fábio - São Mateus/SP

Fábio - São Mateus/SP
Membro Jr
Membro Jr
LKontze escreveu:
Fábio - São Mateus/SP escreveu:Amigos!

depois de quase 5 meses que comprei minha Eco ano 2009, notei que no painel, no fundo do conta-giros, tem lá um "aviso de porta aberta". Fica embaixo do sinal do overdrive ativado/desativado (a minha é automática).

Pois bem, esse aviso de porta aberta não funciona. Tá lá o desenho do carrinho com portas abertas, mas  não funciona.

Agora, minha dúvida:
- alguém tem Eco 2009 modelo XLT que tem esse aviso e que funcione?
- estaria ali esse aviso apenas "por estar", seria esse painel o mesmo utilizado em outro modelo que tem o aviso ativo, e por questão de corte de custos, usaram o mesmo painel, mesmo sem ter essa função no carro?

Aguardo e obrigado!!!!

Boa tarde, a minha é 2008 XLT automatica e também notei isto. Na minha tambem não acende. Perguntei nos grupos de whatsapp que participo mas ninguem soube dizer.


Ahhh... Seria coincidência demais as duas estarem com defeito... kkkkkk
Provavelmente não funciona, mesmo...

#4
 cadin

cadin
Iniciante
Iniciante
A minha é 2010/2011 XLT e funciona quando as portas estão abertas acende o aviso, mais é item opcional assim como os bancos de couro foram opcionais também.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A minha 2008 automática XLT não funciona, só a luz de cortesia que não apaga.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:A minha 2008 automática XLT não funciona, só a luz de cortesia que não apaga.

ola Zanetti. a luz do teto nao apaga? Seria o tal do modulo RKE? sera que eh alguma programacao? o meu parou de acender depois que tirei a bateria para resetar a injecao. Agora a luz de teto so no manual mesmo. No

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos