EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

marcador de combustivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 edielson16

edielson16
Iniciante
Iniciante
ola pessoal, sou novo forum, estou com um probleminha na minha eco, o marcador nao esta marcando, no painel, ele fica piscando e acende aquela bomba dizendo q é pra abastecer, a eco esta funcionando normal, antes ela fazia isso mais voltava ao normal, mais agora ficou de vez, minha eco é 2007, alguem ai sabe oq é ?? confused 

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
edielson16 escreveu:ola pessoal, sou novo forum, estou com um probleminha na minha eco, o marcador nao esta marcando, no painel, ele fica piscando e acende aquela bomba dizendo q é pra abastecer, a eco esta funcionando normal, antes ela fazia isso mais voltava ao normal, mais agora ficou de vez, minha eco é 2007, alguem ai sabe oq é ?? confused 
Bem vindo ao fórum edielson16, este defeito, na maioria das vezes, é ocasionado pelo mal funcionamento da bóia. O acesso à bóia fica sob o assento do banco traseiro.
Pode ser um mal contato ou até mesmo alguma sujeira que pode estar interferindo, caso que pode ser resolvido facilmente.
Abç

#3
 edielson16

edielson16
Iniciante
Iniciante
vlw pela dica, o mecanico tirou a bomba e limpou e deu um pequeno aperto em todos os conectores da bomba, esta funcionando ate o momento, tomara q nao de problema novamente, vlw ai

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
 edielson16 
O seu marcador é do digital?

Se sim, eu postei um tópico sobre a troca do LCD.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Eder Oliveira

Eder Oliveira
Membro
Membro
Manos... na quinta feira (antes do feriadão) eu coloquei R$ 50,00 de gasolina (aditivada)... *antes estava apitando o sensor de 40 km...
e para minha surpresa, ao sair do posto, não mexeu o marcador... fiquei bem chateado... voltei no posto... coloquei mais R$ 20,00 e mexeu só um pouco...
Minha Eco é a Freestyle modelo 2011... agora está marcando mas não sei se é realmente o que tem de gasolina...
Fiquei triste pois estou com ela a pouco tempo... tomara que não seja nada grave...
Alguma dica?

#6
 GuilhermeGrizotto

GuilhermeGrizotto
Membro Jr
Membro Jr
Eder Oliveira escreveu:Manos... na quinta feira (antes do feriadão) eu coloquei R$ 50,00 de gasolina (aditivada)... *antes estava apitando o sensor de 40 km...
e para minha surpresa, ao sair do posto, não mexeu o marcador... fiquei bem chateado... voltei no posto... coloquei mais R$ 20,00 e mexeu só um pouco...
Minha Eco é a Freestyle modelo 2011... agora está marcando mas não sei se é realmente o que tem de gasolina...
Fiquei triste pois estou com ela a pouco tempo... tomara que não seja nada grave...
Alguma dica?

Mande o mecânico dar uma olha na bóia de combustível como o amigo acima, falou.
pode ser apenas sujeira ou mau contato coma  bóia.

#7
 Eder Oliveira

Eder Oliveira
Membro
Membro
GuilhermeGrizotto escreveu:
Eder Oliveira escreveu:Manos... na quinta feira (antes do feriadão) eu coloquei R$ 50,00 de gasolina (aditivada)... *antes estava apitando o sensor de 40 km...
e para minha surpresa, ao sair do posto, não mexeu o marcador... fiquei bem chateado... voltei no posto... coloquei mais R$ 20,00 e mexeu só um pouco...
Minha Eco é a Freestyle modelo 2011... agora está marcando mas não sei se é realmente o que tem de gasolina...
Fiquei triste pois estou com ela a pouco tempo... tomara que não seja nada grave...
Alguma dica?

Mande o mecânico dar uma olha na bóia de combustível como o amigo acima, falou.
pode ser apenas sujeira ou mau contato coma  bóia.

Vlw pela resposta! Assim que possível irei verificar...

#8
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Guilherme. Pode ser apenas a posição da boia. o ideal é completar o tanque pra ver se vai marcar cheio. depois vc roda até 3/4 e completa de novo. se der a diferença certinha esta tudo ok!!! What a Face 

#9
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
com certeza é a boia, aconteceu comigo, troquei a boia e acabou o caos...

#10
 roma_tkd

avatar
Membro
Membro
Estou tendo esse problema também, no sábado vou levar no mecânico e pedir pra ver a boia.

#11
 gvieira3

gvieira3
Iniciante
Iniciante
Opa pessoal!
Então, sobre o marcador de combustível, o meu é digital e quando chega no final, onde há aquele risco dividido ao meio, eu abasteço. Mas nesse momento ainda há cerca de 11 litros de combustível no tanque. É algum problema? Porque deveria haver, sei lá, menos de 5, não?

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos