Postado Qui Jan 17, 2013 9:28 pm
BOa noite , sou novo aqui no grupo e recentemente comprei uma Eco 2.0 xlt manual 03-04 e percebi que o marcador estava meio "doido" .. eu podia encher o tanque do carro que quando rodava em torno de 1 a 2km já descia uma barrinha do marcador; certa vez o carro entrou na reserva porem eu sabia que tinha bastante gasolina pelo fato de ter colocado meio tanque e o carro do nada desligou como se realmente nao tivesse gas; neste dia estava prox de um posto e comprei 2 litros e rapidamente ele ligou, com isso enchi o tanque e no mesmo só coube 32 litros + os 2 que tinha colcado ... cmo o tanque é 45 fiquei meio espantado com o ocorrido.
Geralmente meu carro da 430km com um tanque, isso rodando em um misto cidade e estrada mas a marcação me engana e eu nao confio muito o que me faz abastecer com mais frequencia, ontem levei o carro em uma oficina e os mesmos me falaram que o problema seria na bóia e a mesma foi trocada pelo valor de R$180 de mao de obra + 113 da boia original e hoje resolvi encher o tanque e mesmo sabendo que nao é bom colocar ate na tampa eu pedi o frentista que enchesse bem para eu nota-se com quantos km rodados a primeira barrinha desceria e o que me surpreendeu foi que rodei 13km e o primeiro ponto ja se foi e quando estava em 25km mais uma barrinha e quando estava com 31km voltou para apenas 1 barrinha gasta.
isso é normal nesse carro ou pode ser algum problema no painel ?
alguem sabe e informar mais ou menos o preço se for algo no painel já que o mesmo funciona todo normal ???
obg e me desculpem pelo testamento.
Geralmente meu carro da 430km com um tanque, isso rodando em um misto cidade e estrada mas a marcação me engana e eu nao confio muito o que me faz abastecer com mais frequencia, ontem levei o carro em uma oficina e os mesmos me falaram que o problema seria na bóia e a mesma foi trocada pelo valor de R$180 de mao de obra + 113 da boia original e hoje resolvi encher o tanque e mesmo sabendo que nao é bom colocar ate na tampa eu pedi o frentista que enchesse bem para eu nota-se com quantos km rodados a primeira barrinha desceria e o que me surpreendeu foi que rodei 13km e o primeiro ponto ja se foi e quando estava em 25km mais uma barrinha e quando estava com 31km voltou para apenas 1 barrinha gasta.
isso é normal nesse carro ou pode ser algum problema no painel ?
alguem sabe e informar mais ou menos o preço se for algo no painel já que o mesmo funciona todo normal ???
obg e me desculpem pelo testamento.