EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rádio Original - My conection - quero trocar a cor "VERDE"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardo_mattos_br

avatar
Iniciante
Iniciante
E aí pessoal, alguém sabe me dizer se consigo trocar a cor VERDE do rádio original? Comprei uma Eco 2011 e a iluminação do painel é Branca e acreditem a Ford deixou o rádio VERDE igual do Ford Ka....
Se alguem tiver alguma dica... to procurando na minha cidade alguem que faça o serviço, porque não quero perder o controle de som do volante substituindo o rádio.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola Leonardo, pelo que sei o my conection não tem opção de mudar a cor da iluminação, fica só no verde mesmo.

Se vc fizer muita questão pode comprar os radios da pionner que tem essa
função (mudar a cor pra branco, azul, verde, vermelho, etc...) e junto compra uma interface pra aceitar o controle original da Ford.

Mas e os botões de ventilação/aquecimento, vc vai querer mudar tambem ?



Abraço,

#3
 leonardo_mattos_br

avatar
Iniciante
Iniciante
Pois então Marcos, eu não quero um rádio em eu possa trocar frequentemente a cor da iluminação, quero saber se alguem já trocou os "pontos de iluminação" do rádio original de verde para branco(creio q sejam micro leds), para combinar com o velocímetro e conta giros, moro no interior de sc vou ver sobre essa questão de interface em outros rádios para não perder o controle do volante, fui num carinha aqui na cidade e ele me disse q não sabia dessa interface para rádios de outras marcas.... quanto a luz restante do painel nao pretendo mudar.

abraço.

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
pode esquecer de mudar a iluminação do radio, ninguem vai querer mexer nele, ainda mais sendo radio de montadora.
A melhor coisa é voce trocar de radio e vender o seu aqui nos classificados.

Dae compra um som da SONY ou PIONEER que aceita mudar a cor da iluminação como voce quer e aproveita e compra uma interface pra eles serem comandados pelo controle da FORD que tem no seu carro.
Essas interfaces custam uns R$ 150,00, aqui em Curitiba eu ja achei pra comprar em 1 ou 2 lugares mas em SP tem aos montes.

Interface é isso daqui:
Rádio Original - My conection - quero trocar a cor "VERDE"  3883o

Voce liga o controle do teu carro nela, e dela vai um cabo pro aparelho da sony/pionner.

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Cara... eu ate sei fazer mais vou te falar ... pode me dar 500 reais que nao realizo esse servico para vc !

Sabe pq? som eh original e novo .. a chanse de dar uma merda na hora eh grande ... a canse de dar defeito depois eh maior ainda !

O servico eh mais ou menos simples ... micro led e solda eletrica ... porem , se der uma merda .. ferrou!

Bom ... recomendo vc a trocar o aparelho e usar o comversor !

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
É o que o Renan disse, o risco de estragar o som é muito grande...

#7
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Eu não trocaria, além do risco como já falaram, pois já tive um cd que resolvi trocar e vivia queimando.

E ainda apesar do painel ter iluminação branca os digitais são verdes. Teria que trocar tudo!!!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos