EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trocar som original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Tenho uma eco 2011 com o som original....coloquei uma caixa de som com uma potencia e tenho notado que o volume do som vai até o 30.....tenho 2 perguntas, se alguem puder me ajudar, fico agradecido

1 - Se eu substituir o som original do carro por um dvd player, perco o controle do som no volante ?

2 - O volume do som original vai somente até o 30, não tem como aumentar isso ?

Muito obrigado

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
1 - Se eu substituir o som original do carro por um dvd player, perco o controle do som no volante ?

Sim, eu ainda não vi nenhum DVD que funcione com o controle da coluna do EcoSPort, o seu som é o myconnection, ele possui um par de saidas RCA pre amplificadas, você pode comprar um modulo e alimentar os auto falantes das portas. Eu troquei os auto falantes originais por um kit 2 vias na frente e um coaxial nas portas traseiras. Instalei um modulo mono e um sub na saida RCA. Melhorou bastante. Observação: O pino correspondente a antena elétrica para ligar o modulo está no manual do myconnection

2 - O volume do som original vai somente até o 30, não tem como aumentar isso ?

Sim, o volume máximo do myconnection é o 30.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos