EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo cabeçalho do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você gostou do novo tema do fórum?

Novo cabeçalho do fórum - Página 4 I_vote_lcap96%Novo cabeçalho do fórum - Página 4 I_vote_rcap 96% [ 25 ]
Novo cabeçalho do fórum - Página 4 I_vote_lcap4%Novo cabeçalho do fórum - Página 4 I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Novo cabeçalho do fórum - Página 4 I_vote_lcap0%Novo cabeçalho do fórum - Página 4 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 26


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#1
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Relembrando a primeira mensagem :

Parabéns Phill!!! Ficou show o novo cabeçalho! (meu garoto!!!)  lol! 

Parabéns Emerson por ter "acatado" a nova arte do cabeçalho e publicado no fórum.

Abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#76
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill Lima escreveu:há! tendi! tá aqui:

Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Eyjs   Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Dtzp

Esse ficou bem legal, Phill. Acho que o Zanetti quis dizer que esta versão está ok! Mas eu gostei também da ideia inicial de deixar o nome "Membro Gold" também com o efeito dourado!

 What a Face

#77
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu gostei dos dois tipos, e também com o nome dourado

Chegamos as opções:
Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Eyjs

Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Dtzp

Novo cabeçalho do fórum - Página 4 A3o8   Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Abmb  Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Ehsc

http://philldesigner.com.br

#78
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As estrelas com efeito são bem mais bacanas, na minha opinião!


Dá para deixar o nome dourado,


Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Mhjv

Só que sem o efeito na letra, como no exemplo abaixo?


Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Eyjs

#79
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
olha, gostei muito das opiniões. foca bem legal ver o forum ser "repaginado" literalmente. perto de vocês fico  Sad . não sou dos mais criativos, se é para criar, não é comigo. mas vocês estão de parabens. gostei daquele negocinho que marca mensagens novas com uma folha vermelha, e também do simbulo que tem antes do url do clube. resumindo, gostei de tudo. se eu tiver alguma idea posteriormente, posto aqui drunken só me desculpem por algumas palavras, é que não sou dos mais tecnológicos então não sei alguns nomes, para terem uma ideia, ganhei meu celular já faz 2,5 anos e até hoje to aprendendo a mexer nele. lol! 

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#80
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Vlw Igor, só você falando o que gostou e o que não gostou já ajuda a comunidade tipo o da pasta com a folha vermelha que o zanetti comentou, as críticas dos membros são importantes...  cheers 

Josimar, gostei não do nome dourado sem chanfro (relevo)... olha:
Novo cabeçalho do fórum - Página 4 N7bp

Edit: Olhando agora gostei!

http://philldesigner.com.br

#81
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill, vc pode até colocar o relevo, mas não tão expressivo que chegue a borrar a letra, talvez vc tenha usado bold e ai saiu gorda demais tirando a definição

#82
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Zanetti o chanfro ja está no mínimo, com 1px, eu deixei mais legivel:

Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Smuu

http://philldesigner.com.br

#83
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Mhjv  Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Smuu

Com a borda preta parece que ficou melhor, vamos ver a opinião do Josimar

#84
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ôpa, cheguei de novo! Também gostei deste com a borda preta, fica mais visível!

Enquanto o Zanetti disse ser meio daltônico, eu tenho presbiopia, mais conhecida como vista cansada ou doença do braço curto, rsrsrsrs. 

 Shocked

#85
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sei que as atenções estão voltadas para o layout, o que é importante, já que o tópico é sobre isso. Mas eu queria chamar a atenção para a classificação em si. Eu dei uma ideia mas não sei se a nomenclatura está adequada.

Para não repetir a mensagem: https://ecosportclub.forumeiros.com/t2329p60-novo-cabecalho-do-forum#27996

Alguém tem outra ideia sobre como nomear os membros? Ou sobre as faixas que abrangem o número de mensagens?

 Question

#86
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
ishishishis...

Josimar, única coisa que eu tenho a acrescentar a sugestão proposta por você é que ao invés de 1000 mensagens entre as evoluções, fosse 500 mensagens, porque olhando aqui o membro com mais mensagens no fórum tem 2189 que é o kentakk, o 5 lugar é o zanetti com 838... acho que 500 para evoluir ficaria de bom tamanho.

1000 - 1499 Membro Platinum (ou Prata, Silver, etc.)
1500 - 1999 Membro Gold (A partir daqui, duas estrelas ficariam douradas)
2000 - 2499 Gold Master (Quatro estrelas ficariam douradas)
2500 - 2999 Gold Premium (Seis estrelas ficariam douradas)
3000 -> Gold Titanium (Todas as estrelas ficariam douradas)

o que acha?

http://philldesigner.com.br

#87
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Você tem razão, Phill. Fica melhor deste modo. E quanto aos nomes?
 
Membro Bronze  ou Advanced ?

Platinum ou prata?  

Será que exagerei na americanização dos nomes? Rsrsrsrs. Seria melhor chamar ouro, em vez de gold?

Como você lida muito com informática, deve estar habituado a estes neologismos, afinal, seria muito estranho chamar o mouse de rato, Windows de janela...

Eita, a lista é grande... Webcam, Smartphone, Slot, Pen drive, Bluetooth, FireWire, Streaming, Login, Hotspot, Touch screen, Tag, Widget, Microsd, print, Laptop, e-mail, Wi-Fi, Site, Website, Webdesigner...  

Tá bom. Tenho que me render: é melhor Gold mesmo... 

 lol!  Ôpa - estrangeirismo até no Smiley (que também é...)...

#88
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar, acho que está ótimo do jeito que você propôs, sem tirar e nem por, só os 500 de evolução nos membros platinum ao titanium...

http://philldesigner.com.br

#89
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Sugestão modificada:

No de mensagens  /  Rank    /  Estrelas

    1 -    24   Iniciante               -
  25 -    49   Membro                Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3
  50 -    99   Membro Jr             Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3     
 100 -  149  Membro Pro           Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3  

 150 -  249  Membro Bronze      Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3       (ou Advanced)
 250 -  499  Membro VIP           Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3
 500 -  749  Membro Pleno        Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3
 750 -  999  Membro Sênior       Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3

1000 - 1999 Membro Platinum   Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3   (ou Prata, Silver, etc.)
2000 - 2999 Membro Gold         Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (A partir daqui, duas estrelas ficariam douradas)

3000 - 3999 Gold Master           Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (Quatro estrelas ficariam douradas)

4000 - 4999 Gold Premium        Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (Seis estrelas ficariam douradas)
5000 ->       Gold Titanium        Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (Todas as estrelas ficariam douradas)

Aguardando novas sugestões...

Oi Josimar. Achei ótima a tua sugestão de 'ranking'. O único 'contra' que eu vejo é a distância dos patamares na segunda fase; acho que desestimula a busca pelo próximo nível. Sugiro que a segunda fase continue com a distância de 250 mensagens. Ficaria assim:

EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0001 - 0024   Iniciante
EcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0025 - 0049   Membro
EcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0050 - 0099   Membro Jr
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0100 - 0149   Membro Pro
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0150 - 0249   Membro Bronze
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0 0250 - 0499   Membro VIP
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0 0500 - 0749   Membro Pleno
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0 0750 - 0999   Membro Sênior
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1000 - 1249  Membro Platinum
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1250 - 1499  Membro Gold
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1500 - 1749  Gold Master
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar Prata 1750 - 1999  Gold Premium
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada   =>   2000  Gold Titanium

Qua acha?

Percebi que este tópico está bem comentado visto que deu uma pequena melhorada com o novo cabeçalho e daí em diante todos sentiram que poderia melhorar 'isto', 'aquilo'... e isto é ótimo.

Lembrei de quando pude colocar um novo piso em minha casa: Depois do piso colocado olhamos para o rack da TV e percebemos que não estava 'combinando' com o novo piso;  pale compramos um novo rack; uma nova olhada pra sala de estar percebemos que a tv de vinte polegadas 'não tinha nada a ver' com o novo rack.  scratch Compramos uma nova TV. Ora! Piso, rack e TV novos... Aquele sofá amarelo estava desentoando com o conjunto! scratch  ja viu, né?

Se estamos debatendo e mudando, isto significa que não estagnamos no tempo e estamos evoluindo. É assim que se faz um grande fórum como o EcoSportClub.

Parabéns a todos do fórum pelas sugestões e ao Emerson que teve a humildade de perceber a necessidade de alterações e confiar e promover a seus membros a mudança neste fórum, que certamente é seu xodó.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#90
 Pablo Nascimento

Pablo Nascimento
Membro Jr
Membro Jr
Dolphim escreveu:
Josimar Medeiros escreveu:Sugestão modificada:

No de mensagens  /  Rank    /  Estrelas

    1 -    24   Iniciante               -
  25 -    49   Membro                Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3
  50 -    99   Membro Jr             Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3     
 100 -  149  Membro Pro           Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3  

 150 -  249  Membro Bronze      Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3       (ou Advanced)
 250 -  499  Membro VIP           Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3
 500 -  749  Membro Pleno        Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3
 750 -  999  Membro Sênior       Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3

1000 - 1999 Membro Platinum   Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3   (ou Prata, Silver, etc.)
2000 - 2999 Membro Gold         Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (A partir daqui, duas estrelas ficariam douradas)

3000 - 3999 Gold Master           Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (Quatro estrelas ficariam douradas)

4000 - 4999 Gold Premium        Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (Seis estrelas ficariam douradas)
5000 ->       Gold Titanium        Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 4 Star3 (Todas as estrelas ficariam douradas)

Aguardando novas sugestões...

Oi Josimar. Achei ótima a tua sugestão de 'ranking'. O único 'contra' que eu vejo é a distância dos patamares na segunda fase; acho que desestimula a busca pelo próximo nível. Sugiro que a segunda fase continue com a distância de 250 mensagens. Ficaria assim:

EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0001 - 0024   Iniciante
EcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0025 - 0049   Membro
EcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0050 - 0099   Membro Jr
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0100 - 0149   Membro Pro
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0150 - 0249   Membro Bronze
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0 0250 - 0499   Membro VIP
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0 0500 - 0749   Membro Pleno
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0 0750 - 0999   Membro Sênior
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1000 - 1249  Membro Platinum
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1250 - 1499  Membro Gold
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1500 - 1749  Gold Master
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar Prata 1750 - 1999  Gold Premium
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada   =>    2000  Gold Titanium

Qua acha?

Percebi que este tópico está bem comentado visto que deu uma pequena melhorada com o novo cabeçalho e daí em diante todos sentiram que poderia melhorar 'isto', 'aquilo'... e isto é ótimo.

Lembrei de quando pude colocar um novo piso em minha casa: Depois do piso colocado olhamos para o rack da TV e percebemos que não estava 'combinando' com o novo piso;  pale compramos um novo rack; uma nova olhada pra sala de estar percebemos que a tv de vinte polegadas 'não tinha nada a ver' com o novo rack.  scratch Compramos uma nova TV. Ora! Piso, rack e TV novos... Aquele sofá amarelo estava desentoando com o conjunto! scratch  ja viu, né?

Se estamos debatendo e mudando, isto significa que não estagnamos no tempo e estamos evoluindo. É assim que se faz um grande fórum como o EcoSportClub.

Parabéns a todos do fórum pelas sugestões e ao Emerson que teve a humildade de perceber a necessidade de alterações e confiar e promover a seus membros a mudança neste fórum, que certamente é seu xodó.

Gnd abç.

Achei muito criativo a evolução de ranking que você sugeriu!
Não tenho muita criatividade para essas coisas, então só posso apoiar a sugestão.

Sds

#91
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Dolphim.

Eu resolvi começar pela TV, para atualizar a tecnologia, rsrsrs. Daí foi igual a você: uma coisa puxa a outra e não sobrou nada na sala. Sorte da irmã da minha esposa que casou e já ganhou a sala completa...

Parece que não é só o Phill que manja de web design hein? Você já montou o esquema com as estrelinhas oficiais...

A ideia original era criar mais subdivisões nas postagens iniciais, já que a imensa maioria dos usuários se encontra neste patamar. Depois notei a necessidade de diminuir as distâncias entre as postagens seguintes (entre 250 e 1000). Por isso sobraram poucas subdivisões para as postagens maiores... E ainda tinha a questão da limitação das estrelas, eu não sabia se seria possível usar o esquema das douradas nem se isso seria aceito.

Apesar de tradicionalmente a maioria dos membros postar pouco, creio que isso tem mudado e vai mudar ainda mais com a popularização dos smartphones, tablets e cia. Além disso, vejo que nós podemos discutir outros assuntos que não só necessariamente o assunto EcoSport, tal qual ocorre em redes sociais, por exemplo. Para isso existem os tópicos próprios, e mesmo nos específicos não vejo porque não variar o assunto de vez em quando.

Então, reconheço a utilidade de se diminuir as distâncias entre as classificações mas, neste caso, que tal aumentar o número de classificações? Eu coloquei a variação gold de duas em duas estrelas, mas podemos variar de uma em uma, para aumentar o leque de opções.

Para isso só precisamos pensar em outros nomes para as classificações. Vou esboçar algo e posto depois!

Grande abraço!

#92
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Será que assim ficaria melhor?

EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0001 - 0024   Iniciante
EcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0025 - 0049   Membro
EcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0050 - 0099   Membro Jr
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0100 - 0149   Membro Pro
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0150 - 0249   Membro Advanced
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0 0250 - 0499   Membro VIP
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0 0500 - 0749   Membro Pleno
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0 0750 - 0999   Membro Sênior
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1000 - 1249   Membro Platinum
EcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1250 - 1499   Membro Gold
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1500 - 1749   Gold VIP
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1750 - 1999   Gold Pleno
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 2000 - 2249   Gold Sênior
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 2250 - 2499   Gold Platinum
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar Prata 2500 - 2749   Gold Master
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Prata 2750 - 2999   Gold Premium
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada   =>    3000   Gold Titanium

Abs

#93
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Show Josimar, achei mesmo melhor o Membro Advanced trocando o Bronze, vou fazer o material, e quando o Emerson e os administradores derem o aval eu cuido do envio e configuração do rank...

http://philldesigner.com.br

#94
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Será que assim ficaria melhor?

EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0001 - 0024   Iniciante
EcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0025 - 0049   Membro
EcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0050 - 0099   Membro Jr
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0100 - 0149   Membro Pro
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0150 - 0249   Membro Advanced
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0 0250 - 0499   Membro VIP
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0 0500 - 0749   Membro Pleno
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0 0750 - 0999   Membro Sênior
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1000 - 1249   Membro Platinum
EcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1250 - 1499   Membro Gold
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1500 - 1749   Gold VIP
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1750 - 1999   Gold Pleno
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 2000 - 2249   Gold Sênior
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 2250 - 2499   Gold Platinum
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar Prata 2500 - 2749   Gold Master
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Prata 2750 - 2999   Gold Premium
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada   =>    3000   Gold Titanium

Abs

Boa Josimar. Achei ótimo seus comentários e seu novo ranking. Acho que o principal é não subir muito o número final de mensagens pra não ficar inatingível. Acho que duas mil mensagens estaria de bom tamanho para o topo (São duas mensagens diárias durante quase três anos)

Eu reduziria os espaços (quantidade de mensagens) mais ou menos assim:

EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0001 - 0024   Iniciante
EcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0025 - 0049   Membro
EcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0050 - 0099   Membro Jr
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0100 - 0199   Membro Pro
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0EsoStar0 0200 - 0299   Membro Advanced
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0EsoStar0 0300 - 0399   Membro VIP
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0EsoStar0 0400 - 0499   Membro Pleno
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEsoStar0 0500 - 0599   Membro Sênior
EcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 0600 - 0699   Membro Platinum
EcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 0700 - 0799   Membro Gold
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 0800 - 0999   Gold VIP
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1000 - 1199   Gold Pleno
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1200 - 1399   Gold Sênior
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar PrataEcoStar Prata 1400 - 1599   Gold Platinum
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar PrataEcoStar Prata 1600 - 1799   Gold Master
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Prata 1800 - 1999   Gold Premium
EcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar DouradaEcoStar Dourada   =>    2000   Gold Titanium

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#95
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tudo bem. Não vai fazer muita diferença. É que sou otimista por natureza e gosto sempre de pensar adiante, rsrsrsrs.

Por isso pensei em estender até 3.000 mensagens (originalmente 5.000), já que já temos um usuário que ultrapassou as 2.000. Aliás, o Kentakk já é classificado como Velha guarda há mais de um ano. Quando pensei em um teto maior foi pensando nele...

Como programador, sempre pensei em soluções de longo prazo. O Phill talvez não vá saber do que estou falando, mas certamente você lembra do famoso bug do milênio, que ameaçou parar o mundo quando passássemos a usar quatro dígitos para marcar o ano, já os sistemas utilizavam apenas dois dígitos (1991 = 91) para isso, por economia de espaço...

Pois bem, desde os anos 80 eu já utilizava quatro dígitos. Quando o fim (ano 2000) ia se aproximando, o mundo começou a ficar desesperado, menos meus clientes, que já sabiam que não haveria problema nenhum. Inclusive eu já tinha feito várias simulações provando que a mudança não traria nenhuma consequência danosa...    

Enfim, não vejo problema em manter o teto de 2.000 mensagens, mas acho o desafio um ótimo estímulo...

 Driver

#96
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Pronto Josimar, então vamos fazer assim, quando o primeiro membro chegar há 3000, faremos um rank diamante, porque o rank assima de 3000 realmente é bacana, porem acho necessário manter a evolução próxima... e ai? melhor assim?

http://philldesigner.com.br

#97
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi, Phill.

Tenho que ser mais pé no chão, rsrsrs. Pode deixar até 2.000, como o Dolphim sugeriu. A classificação de 200 em 200 é mais dinâmica! 

Estou indo para Natal, pois de lá pego um voo para Noronha. Provavelmente vou ficar off-line durante uns 10 dias.

Até a volta!

#98
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Vlw Josimar, boa viagem para você, que vá e volte em paz...

http://philldesigner.com.br

#99
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa viagem Josimar, que vc e a patroa se divirtam bastante por lá e que voltem renovados

#100
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Oi, Phill.

Tenho que ser mais pé no chão, rsrsrs. Pode deixar até 2.000, como o Dolphim sugeriu. A classificação de 200 em 200 é mais dinâmica! 

Estou indo para Natal, pois de lá pego um voo para Noronha. Provavelmente vou ficar off-line durante uns 10 dias.

Até a volta!

Boa viagem Josimar, e não esqueça a câmera.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos