EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo cabeçalho do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você gostou do novo tema do fórum?

Novo cabeçalho do fórum - Página 3 I_vote_lcap96%Novo cabeçalho do fórum - Página 3 I_vote_rcap 96% [ 25 ]
Novo cabeçalho do fórum - Página 3 I_vote_lcap4%Novo cabeçalho do fórum - Página 3 I_vote_rcap 4% [ 1 ]
Novo cabeçalho do fórum - Página 3 I_vote_lcap0%Novo cabeçalho do fórum - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 26


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#1
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Relembrando a primeira mensagem :

Parabéns Phill!!! Ficou show o novo cabeçalho! (meu garoto!!!)  lol! 

Parabéns Emerson por ter "acatado" a nova arte do cabeçalho e publicado no fórum.

Abç a tds.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#61
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ótimas sugestões, Willians.

Pensei muito ao criar esta nova nomenclatura, pensei em usar a classificação do Eco, tal como XL XLS XLT Freestyle, 4WD, S SE, mas resolvi aproveitar só a Titanium como TOP...

Também pensei no GOLD com as estrelas DOURADAS, mas vi num outro fórum esta classificação com as estrelas douradas progressivas e achei legal!

Não pensei na escala olímpica, pensei só em silver e gold, mas só usei o último. Minha esposa sugeriu Platinum, foi aí que pensei no Titanium como Top

Acho que seria legal criar a classificação intermediária 1 -25. Mas esqueci de colocar...



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jan 17, 2014 1:16 pm, editado 1 vez(es)

#62
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill Lima escreveu:Gostei muito da sua ideia Josimar, porém quem decide esse tipo de alteração são os administradores... se for aceito eu altero os ranks...

Valeu, Phill. É que achei que seria bom aproveitar que o Emerson, o Marcos e o Efemota, além dos membros mais ativos do fórum estarem acessando este tópico para discutir esta mudança.

Além disso, queria aproveitar para reforçar a sugestão do Zanetti: o Emerson poderia modificar seu perfil para Developer, daí você teria mais autonomia nestas mudanças.

 Cool

#63
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
zanetti escreveu:Agora só falta o Emerson criar o grupo designer e colocar vc nele
Gostei  bounce 

willians.santana.3 escreveu:AGOOOOOOORA SIM
TOP MEGA BLASTER!

100% intuitivo, favicon estilo, até a cor no marker de online ficou melhor

o melhor que deu pra fazer no favicon foi esse willians, 16x16 é pequeno de mais

willians.santana.3 escreveu:Acho que, nesse caso, ou muda o nome ou a cor...
Membro GOLD deveria ter todas as estrelas DOURADAS Razz

Poderia usar a escala olímpica, com bronze, prata e ouro...
Realmente ficaria melhor, e não deixa de ser uma medalha pela colaboração dos membros...

Vamos ver com o Marcos, efemota e Emerson e decidir as alterações para que eu possa fazer o material...[/quote]

http://philldesigner.com.br

#64
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sugestão modificada:

No de mensagens  /  Rank    /  Estrelas

    1 -    24   Iniciante               -
  25 -    49   Membro                Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3
  50 -    99   Membro Jr             Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3     
 100 -  149  Membro Pro           Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3  

 150 -  249  Membro Bronze      Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3       (ou Advanced)
 250 -  499  Membro VIP           Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3
 500 -  749  Membro Pleno        Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3
 750 -  999  Membro Sênior       Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3

1000 - 1999 Membro Platinum   Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3   (ou Prata, Silver, etc.)
2000 - 2999 Membro Gold         Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (A partir daqui, duas estrelas ficariam douradas)

3000 - 3999 Gold Master           Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (Quatro estrelas ficariam douradas)

4000 - 4999 Gold Premium        Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (Seis estrelas ficariam douradas)
5000 ->       Gold Titanium        Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (Todas as estrelas ficariam douradas)

Aguardando novas sugestões...



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jan 17, 2014 2:43 pm, editado 1 vez(es)

#65
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Explicando as mudanças...

A criação de novas classificações intermediárias estimula os membros a participarem mais. Alguns fóruns tem até mais de 20 classificações.

Como o número de estrelas seria muito grande, me inspirei em outro fórum que usa o artifício de colocar estrelas douradas. O Gold poderia ser o Top, como o Willians sugeriu, mas depois que coloquei o Titanium como Top achei que ficou tão legal que não quis tirá-lo, já que remete ao Top do EcoSport... Mas são só sugestões...

Os nomes foram inspirados nos já existentes e em classificações empresariais.

O nomes seguintes ao Gold poderiam ser Gold Master e Gold Premium, etc., só que achei que o nome ficaria muito grande para escrever abaixo do avatar mas, se der, ficaria mais de acordo com as estrelas douradas...

Ou talvez tirar o nome membro, como ocorre no atual "velha guarda":


2000 - 2999 Membro Gold      Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (A partir daqui, duas estrelas ficariam douradas)
3000 - 3999 Gold Master      Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (Quatro estrelas ficariam douradas)
4000 - 4999 Gold Premium   Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (Seis estrelas ficariam douradas)
5000 ->       Gold Titanium   Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Star3 (Todas as estrelas ficariam douradas)

 Cool

#66
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Show Josimar, vou fazer como ficaria sua ideia e do willians para aprovação dos administradores...

http://philldesigner.com.br

#67
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Legal, Phill. Atualizei na mensagem: https://ecosportclub.forumeiros.com/t2329p60-novo-cabecalho-do-forum#27996

É para não ficar repetindo, rsrsrs. Quanto aos adm, acredito que também deveria ter uma classificação relacionada ao número de posts. Todos os adm já começariam com as oito estrelas, como ocorre hoje (detalhe: hoje são sete), mas de acordo com o número de postagens elas iriam ficando douradas.

Por exemplo, a cada 250 postagens dos adm uma das estrelas ficaria dourada. Deste modo, seriam necessárias pelo menos 2.000 postagens até que todas ficassem douradas...

 cheers

#68
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Quando a evolução dos administradores não tenho como fazer, o forumeiros só trabalha com dois tipos de rank, o normal que é pelo número de postagens, e o especial que defino colocando individualmente...
Até o momento eu só vejo da maneira que citei acima Josimar, mas vou pesquisar sobre o asunto.

Segue preview:
Novo cabeçalho do fórum - Página 3 A9lx    Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Mhjv

http://philldesigner.com.br

#69
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Beleza, Phill. Gostei da ideia de deixar o nome dourado, também. Só um detalhe: a fonte que você está usando atualmente (Membro Master) não é mais visível do que esta nova que está sugerindo?

Abs

#70
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
É a mesma fonte Josimar, o nome da fonte é Aero. Eu só deixei ele dourado

http://philldesigner.com.br

#71
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não Phill, ele se refere ao efeito que vc deu na letra que deixou com menos definição

#72
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
há! tendi! tá aqui:

Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Eyjs Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Dtzp

http://philldesigner.com.br

#73
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Beleza, vc consegue deixar na cor, mas sem o efeito de auto relevo

#74
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Assim: Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Abmb

http://philldesigner.com.br

#75
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sou meio daltônico, mas é isso ai, a font normal na cor do grupo e sem o efeito de alto relevo

#76
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill Lima escreveu:há! tendi! tá aqui:

Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Eyjs   Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Dtzp

Esse ficou bem legal, Phill. Acho que o Zanetti quis dizer que esta versão está ok! Mas eu gostei também da ideia inicial de deixar o nome "Membro Gold" também com o efeito dourado!

 What a Face

#77
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu gostei dos dois tipos, e também com o nome dourado

Chegamos as opções:
Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Eyjs

Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Dtzp

Novo cabeçalho do fórum - Página 3 A3o8   Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Abmb  Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Ehsc

http://philldesigner.com.br

#78
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As estrelas com efeito são bem mais bacanas, na minha opinião!


Dá para deixar o nome dourado,


Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Mhjv

Só que sem o efeito na letra, como no exemplo abaixo?


Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Eyjs

#79
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
olha, gostei muito das opiniões. foca bem legal ver o forum ser "repaginado" literalmente. perto de vocês fico  Sad . não sou dos mais criativos, se é para criar, não é comigo. mas vocês estão de parabens. gostei daquele negocinho que marca mensagens novas com uma folha vermelha, e também do simbulo que tem antes do url do clube. resumindo, gostei de tudo. se eu tiver alguma idea posteriormente, posto aqui drunken só me desculpem por algumas palavras, é que não sou dos mais tecnológicos então não sei alguns nomes, para terem uma ideia, ganhei meu celular já faz 2,5 anos e até hoje to aprendendo a mexer nele. lol! 

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#80
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Vlw Igor, só você falando o que gostou e o que não gostou já ajuda a comunidade tipo o da pasta com a folha vermelha que o zanetti comentou, as críticas dos membros são importantes...  cheers 

Josimar, gostei não do nome dourado sem chanfro (relevo)... olha:
Novo cabeçalho do fórum - Página 3 N7bp

Edit: Olhando agora gostei!

http://philldesigner.com.br

#81
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill, vc pode até colocar o relevo, mas não tão expressivo que chegue a borrar a letra, talvez vc tenha usado bold e ai saiu gorda demais tirando a definição

#82
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Zanetti o chanfro ja está no mínimo, com 1px, eu deixei mais legivel:

Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Smuu

http://philldesigner.com.br

#83
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Mhjv  Novo cabeçalho do fórum - Página 3 Smuu

Com a borda preta parece que ficou melhor, vamos ver a opinião do Josimar

#84
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ôpa, cheguei de novo! Também gostei deste com a borda preta, fica mais visível!

Enquanto o Zanetti disse ser meio daltônico, eu tenho presbiopia, mais conhecida como vista cansada ou doença do braço curto, rsrsrsrs. 

 Shocked

#85
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sei que as atenções estão voltadas para o layout, o que é importante, já que o tópico é sobre isso. Mas eu queria chamar a atenção para a classificação em si. Eu dei uma ideia mas não sei se a nomenclatura está adequada.

Para não repetir a mensagem: https://ecosportclub.forumeiros.com/t2329p60-novo-cabecalho-do-forum#27996

Alguém tem outra ideia sobre como nomear os membros? Ou sobre as faixas que abrangem o número de mensagens?

 Question

#86
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos