Postado Sex Dez 13, 2013 10:15 am
Olá pessoas. Como vocês estão? Bem, estou querendo comprar um EcoSport e algumas opções interessantes na minha cidade. Estou em dúvida quanto ao preço dos dois. Colarei aqui a minha história:
Separei em dois porque postei isso num grupo do Facebook, mas o pessoal não me respeitou muito não (coisas do tipo "é um fiesta levantado" que vocês já devem saber). Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraços.
- Spoiler:
- "Estamos (eu e meu pai) olhando um EcoSport XLS 2006 1.6 Flex Preto. O carro vem com ar, direção, trio elétrico, rodas de liga-leve e parachoques na cor do veículo.
Tá saindo por 22 mil reais. Tem 76 mil km rodados. A lataria está bem lisa e o motor parece funcionar bem redondo. Amanhã faremos o test-drive.
A pergunta é: Será que tá valendo a pena?
PS. Vim pedir essa opinião porque se fosse por mim já teríamos comprado xD. Saímos de um Gol G3 2005 1.0 Flex completo e me deslumbrei com itens como porta-objetos refrigerado até retrovisores elétricos e luzes para os passageiros (parece besteira mas o Gol não tinha)."
- Spoiler:
- "Saga do EcoSport, capítulo 2
Pois bem, já estava tudo fechado com o dono do Eco preto. Só que achamos um outro Eco (parece que toda a produção de Camaçari veio pra cá ¬¬). Este outro custava 22 mil (o mesmo preço), era um ano mais novo (2007), menos rodado (68 mil km), cor prata (preto suja pra carolho), tinha airbag e abs e era um XLT 2.0 Automático (o.O).
Fomos olhar o carro. Além de andar como o 1.6 manual (só que com a comodidade do carro automático), ele bebe muito. E a lataria estava feia. As portas tinham cores diferentes do carro (tipo, eram mais claras entendem?). Parece que já foi batido ou virado. Ficamos com o pé atrás.
O que cês acham?"
Separei em dois porque postei isso num grupo do Facebook, mas o pessoal não me respeitou muito não (coisas do tipo "é um fiesta levantado" que vocês já devem saber). Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraços.