EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco"

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

vou tirar aquelas antigas fotos e vou colocar novas fotos tiradas nesse domingo:

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 XgdnLx5

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 OxsjA8A

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 XjuLS0v

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 XKvIqaB

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 Yz5Sy1l

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 0pZy6Q6

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 UpDTwwQ

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 E3EixKr

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 Y5OGW2i

e por ultimo a quilometragem atual:

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 10502186_569462203162620_7612071748703723377_n

depois tiro novas do interior

Última edição por Igor em Qua Jul 09, 2014 7:19 am, editado 3 vez(es)

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns, Igor. Valeu tanto tempo de espera, não é mesmo? 

Agora é só curtir o carro!

bounce  bounce  bounce

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Igor cara, Aha-uhu! É nóis de Eco!!!! ishsihsihsi parabéns cara, estou feliz com a sua aquisição, curta bem muito e só para constar, que carrão véi, o bixo é lindão, preto! show de bola...

http://philldesigner.com.br

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Wallison Felix escreveu:Quer dizer q so de 2010 pra fente q tem isso? Que cor eh o painel aceso? Tem como postar foto dele aceso?

na verdade, modelo 2011, e essa foto que postei é do painel aceso.

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Josimar Medeiros escreveu:Parabéns, Igor. Valeu tanto tempo de espera, não é mesmo? 

Agora é só curtir o carro!

bounce  bounce  bounce

obrigado Josimar, é um carrão e tanto. olha, vou te falar, valeu cada segundo de espera. to curtindo demais, principalmente o ar e o som e fiquei apaixonado com o Bluetooth, posso mudar as musicas do banco de tras e até de fora, mas perto do carro. gostei demais

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Phill Lima escreveu:Igor cara, Aha-uhu! É nóis de Eco!!!!  ishsihsihsi parabéns cara, estou feliz com a sua aquisição, curta bem muito e só para constar, que carrão véi, o bixo é lindão, preto! show de bola...

obrigado phill. o carro é muito bonito sujo, mas lavado e limpinho, cara o carro fica lindo. no começo não gostava do preto não, a cor do meu futuro carro será preta.

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
o carro é bom mesmo. tenho algumas duvidas. o estribo lateral pode subir em cima ou é só de enfeite? pois como minha estatura não é das mais grandes ( 1,70), para passar a bucha no teto e secar, eu sofro, tive que subir no estribo para conseguir lavar e secar. se puder subir, quantos quilos ele aguenta? a outra duvida é sobre o interruptor da luz de porta-malas, ela não tá desligando a luz direito, tem hora que abro o porta-malas e ela acende, ai eu fecho, ela continua acesa, tem hora que ela nem acende, com porta-mala aberto ou fechado e tem hora que ela volta ao normal, já aconteceu isso com algum de vocês? perguntei para um vizinho meu e ele disse que pode ser a oxidação que ocorre dentro do interruptor, amanha vou desmontar, a até um vou ver o que deu e posto aqui o resultado, quem sabe não virar um DIY ?

Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
igor eduardo escreveu:o carro é bom mesmo. tenho algumas duvidas. o estribo lateral pode subir em cima ou é só de enfeite? pois como minha estatura não é das mais grandes ( 1,70), para passar a bucha no teto e secar, eu sofro, tive que subir no estribo para conseguir lavar e secar. se puder subir, quantos quilos ele aguenta? a outra duvida é sobre o interruptor da luz de porta-malas, ela não tá desligando a luz direito, tem hora que abro o porta-malas e ela acende, ai eu fecho, ela continua acesa, tem hora que ela nem acende, com porta-mala aberto ou fechado e tem hora que ela volta ao normal, já aconteceu isso com algum de vocês? perguntei para um vizinho meu e ele disse que pode ser a oxidação que ocorre dentro do interruptor, amanha vou desmontar, a até um vou ver o que deu e posto aqui o resultado, quem sabe não virar um DIY ?

O meu é igual ao seu porém cromado,pode subir sem medo (ainda mais que os nossos são originais)

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
ah, melhor ainda, assim não sofro para lavar o teto do carro, obrigado vinicius

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dá um trabalho danado pra manter limpo, mas fica bonito.
Talvez seja esse o problema do alarme ter dado dois bips quando vc testou, veja no capo do motor que tem um igual e na porta dianteira

efemota

efemota
Administrador
Administrador
Não vi nas postagem, mas merece um COURO essa Eco hein!!!

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
igor eduardo escreveu:ah, melhor ainda, assim não sofro para lavar o teto do carro, obrigado vinicius
Uma boa opção é subir nos pneus, pois aí você tem mais acesso à certos locais do teto! Só tome cuidado para ninguém sentar no veículo, senão vai literalmente esmagar seus pés, rsrsrsrs.

Você pode também, se precisar de mais altura, abrir a porta e pisar (com cuidado) na soleira das portas.

cheers

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Parabéns igor eduardo. Valeu a espera.

Com tantas fotos não tem quem duvide que você realmente recebeu o carro! cheers 

Também tive que esperar alguns dias o meu Eco e isto é angustiante.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Eu que, pra anão só falta maioria de votos, também sofro pra lavar o teto. A dica de subir nos pneus vai ser bem-vinda Wink

Quanto ao couro, eu gosto, mas tem o contra do calor. É ótimo pra limpar e também ótimo pra rancar o couro da bunda se sentar nele quente depois de meia hora no sol. Ainda mais no teu caso que o carro é preto.

[]s

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:
Phill Lima escreveu:Josimar, sou seu fan agora, trocar viagens de avião para ir de carro, pensei que só eu faria isso! pois bem, o Dolphim a um tempo atrás não inventava uma viagem nem com muita oração, não gostava de viagens longas nem um pouco, depois que comprou o Eco e certamente com as aventuras aqui do fórum ele foi mudando, é tanto que a assinatura dele é "conhecendo o Ceará".

Josimar, eu trabalho prestando serviço algumas vezes na semana em duas cidades aqui perto que é no litoral, cidade de Cascavel e também em Beberibe, se você passar por esses lados eu e com certeza meu pai ficaremos felizes em mostrar o lugar... falando em eco 4x4, um rapaz duvidou, quis até fazer aposta como não tinha eco 4x4 (ele é o sabidão de carro chamado) quase não acreditou quando eu mostrei a ele...

Sempre dirijo o eco do pai, fico igual menino amarelo no lado da porta quando tem viagem, pra ir dirigindo... ishishsihssih
Vou adorar dar umas voltas com vocês, mas, quando digo que vou a Fortaleza de vez em quando, vou de carro justamente para conhecer outros lugares ... Como bom viajante aproveito cada oportunidade. Não conheço o suficiente seu maravilhoso litoral, mas já levei o Eco para passear desde Canoa quebrada até Camocim, passando por Morro Branco, Cumbuco e cia.

Mas ainda falta muita coisa! Eu e minha esposa adoramos praia. Tanto que moramos no interior mas toda semana descemos para o litoral, onde acabei construindo uma casa com as próprias mãos (literalmente). Hoje será uma exceção porque vamos ao interior de Pernambuco.

Olha nós aí num local que você conhece bem:

Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 9vo9

Parabéns Josimar pelo espírito aventureiro. Fiz foto no mesmo local que fica a apenas 80km de minha cidade.
Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 Zr1t

Abaixo, foto mais ampla do local (falésias na Praia das fontes) mostrando torres eólicas ao fundo...
Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 N0zt

em outro momento, Phill, no centro da foto (bermuda marrom).
Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 101_0746

Aqui foram filmados alguns takes de filmes do Renato Aragão e a novela final feliz, em 1982; esta seria a cidade de "Mestre Antonio e Seu Rodrigo".
Ecosport Freestyle 2009 "BlackEco" - Página 2 101_0690

Abaixo: um aeromodelo de setecentos gramas enfrentando o vento da praia. (Postado pore LFLoTiTo, usuário You tube)

Não esquece de avisar a gente quando vier por aqui.

Gnd abç.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Dolphim.

Belas fotos! A Praia das Fontes é realmente  belíssima. Aliás, o Ceará foi abençoado com um litoral de tirar o fôlego!

Tava sentindo tua falta aqui no fórum. Mas o Phill está bem ligado nas postagens. Com certeza, se eu for por estes lados vou dar um toque.  

Grande abraço!

Wallison Felix

Membro Jr
Membro Jr
Josimar, da uma olhada nos discossoes gerais, tem um colega precisando de ajuda. contribui com q podia.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu vi, Wallison. Mas nesta área (GNV) eu passo longe. Já tive meu ano de dor-de-cabeça com Kit GNV. Empolgado, coloquei numa Palio Weekend Adventure, só para ter mais aborrecimentos do que com todos os outros carros que já tive juntos.

Depois de um ano, nem vender eu conseguia. Tive que tirar o Kit GNV e vender por 1/4 do que paguei, para ver se alguém comprava o carro. E, mesmo assim, quando perguntavam se já tinha levado gás, eu não mentia - aí a galera dizia: não quero nem de graça...

Quando consegui trocar o carro foi pela minha primeira Eco. Então, me abstenho de falar sobre GNV aqui no fórum. A maioria das pessoas tem uma experiência positiva com o Gás natural e não gosto de botar areia no gás dos outros...

Rolling Eyes

Wallison Felix

Membro Jr
Membro Jr
Rsrsrs... sendo assim josimar deixa pra la.

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
agora eu e meu pai demos entrada nos documentos e amanha a tarde ocorrerá o primeiro up: a instalação de insulfilme g20 em tudo, sem nada no para-brisa. íamos colocar o g5, mas estou achando que vai ficar muito escuro, como o carro já é preto e o dono também já é negão então não vai combinar muito né?
outro up será o letreiro do capo, que meu pai está louco para comprar, mas isso só depois de mim voltar de viajem
outro possivel up poderá ser o tapete de borracha ( esse irei fazer ) e um protetor de para-choque igual ao do JOCEAN ou do Fernando mota ( ou efemota )

outra novidade, estava eu e meus pai conversando, e eles disseram, que se eu estudar bem, e conseguir um bom desconto na minha faculdade , vou poder ganhar um CARRO, que logicamente será um eco. o que eu queria mesmo era um HB20 premium ou um prisma LTZ, mas o eco é mais carro. quem sabe depois que eu comprar minha casa não posso ter um dos dois na garagem mais o eco  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , mas será um eco 2006, mais ou menos, mais ainda tem 3 anos e tanto, então dá para o ano subir até um 2008 quem sabe? mas é melhor esperar, tem alguns anos pela frente...

ah parabéns Vinicius maia, muitos anos de vida, muita saúde e que tenha muitos ecos em sua vida.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Muito bem, Igor. Fazer planos para o futuro já é um bom começo para vencer na vida!

E investir nos estudos é uma das melhores maneiras de fazer isso (se for ganhar um carro fica melhor ainda, rsrsrs).  

Falando em planos, esta fase inicial é muito bacana. Hoje tive oportunidade de fazer algo que planejei desde que comprei o Eco 4x4: colocar pneus de perfil maior, para aumentar a altura do carro e deixar o visual mais bacana! Os pneus maiores encheram melhor a caixa das rodas e achei que ficou bem legal. Depois posto umas fotos.

santa

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar Medeiros escreveu:Olá, Dolphim.

Belas fotos! A Praia das Fontes é realmente  belíssima. Aliás, o Ceará foi abençoado com um litoral de tirar o fôlego!

Tava sentindo tua falta aqui no fórum. Mas o Phill está bem ligado nas postagens. Com certeza, se eu for por estes lados vou dar um toque.  

Grande abraço!

Josimar, fui a trabalho ontem e hoje a Beberibe, e lembrei que não só as paisagens naturais são um atrativo, quando você vier te mostrarei um restaurante conhecido por servir os melhores pratos do Morro Branco, já levei o pai lá e ele aprovou... ishsihsis

Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
igor eduardo escreveu:agora eu e meu pai demos entrada nos documentos e amanha a tarde ocorrerá o primeiro up: a instalação de insulfilme g20 em tudo, sem nada no para-brisa. íamos colocar o g5, mas estou achando que vai ficar muito escuro, como o carro já é preto e o dono também já é negão então não vai combinar muito né?
outro up será o letreiro do capo, que meu pai está louco para comprar, mas isso só depois de mim voltar de viajem
outro possivel up poderá ser o tapete de borracha ( esse irei fazer ) e um protetor de para-choque igual ao do JOCEAN ou do Fernando mota ( ou efemota )

outra novidade, estava eu e meus pai conversando, e eles disseram, que se eu estudar bem, e conseguir um bom desconto na minha faculdade , vou poder ganhar um CARRO, que logicamente será um eco. o que eu queria mesmo era um HB20 premium ou um prisma LTZ, mas o eco é mais carro. quem sabe depois que eu comprar minha casa não posso ter um dos dois na garagem mais o eco  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , mas será um eco 2006, mais ou menos, mais ainda tem 3 anos e tanto, então dá para o ano subir até um 2008 quem sabe? mas é melhor esperar, tem alguns anos pela frente...

ah parabéns Vinicius maia, muitos anos de vida, muita saúde e que tenha muitos ecos em sua vida.

acho que essa parte a mais legal Igor, começar a transformar o carro novo em seu... Falando em personalização, não chega a ser uma grande mais eu gostei bastante da capa de direção que o Pai colocou na ECO, deixa a direção mais cheia, tornando mais confortável... alguns podem até não achar bonito, mais tem umas capas bacanas, e gostei da diferença dirigindo...

Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Olá, Dolphim.

Grande abraço!

Pois é, Josimar Medeiros. De fato estou falando pouco no fórum embora esteja acompanhando o site. É que estou trabalhando muito estes meses o que me impede de me envolver muito nos assuntos. Acredito que no próximo ano dê uma aliviada e eu interaja mais com esta turma toda a qual já temos como amigos e falamos neles com se conhecêssemos de fato.

Gnd abç.

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É mesmo, Dolphim. Mas que tal organizar um encontro de Ecos aí no Ceará para mudar esta realidade? Você deve ter acompanhado o encontro que realizei aqui na PB, não é? Foi um encontro interestadual, rsrsrs. 

Afinal, você é o membro mais... Poxa, me faltou a palavra... Não sei se fica pior colocar ativo ou antigo, rsrsrs. Mas acho que entendeu a ideia...  

Hoje há vários membros ativos no fórum aí da região, e eu acabei de comentar com um novo membro que estaria disposto a rodar os 700 km que me separam de vocês para participar. 

Podia até ser em Beberibe. Aí eu ia conhecer o restaurante que o Phill recomendou. Fiquei com água na boca para saborear  "os melhores pratos do Morro Branco", que segundo ele você já aprovou...

santa

Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
gostei dos pneus Josimar, as caixas ficaram mais cheias mesmo. quando or trocar de pneus, vou colocar este seu se você diz que é mais confortável, então é mesmo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos