agora eu e meu pai demos entrada nos documentos e amanha a tarde ocorrerá o primeiro up:
a instalação de insulfilme g20 em tudo, sem nada no para-brisa. íamos colocar o g5, mas estou achando que vai ficar muito escuro, como o carro já é preto e o dono também já é negão então não vai combinar muito né?
outro up será o letreiro do capo, que meu pai está louco para comprar, mas isso só depois de mim voltar de viajem
outro possivel up poderá ser o tapete de borracha ( esse irei fazer ) e um protetor de para-choque igual ao do JOCEAN ou do Fernando mota ( ou efemota )
outra novidade, estava eu e meus pai conversando, e eles disseram, que se eu estudar bem, e conseguir um bom desconto na minha faculdade , vou poder ganhar um
CARRO, que logicamente será um eco. o que eu queria mesmo era um HB20 premium ou um prisma LTZ, mas o eco é mais carro. quem sabe depois que eu comprar minha casa não posso ter um dos dois na garagem mais o eco
, mas será um eco 2006, mais ou menos, mais ainda tem 3 anos e tanto, então dá para o ano subir até um 2008 quem sabe? mas é melhor esperar, tem alguns anos pela frente...
ah parabéns Vinicius maia, muitos anos de vida, muita saúde e que tenha muitos ecos em sua vida.