vou contar um pouco da história da saga de comprar um carro. tudo começou um maio deste ano quando vimos uma 2004 xlt a gasolina, amor a primeira vista. meu pai, depois daquela eco, tornou como seu própio objetivo, vimos várias , xlt's, xls's, xl's 4wd's ( amarela 2004) , automáticas, de todos os anos, 2004, 05, 06,07 ,08, 09, 10, 11, 12, 13, 14... mas ai meu pai viu uma preta 2008 xlt fresstyle e ficou apaixonado. namorou ela por 2 meses e assim que vendeu o corsa, foi na loja e adivinhem, já tinha ido embora, poxa, meu pai ficou bem triste. eu disse pra ele que aquela não era para ser nossa e que iria aparecer outra melhor, e ele disse , tomara e apareceu essa 2009 com 45000 mil rodados e por 32000, 990 reais abaixo da 2008 que ele ia comprar, mas chega de papo e vamos as fotos
essa foi a primeira foto
essa foi da lateral
a chave + o "bolachão" como disse o Josimar
o porta luvas com iluminação que funciona com o carro desligado ( o meu corsa só funcionava com o carro ligado) com destaque para os cabos do my connection
o estribo original da Ford
painel, painéis de porta e bancos em perfeito estado, inclusive gostei muito do material do tecido preto dos bancos tem um toque agradável, parecendo um velud
os adesivos
dianteira e traseira
porta objetos e console central
e os manuais que vieram com o carro, por incrível que pareça, o carro tem até nota fiscal da compra, na época, em 2009 ela (antiga dona) pagou 45 mil e quebradinhos, achei que ela custava 55 mil para mais