mil desculpas
Willians e Phill, não tive a sensação de dever cumprido.........
mais para atualizar o tópico. o carro está com uma capa nova, igual a do
Zanetti e
Josimar. aqui em SP o nivel da represa está abaixando, e por questão de cidadania o carro não está sendo lavado, isso já faz mais de um mês, é legal pois eco que é bonito é eco com sujeira rsrsrsrs
vou adquirir, esse mês 3 itens, a calha de chuva, guarnição de porta e letreiro do capo
porque calha de chuva? : como alguns sabem sou uma pessoa alérgica, e, se eu usar por muito tempo ou o Ar cond. ou o Ar. quente, me dá falta de ar e o ideal sempre é ter um ventinho circulando dentro do carro, sem contar que ela vai me proteger de banhos "surpresas" que vem do teto do carro quando ele fica parado e com água no teto
porque guarnição das portas?
porta malas
portas traseiras
portas dianteiras
Tai a explicação de porque vou colocar essas borrachas no meu carro. Sei que são feias, mas os cantos de porta ficam mais feios ainda Kkkkk sem contar que deixa qualquer dono De carro com o sangue fervendo kkk
Letreiro no capô: não preciso nem explicar né?
Além desses ups ai ainda estão por vir
-seta no retrovisor
-controle de som no volante
- quebra mato ( to tentando convencer meu pai de não colocar, mas tá difícil)
- sensor de estacionamento traseiro e posteriormente o dianteiro
- câmera de ré ( para quando minha mãe começar a dirigir e assim evitar capôs amassados
- pneus Goodyears fortera
Deve ter mais alguma coisa mas esqueci
Em questão de manutenção ela esta com 47 mil rodados e até o fim do ano, já vai estar com cerca de 50 mil km e vamos fazer uma big revisão. Trocar óleo, pastilha e disco de freio, fluido da direção hidráulica, água do radiador, instalar o filtro de anti pólen da cabine......
Ufa! Quanta coisa. Tenho certeza que esqueci de algo mas por enquanto é isso. Afinal de contas quando ele for vendido, seja para outra pessoa ou para mim, ele teve um bom tratamento
Considerando meus cálculos, ate a venda dele daqui a cerca de 3 anos e meio ele vai estar com 68 mil km, mas como pode variar podemos arredondar para 80 mil km e ainda sim rodando cerca de 10 mil km por ano o que considero muito bom!
É isso, conforme os ups vão aparecendo vou postando aqui.