EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar Condicionado Eco 2005

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Willer

Willer
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera comprei minha Ecosport em maio e vinha notando que o Ar condicionado não esta funcionando bem , na verdade esta pessimo mesmo .
Pra vocês terem noção quando esta calor o Ar joga praticamente quente ligado no maximo , já levei em varias eletricas da minha cidade porem todas vem com o mesmo argumento , que a Ecosport teria o ar condicionado ruim mesmo e que não teria forma de melhorar isso , gostaria de saber sobre vcs sobre o ar condicionado da Ecosport , e se é valido eu continuar procurando uma eletrica melhor pois o Ar esta sim com defeito e é um Ar condicionado de qualidade.
O meu carro é um Ecosport 2005 XLT 1.6 flex =)

douglascrp

Iniciante
Iniciante
Willer escreveu:Bom galera comprei minha Ecosport em maio e vinha notando que o Ar condicionado não esta funcionando bem , na verdade esta pessimo mesmo .
Pra vocês terem noção quando esta calor o Ar joga praticamente quente ligado no maximo , já levei em varias eletricas da minha cidade porem todas vem com o mesmo argumento , que a Ecosport teria o ar condicionado ruim mesmo e que não teria forma de melhorar isso , gostaria de saber sobre vcs sobre o ar condicionado da Ecosport , e se é valido eu continuar procurando uma eletrica melhor pois o Ar esta sim com defeito e é um Ar condicionado de qualidade.
O meu carro é um Ecosport 2005 XLT 1.6 flex =)
Recentemente eu tive problemas com o ar da minha eco 1.6 2005.
O ar parou de funcionar do nada, e como estava sem tempo, acabei deixando assim por mais de 1 mês.
Levei em uma oficina perto da minha casa, e o mecânico percebeu que estava sem gás.
Ele plugou o "botijão" e uns medidores, e viu que nem mesmo dando carga, a pressão se mantinha, então ele procurou e achou um furo em um dos tubos de alumínio, um que passa perto da tampa de válvulas. O tubo estava encostado no motor, e por conta da vibração, acabou gastando até furar.
Ele soldou a peça e fez a recarga do gas, e agora está funcionando de novo, bem melhor do que era quando comprei ela, em dezembro de 2012.

Gastei R$ 250,00 com solda, mão de obra e recarga do gas.

Só resta saber se a solda vai aguentar.

Falou

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
aguenta sim.... basta ela nao encostar de novo no motor....  é o velho ditado agua mole em pedra dura tanto bate ate que fura....

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quando mexi no farol do lado do carona reparei dois canos que encostavam levemente e os afastei, nem sei de que são, reforçando as palavras do Kentakk falou normalmente no ponto de solda fica mais forte que o próprio cano. é só não deixar roçando em nada que será para sempre

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Quando mexi no farol do lado do carona reparei dois canos que encostavam levemente e os afastei, nem sei de que são, reforçando as palavras do Kentakk falou normalmente no ponto de solda fica mais forte que o próprio cano. é só não deixar roçando em nada que será para sempre
Boa dica Zanetti.. Vou ver se o meu tambem esta encostando em alguma coisa.... Melhor previnir a remediar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos