EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retrovisor com tela LCD para câmera de ré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 bysgui

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde. Tenho um Ecosport 2013/14 e gostaria de trocar o retrovisor original por um retrovisor com monitor LCD embutido. O original da FORD com a câmera, na css é em torno de R$1.300,00.
Estou cogitando comprar no eBay: http://www.ebay.com/itm/Normal-rearview-mirror-4-3-backup-camera-display-fits-Ford-Nissan-GM-Toyota-etc-/251361895595?ssPageName=ADME:B:WNARL:US:1123

Mas para comprar fora, preciso saber qual o nome do encaixe original do retrovisor da nova Ecosport. Alguém sabe qual o padrão?

p.s.: A câmera estou pensando em comprar uma que encaixa no lugar de uma das luzes da placa, assim não preciso fazer nenhum furo na lataria/parachoque.

p.s. 2: Não tenho interesso naqueles espelhos de sobrepor o retrovisor original. São grandes demais.



Última edição por bysgui em Seg Out 21, 2013 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionei o desinteresse em espelhos de sobrepor, para evitar sugestões deste.)

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ola amigão, tudo bom ?

Eu instalei um retrovisor parecido com esse no meu ecosport, o retrovisor que comprei é da marca GENTEX.
Ele é apenas fotocromico, ou seja, alguem com luz alta atras de mim e o retrovisor interno escurece sozinho.

Comprei de um site americano e demorou 25 dias pra chegar.

No meu caso (Ecosport 2006) eu comprei o do modelo "ENCAIXE PADRÃO FOCUS 2007" que é igual ao modelo do meu Ecosport.
Nos seu caso que é modelo 13/14 é melhor voce procurar em concessionaria para saber quais carros ford tem o mesmo encaixe do seu.

Pelas fotos do seu link parece ser o mesmo modelo dos ecosport mais antigos mas não tenho certeza, precisa medir.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos