EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Depois de ter as tampas do bicos dos pneus furtadas 2 vezes, resolvir colocar um kit desses antifurto no carro:

Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford <a href=Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford Pk78  " />

No meu carro:

Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford <a href=Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford N9fb  " />

Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford <a href=Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford 4uj5  " />

Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford <a href=Bico Válvula De Pneu Antifurto Trava - Cromado - Ford Y4f3  " />
As imagens não ficaram boas devido a câmera do cel.


Comprei aqui perto de casa mesmo, mas tá o link aqui do mercado livre pra quem quiser comprar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508001913-bico-valvula-de-pneu-antifurto-trava-cromado-ford-_JM

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa dica, Vinicius. Eu nunca tinha ouvido falar deste produto. Ainda por cima dá um up no visual.

Abs

#3
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Legal a opção, na minha ainda estão as originais... Não fui roubado AINDA, kkkk.

Queria arrumar aquelas que mostram se o pneu precisa ser calibrado, já ouviram falar dessa opção?

Abs

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gostei tambem.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tem, mas só vem 4 o estepe fica sem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506536786-bico-valvula-pneu-avisa-quando-calibrar-frete-gratis-_JM

#6
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Isso mesmo Zanetti! Nessa opção o estepe fica sem mesmo... Eu tenho o costume de verificar a calibragem a cada 2 semanas, inclusive no estepe.

Abs

#7
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Eu tinha no tigra (com logo da Opel, claro).
Coloquei depois de usar um comum (sem anti-furto) e levarem.

Resolvi tirar pq o tigra praticamente só sai das docas pra eventos como casamentos e tal.
Os frentistas todos se embolavam com os bicos na hora de calibrar, o que me obrigava a meter a mão.
Aí chegava todo arrumado e com mãos de mecânico nos eventos. Acabei tirando e colocando os comuns.

Quase comprei um jogo desses pra eco no sábado. Mas quando lembrei da dor de cabeça ou dos roubos dos mais simples, deixei como está.
Incrível que tenho birros enfeitados comuns (sem anti-furto) na moto, já parei em lugares mais que duvidosos e nunca roubaram.
Já o carro que sempre parei em lugares fechados...

[]s

#8
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
willians.santana.3 escreveu:Eu tinha no tigra (com logo da Opel, claro).
Coloquei depois de usar um comum (sem anti-furto) e levarem.

Resolvi tirar pq o tigra praticamente só sai das docas pra eventos como casamentos e tal.
Os frentistas todos se embolavam com os bicos na hora de calibrar, o que me obrigava a meter a mão.
Aí chegava todo arrumado e com mãos de mecânico nos eventos. Acabei tirando e colocando os comuns.

Quase comprei um jogo desses pra eco no sábado. Mas quando lembrei da dor de cabeça ou dos roubos dos mais simples, deixei como está.
Incrível que tenho birros enfeitados comuns (sem anti-furto) na moto, já parei em lugares mais que duvidosos e nunca roubaram.
Já o carro que sempre parei em lugares fechados...

[]s
Eu tinha tirado as de plástico originais e havia colocado um jogo daquelas tampas balas(aquelas que parecem uma bala de pistola), dai roubaram.Depois comprei outro e coloquei no lugar......roubaram de novo.Dai comprei esse antifurto.Pra roubar agora ,só se o vagabundo tiver uma chavinha igual.Realmente dá um trabalhinho na hora de calibrar....más compensa,e ainda da um novo visual no bico do pneu porque ela vem com uma peçinha que reveste aquela parte de plástico preto do bico que fica um pouco pra fora da roda,sem falar que ela ainda vem com o logo da Ford.Estou gostando bastante do acessório.

#9
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Era exatamente o kit que eu tinha, Vinicius.
Só que era com o logo da Opel.
Realmente nunca mexeram (apesar da chave ser bastante comum). Só me irritava na hora de calibrar. Ainda mais na roda do Tigra que tem pouco espaço entre os raios. Tinha que soltar a chave do chaveiro e me sujar todo.
Na eco parece q seria mais prático pois a roda tem menos raios e o birro fica bem acessível.
Como disse, faltou pouco pra comprar pra eco neste fim de semana.

Quanto aos bicos "bala", são esses que tenho na moto há anos e nunca mexeram. Mas aposto que se colocar na eco, não duram 1 semana.

[]s

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos