EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fixo]Regras do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 emerson

emerson
Admin
Admin
Regras de Conduta no Fórum

Administradores, Moderadores e Colaboradores:

O Administrador é o responsável pelo fórum. Possui acesso a todos os cadastros de usuários e pode efetuar alterações na estrutura do fórum. Possui plenos poderes para apagar, editar qualquer mensagem e excluir usuários indesejados.

Os Moderadores são usuários a quem foi delegada a tarefa de cuidar e manter a ordem no fórum nas Seções. Os moderadores podem editar, apagar e excluir mensagens.

Os Colaboradores (VIP) são usuários que ajudam os Moderadores e os Administradores, trazendo conteúdo, novidades interessantes a comunidade e a auxiliar a organização e cumprimento de regras no fórum.

Estes Administradores, Moderadores e Colaboradores formam a equipe do Ecosport Club.

Para participar desta Equipe, basta apenas ser um usuário que contribui e se destaca, ter uma boa relação com os demais membros e, principalmente, ter interesse em ver o Ecosport Club crescer. O Administrador se baseará na conduta de cada membro para promovê-lo a Colaborador se assim julgar adequado e este é o primeiro passo para ser um Moderador no Futuro...

Perfil no Fórum
Ao se cadastrar você teve uma conta criada em nosso Fórum. Nela constam suas informações pessoais e sua senha, sendo que ela é apenas de seu conhecimento pessoal.

O fórum permite também que o usuário coloque um Avatar que aparece junto ao seu nome de usuário. Fica proibida a utilização de imagens Pornográficas ou de Conteúdo Sexual.

Assinaturas e Avatares considerados inadequados, serão excluídos sem aviso prévio.

O Administradores do fórum são os únicos que pode fazer alterações em seu perfil, além de você mesmo. Mas a administração só o fará caso seja extremamente NECESSÁRIO e com aviso prévio.

Postagem de Mensagens e Criação de Tópicos
Antes de postar, leia o conteúdo do Fórum, já que muitas de suas dúvidas lá já estarão respondidas.

Antes de criar um Tópico novo, certifique-se de que já não exista um outro já criado tratando do mesmo assunto. Para tanto, utilize a Ferramenta de Pesquisa disponível no Fórum. Ao encontrar tal Tópico, poste nele seu questionamento, se nele já não houver uma resposta a um caso semelhante ao seu.

Não é permitido postar mensagens duplicadas na mesma seção ou mesmo em seções diferentes. Ao ser detectada a duplicidade, a mensagem duplicada será excluída.

Não dar quote se estiver respondendo ao post imediatamente superior. Basta dar a resposta. Sempre que possível, evite quote nas perguntas e respostas..

Nesse Forum valoriza-se o esforço no emprego correto e claro da língua portuguesa. Evite abusar na produção de textos com mensagens truncadas, simplificadas, alteradas ou emprego de modismos que possam dificultar sua compreensão: "Tipow", "kra", "naum", "vaum", "rolá", "entaum", "krai", "kbça", "fiko", "mlk", etc, principalmente termos associados a palavras de baixo calão ou com significados chulos, que possam vir a constranger alguém de nossa comunidade (pessoas de várias faixas de idade bem como esposas, namorada que aqui frequentam) e que não são filtradas pela ferramenta de postagem do Forum. Entendemos que esses não se tratam de erros acidentais, mas linguagem deliberada e que, se usada de forma exagerada, não será bem vista nessa comunidade. Usuários que exagerarem com esse tipo de linguagem, mesmo que de forma não ofensiva ou constrangedora, terão seus posts editados ou mesmo apagados e poderão ser notificados.

Evitar tópicos com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", "AJUDA!" ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Isso fará com que seu tópico tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros membros já estarão fartos de ver títulos como estes. Caso seja desrespeitado, o titulo será editado e o autor poderá ser notificado.

É de extrema necessidade a participação do autor do tópico para a evolução do mesmo. Apenas criar o tópico e não participar ativamente dele é atitude mal vista e não ética. O criador do tópico tem que demonstrar interesse pelo mesmo e participar ativamente com um número significativo de mensagens durante o decorrer do tópico, ajudando assim outros foristas que venham a ter a mesma dúvida ou problema.

Caso o criador do tópico já tenha resolvido o problema, deve usar o bom senso de avisar aos colegas do fórum que o problema foi resolvido e se possível a causa do problema, assim outros que tiverem o mesmo problema terão chance de resolver.

Todas as mensagens devem ser colocadas nas seções corretas. Isso diminui o tempo que as pessoas gastarão para procurar um tópico que possam responder.

Ao postar uma mensagem ou criar um Tópico, seja educado e procure elaborar seu questionamento da forma mais clara e objetiva possível, incluindo todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema.

Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivalente a GRITAR. Tais mensagens serão editadas e/ou o usuário será advertido, salvo nos casos em que o usuário pretende dar ênfase a algum fato.

Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema.

Os Administradores e os Moderadores tem poderes para alterar o título da mensagem, por outro mais esclarecedor, ou até mesmo remover sua, além de editá-la se for considerado necessário para corrigir informações ou tornar o assunto mais acessível.

JAMAIS poste mensagens com ofensas pessoais. É melhor simplesmente não dizer nada do que responder a uma mensagem com ofensas.

Caso se sinta ofendido com a mensagem de alguém, não responda. Entre em contato com um Administrador por MP e informe o tópico e o motivo que o levou a ficar chateado. Brigas no fórum só podem chegar a um lugar: Punição.

Poste apenas mensagens úteis ao tópico. Se não conhece o assunto ou não tem certeza, evite comentar para não prejudicar ou induzir alguém a acreditar em algo que não é o correto. Administradores, Moderadores e Colaboradores não são os donos da verdade. Não espere que eles respondam a todas as suas duvidas, mas com certeza eles farão tudo para ajudá-lo.

Anuncios de produtos "USADOS" está livre para qualquer membro, para anuncio de produtos "NOVOS" somente com autorização da moderação, com 100% de chance de ser trancado e Mp para o usuario.

Dúvidas, críticas, elogios ou sugestões, referentes à organização dos fóruns são sempre bem-vindas, mas devem ser postadas na seção "Críticas e Sugestões”..

Ao postar Imagens, utilize o tamanho máximo de 800 x 600 pixels, pois fotos maiores irão fazer com que seja difícil visualizar as páginas e o texto dos posts. Preferencialmente edite as imagem antes de postar para um tamanho suficiente para que a idéia seja passada, ainda que num tamanho menor.

O Ecosport Club não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço.

O Ecosport Club se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Se, por mais de uma vez, forem descumpridas quaisquer das regras expostas, o seu cadastro no Fórum poderá ser cancelado pela administração do Ecosport Club.

A administração do Ecosport Club se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, excluir qualquer usuário que esteja postando de forma contrária às Regras do Fórum e principalmente, faltando com respeito aos outros participantes e ao Staff da Administração/Moderação. Essa exclusão ou banimento do Forum será feita em caráter permanente.



Última edição por Phill Lima em Dom maio 25, 2014 2:17 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Formatação)

https://ecosportclub.forumeiros.com

#2
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Seria interessante voce pleitear da FORD convites para ENTRADA, na area onde vão fazer apresentação do NOVOECO em NATAL R.G.N. DIA 03 jULHO.

Afinal apesar de ter um dos mais visitados Blogs sobre ECOSPORT, devido problema idade sua < FORD não convitou para seus ultimos eventos.

No caso seria um CONVITE ESPECIFICO PARA ACESSO
a area de apresentação TESTDRIVE NOVOECO.

PORTANTO SEM NENHUM ÔNUS para FORD.
SERIA UM FORMA DE PRESTIGIAR SEU BLOG>

dia 27 FORD faz reunião em SÃOPAULO para apresentação
a vendedores esoclhidos de cada Revenda FORD NO bRASIL

DIA 03 jULHO APRESENTAÇÃO oficial NOVOECO NATAL r.g.n.

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kentakk, onde vc viu essa Loja Ecosportclub?

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Na pagina prncipal.... O segundo topico da lista principal.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah tá, é alguma ideia que o Phill esta bolando e deixou visível, logo saberemos o que é

Eu fico só no Ver novo conteúdo e quase não vou no index

#6
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
kentakk escreveu:pessoal nao entendi o intuito deste topico :"Loja Ecosportclub"?  seria para comercializar qualquer produto ligado ao ecosport?  Pois nao consegui acesso a um novo topico....  Sad

Zanetti escreveu:Ah tá, é alguma ideia que o Phill esta bolando e deixou visível, logo saberemos o que é

Eu fico só no Ver novo conteúdo e quase não vou no index

Pessoal, o Emerson e eu estamos com algumas ideias, se der certo logo colocaremos a disposição de todos...

 loading 

Respondendo ao kentakk, o fórum "Loja EcoSportClub" vai ser moderado, por isso a criação de tópicos está bloqueada...

Abraço galera



[Fixo]Regras do Forum WwmQbLo
[Fixo]Regras do Forum NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#7
 ari souza santos

ari souza santos
grato por fazer parte deste club e dessa familia

EcoSport...

#8
 cicero gonçalves nascimen

cicero gonçalves nascimen
Tenho uma ecosport 2008/2009 e o sistema de partida a frio não aciona mesmo nos dias mais frios. Testei a bomba o solenoide a bóia. E estão todos funcionando. Se alguém já teve um problema assim e pode me ajudar fico grato

#9
 rafanog78

rafanog78
Iniciante
Iniciante
furtaram meu rack do teto, se alguem souber de alguem que queira vender me avise por favor....

#10
 WebersonJanuario

WebersonJanuario
Iniciante
Iniciante
Obrigado.

#11
 juarez jose da rocha

juarez jose da rocha
Iniciante
Iniciante
Bom dia tenho uma ecoespot 2015 2.0 ela esta apresentado problema as vezes quando dou partida fica dando a partida mais nao pega e fica um cheiro de afogada fiz o teste de acelerar ai ela consegue pegar me falarao que e o combustivel abasteci 50 de gasolina e encheu o tanque de álcool notei também o radiador meio balançando 1 centimetro e normal

#12
 juarez jose da rocha

juarez jose da rocha
Iniciante
Iniciante
Bom dia alguem tem algunha orientaçao

#13
 luis nunes

luis nunes
Iniciante
Iniciante
Boas pessoal tenho um focus 1.4 gasolina de 2006 .o carro engasga em rotacoes baixas .ja troquei bobina,velas e raspectivos cabos .um mecanico diz que sera do filtro de combustivel .sera? Se alguem tiver uma opiniao eu aceito .obrigado

#14
 Leandro Alves da Silva

Leandro Alves da Silva
Iniciante
Iniciante
quando giro pra esquerda o barulho fico forte só para quando o carro fica com a direção alinhada mesmo parado se pisar no freio fica rangendo!

#15
 Leandro Alves da Silva

Leandro Alves da Silva
Iniciante
Iniciante
luis nunes escreveu:Boas pessoal tenho um focus 1.4 gasolina de 2006 .o carro engasga em rotacoes baixas .ja troquei bobina,velas e raspectivos cabos .um mecanico diz que sera do filtro de combustivel .sera? Se alguem tiver uma opiniao eu aceito .obrigado

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos