EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Etanol ou Gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alison Miguel de Souza

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera, bom dia. Estou com pouco menos de 1/2 tanque com etanol. Minha Eco 2008 XLT 1.6 anda melhor com a gasolina mesmo. Está com Etanol para medir o consumo entre os dois combustíveis.
Minha dúvida é a seguinte: Vou pegar estrada hoje e gostaria de ir com gasolina. O que acham que devo fazer? Completar com Gasolina o restante do tanque ou ir no etanol mesmo. Ja houvi muitas historias que a mistura do combustível prejudica o sistema do carro.

Me ajudem.
Valeu!!!!

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
eu iria de etanol. Mais potencia nas ultrapassagens.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 nizu.souza

nizu.souza
Iniciante
Iniciante
Boa noite, Alison.


Sei que a resposta esta bem atrasada mas, enfim. . . voce deve alternar o abastecimento da seguinte forma:

Para cada 2 tanques de etanol, 1 tanque de gasolina.

E ao contrario do que te disseram, alternar os combustiveis nao eh prejudicial, pelo contrario, ajuda a manter o sistema funcionando sem deixar de reconhecer o combustivel entao escolhido. Boa sorte !

#4
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Eu msm nunca coloquei etanol todos os meus carros sempre rodam com aditivada fora a eco tenho um ford ka todp alterado que amo persolanizar com ,300.000 rodados nunca limpei um bico sequer

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos