EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 28]

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 26 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...

Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow

Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:52 pm, editado 1 vez(es)

LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
Josimar,

A questão nem é ver o copo meio cheio, desde meus 18 anos sempre usei moto e nunca me acidentei, agora com 21 consegui cair duas vezes na mesma semana, graças a Deus sem nenhum ferimento grave, porém, com casamento marcado, trabalho onde preciso estar frequentemente, família e tal... a escolha do carro foi fundamental.

Como disse, meu pai tem uma XLT e me encantei pelo carro, no começo queria uma igual a dele, banco de couro e airbag do passageiro (sim, é a unica diferença pra minha, de resto é TUDO igual). Ele conseguiu comprar a dele por R$ 16.500,00 então coloquei na cabeça que não queria gastar mais do que isso.
Encontrei a minha XLS por R$ 16.000,00, precisava de um cuidado, trocar os pneus (na verdade as rodas, veio com aro 17 e pneus carecas... uma fortuna manter aquilo) e foi amor a primeira vista haha. Infelizmente, aconteceu esse problema, mas acredito que foi culpa minha também, deveria ter focado os primeiros dias em fazer mais manutenção nela.

Sobre manjar do carro... conheço NADA kkk, na verdade não conheço nem muito de carro, como disse, andava mais de moto... meu pai que me dá uma assistência em relação a manutenção da Eco, passando pelo que ele passou na dele.

Sobre os 10km, acho que não soube me expressar direito, são 10km no total, ida e volta kkkk. Da minha casa para o serviço, na ida, são 5km e mais 5km na volta... o carro chega na fábrica e nem subiu o ponteiro de temperatura.

Eu também escrevo demais, acho que vamos ter bastante ideia para trocar haha.

lauro_ajose

lauro_ajose
Iniciante
Iniciante
Boa tarde pessoal, há 2 meses adquiri uma Ecosport 2011/2012 - 2.0 16v - automática com 72000 km! Excelente o carro, beberrão, mas para o porte dele está ótimo!

Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa tarde, lauro.

Bem vindo ao fórum.

Realmente, o Eco bebe mais do que a gente gostaria, mas é como você disse: trata-se de um veículo com porte diferenciado!

Você tem um dos últimos (e desejados ) exemplares realmente automáticos do Eco. Depois disso veio o famigerado câmbio PowerShift, que quase acabou com a saga deste verdadeiro fenômeno entre os SUVs compactos.

Mas tudo indica que, após quase sete anos gerando dor-de-cabeça e despesas para os proprietários do novo Eco automático, a Ford resolveu investir num novo câmbio. Os bons tempos de câmbio automático devem voltar...

Abs

Striker

Striker
Iniciante
Iniciante
Fala galera, comprei uma Ecosport 2017 SE direct automática esta semana na promoção 59.990,00, e espero não me arrepender. Abraços.

Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá Bom dia... Eu me chamo Wesley Sampaio, acabei de adquirir a minha 1º Ecosport , ela e uma versão XLT FREESTYLE 1.6 8V 07/07 FLEX

Sempre tive vontade de ter uma eco, e hoje eu posso dizer que realizei este sonho, e a cada dia estou entendendo o espirito de ter um utilitário deste, fazer parte desta Grande família de apaixonados pelas suas ECOS... Driver

lauro_ajose

lauro_ajose
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Boa tarde, lauro.

Bem vindo ao fórum.

Realmente, o Eco bebe mais do que a gente gostaria, mas é como você disse: trata-se de um veículo com porte diferenciado!

Você tem um dos últimos (e desejados ) exemplares realmente automáticos do Eco. Depois disso veio o famigerado câmbio PowerShift, que quase acabou com a saga deste verdadeiro fenômeno entre os SUVs compactos.

Mas tudo indica que, após quase sete anos gerando dor-de-cabeça e despesas para os proprietários do novo Eco automático, a Ford resolveu investir num novo câmbio. Os bons tempos de câmbio automático devem voltar...

Abs

Boa noite! Cheguei a cogitar uma TR4 automático 4x4, mas conversando com amigos que a possuem, fiquei perplexo com o consumo e custo de manutenção e pneus! Fiz a escolha mais racional...

Giulianocesar

Giulianocesar
Iniciante
Iniciante
Blz Galera .... já cobiçava as ecos .. mas por questões financeiras, escolhi começar de baixo mesmo ... troquei meu ka 1.0 2010 em uma Eco XLS 1.6 azul 2005 flex ... km dos dois a mesma 99mil .... voltei uns anos mas a diferença eh enorme e to curtindo o carro ... alguém sugere algum cuidado especial com ela .......... abraço a todos ...

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Giuliano, a recomendação é a de sempre, fazer uma revisão no sistema de freio, trocar os óleos e fluídos, de preferência trocar a água do sistema de arrefecimento e colocar o aditivo recomendado na proporção certa e depois aos poucos revisar suspensão, cabos, velas e bicos.

Com certeza esqueci algo, mas o Josimar logo aparece e fala tudo que é recomendado ao pegar um carro usado.

Giulianocesar

Giulianocesar
Iniciante
Iniciante
Valeu Zanetti .....

já troquei a bomba de combustivel , óleo e filtro ... próxima os amortecedores traseiros (um ta no pau) ... e revisão dos itens aí recomendados ....

bruno_bmsa

bruno_bmsa
Iniciante
Iniciante
Oi pessoal, sou novo no fórum, proprietário de uma Ecosport 13/13 titanium plus 2.0 powershift, me chamo Bruno tenho 32 anos e sou de Itumbiara/Go.

Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
bruno_bmsa escreveu:Oi pessoal, sou novo no fórum, proprietário de uma Ecosport 13/13 titanium plus 2.0 powershift, me chamo Bruno tenho 32 anos e sou de Itumbiara/Go.

Olá, Bom dia Bruno_bmsa

Parabéns pela sua nova aquisição, Seja muito bem vindo ao fórum e a família EcoSport...

Aproveite... Smile

Perdomo

Perdomo
Iniciante
Iniciante
Meu nome é Perdomo, na verdade é sobrenome, kkkkkkk moro em Porto Alegre e adquiri uma Eco Direct 1.6 2017/2017 na cor branca. Retirei a criança faz menos de uma semana e rodei meus primeiros 300km. Até agora está tudo perfeito kkkkkkkk
Não sou um apaixonado por carros, meu mundo é das motos, mas a Eco era um sonho de consumo.
Então, abraço a todos e estou à disposição.
Att,
Perdomo

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Perdomo, vc vai gostar muito do carro e vai acabar deixando a moto na garagem.

Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, seja bem vindo Perdomo...

Seja muito bem vindo ao fórum EcoSport Club...Agora você também faz parte da família EcoSport...

Aproveite ao máximo pois realizar um sonho, não tem preço...a sua satisfação em alcançar este objetivo...

Parabéns pela sua nova Aquisição...Felicidades Driver

Eduhmq

Eduhmq
Membro Jr
Membro Jr
Olá, amigos do clube.
Há muito tempo que não posto aqui, apesar de sempre acompanhar as novas postagens e discussões aqui no fórum, mas resolvi criar este tópico para mostrar o novo carro que comprei:

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 26 Img_1211

É a nova Ecosport 2018 na versão Titanium

Esse carro já é o terceiro Ecosport que adquiro, o primeiro foi um 10/11 Freestyle 1.6 cor grafite que ficou 5 anos comigo e em 2015 resolvi trocar pelo então modelo novo, um 15/16 Freestyle 1.6 automático (powershift) dessa vez na cor branca. Bom, há +- uma semana fui levar o carro para fazer a revisão dos 30.000km e ví o modelo 2018 lá no showroom, fui lá conhecer o carro e acabei me apaixonando. Não teve jeito, tive que fazer negócio!
Esperei 5 dias pra conseguir pegar o carro por conta do feriado e de alguns probleminhas na papelada mas não poderia estar mais feliz. O carro está mais macio, mais confortável e a diferença do motor 2.0 pro 1.6 que eu tinha é incrível.
Ah, fato curioso: voltei no dia seguinte que fiz a troca pra buscar as placas e a capa do pneu que tinha comprado e descobri que meu antigo carro já tinha sido vendido! Não tinham sequer feito a higienização ainda hahaha, o comprador foi falar comigo pra perguntar da condição do carro, se já tive algum problema ou algo assim, felizmente foi um carro que nunca me deu amolação.
Enfim, desculpem pelo tópico grande e agradeço quem leu até aqui, breve posto fotos dos carros anteriores.

P.s: não sei se consegui postar a foto no formato certo, se algum administrador puder reformatar eu agradeço ahahaha

leoghelli

leoghelli
Iniciante
Iniciante
Fala rapaziada!
Meu nome é Leandro Moreira, tenho uma Ecosport Titanium 2.0 2015. Gosto muito desse carro!

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Leandro, depois posta alguma fotos do carro

luizpicelli

luizpicelli
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!

nem acredito que descobri esse fórum de amantes da EcoSport. Mas foi inocência minha, pois quando eu tinha um jeep eu vivia nos fóruns específicos.

Sou Luiz Picelli, professor da UFPE, enfermeiro, cervejeiro (sim ... um dos proprietários da Cervejaria Patt Lou), tenho canal do youtube sobre a cervejaria (Casal Patt Lou) e tenho um Podcast de cervejas (Cervejaterapia).

E claro, eu tenho uma Ecosport 2.0 automática 2014. Adquiri ela zero e está comigo trazendo felicidades (e agora, um pouco de dor de cabeça). Mas eu castigo bem ela!

Abraços
Luiz

https://www.youtube.com/casalpattlou

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Luiz.

Convidado

Anonymous
Convidado
Boa tarde pessoal.

Meu nome é Douglas mas tenho este nick como apelido desde a infância, tenho 32 anos e acabo de comprar esta belezinha aqui abaixo, XLT 2.0 Freestyle 2011 manual com 58.480 km rodados.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 26 25gzdi8

Venho de outros carros Tive um Focus Sedan de primeira geração que vendi com 170.000,00 rodados, carro espetacular, agora pelas necessidades acabei optando por uma Eco já que minha namorada tem uma XLS 1.6 ano 2007 e eu ando bastante com o carro, estava andando com um Logan 1.6 ano 2016 (que desgraça de carro!) e mesmo sabendo que o forte da Eco não é o acabamento me sinto em outro mundo comparado ao Logan.

Já participava do Fórum do Focus a um bom tempo, fiquei 7 anos com o carro e sempre frequentei por lá.

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Douglas, nem precisa dizer que vc vai gostar do carro, pois vc já conhece.

douglasdauria

douglasdauria
Iniciante
Iniciante
Adoro essa viatura... abs a todos

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Douglas

BrunoRaia

BrunoRaia
Iniciante
Iniciante
bom dia, adquiri minha eco há uns 6 meses, 06/07, xls 1.6. Carro é mto bom!! Só dei o azar de pegar algumas coisas mal feitas pelo antigo dono, mas até normal, acontece. Não tenho do que reclamar!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos