EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 25 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#601
 Pato

Pato
Iniciante
Iniciante
Tenho um focus,mas por ter problemas na coluna tava muito difícil passar as marchas, na busca por um carro automático me apareceu essa ecosport 2012 único dono, com central multimídia,telas no encosto e baixa km, carro muito bem cuidado com pneus novos, fechei negocio na hora dando uma chorada,rs

To deixando ela do jeito que quero, comprei aquelas capas para tampar os furos do parachoque,capa de estepe rígida, e agora encomendei um apoio de braço artesanal que pelas fotos ficará show.Depois posto fotos.

agora é só vender o focus, mais tá difícil,rs

ps, ta sem placa na foto pois estava no detran trocando a tarjeta.




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 25 P_201710
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 25 Img-2010

#602
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao clube, lembrando que Eco não é Focão, com ele tem que andar pianinho se não o bicho vira na boa e nem é para andar a 200 Km.
Agora vc vai ver o quanto é gostoso dirigir sem estar sentado no chão, ver a roda do caminhão ou ônibus sem olhar para o lado e sim para baixo.

#603
 Pato

Pato
Iniciante
Iniciante
To adorando, só o consumo que pesa,mas como ando pouco dá pra segurar.
Quanto a estabilidade já saquei, linha amarela junção com linha vermelha sentido baixada,fazia aquela curva a 140 mole mole no focus, no ecosport fui a 100 e o bicho já deu uma saída,mas é um carro gostoso de dirigir,to adorando ficar no alto(primeiro carro assim)

#604
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que bom que esta gostando.

#605
 Carlos1983

Carlos1983
Iniciante
Iniciante
Entrei hoje, pois ainda não tenho, mas pretendo em breve adiquirir uma Ecosport

#606
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Carlos e faz bem em conhecer os detalhes do carro antes de comprar.

#607
 Ricardo Livino

Ricardo Livino
Iniciante
Iniciante
Bom dia Galera!

Sou Ricardo Livino e estou chegando agora por aqui. Adquiri minha primeira EcoSport na segunda-feira (20/02). Sempre tive o sonho de comprar esse carro e graças a Deus, após anos sendo "refem" dos franceses (Peugeot e Citroen) consegui adquirir o carro.

Comprei uma Eco 2008/2008 2.0 16v automatica com 82.000km rodados e estou gostando muito do carro. Tem algumas coisinhas pra fazer, mas acho que valeu a pena pelo preço que paguei.

Gostaria de contar muito com a ajuda de vocês que tem o modelo igual ao meu sobre algumas informações para que eu mantenha o meu carro em ordem, principalmente com relação ao cambio automático, para que eu não tenha dor de cabeça!

abs.

#608
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo, o carro é bom, basta saber usar e cuidar.

#609
 Pato

Pato
Iniciante
Iniciante
No meu tem a vareta do óleo, e a vareta da caixa de direção automática, no manual diz que não se troca,a minha é 2012 está no nivel e com a coloração rosada que tem que ser.

#610
 Aldo Alves

Aldo Alves
Iniciante
Iniciante
Olá Galera!
 Meu nome é Aldo, tenho 34 anos, moro em Uberlândia-MG, entrei no fórum pois estou na pesquisa para comprar minha 1° Ecosport (1° carro tbm!), pretendo comprar um modelo entre 2004 e 2007 é a faixa que meu money dá! Espero contar com a ajuda de vcs!! E no que puder ajudar, estou as ordens!!

#611
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Aldo, se vc puder juntar um pouco mais ou aguardar uma boa oferta, seria muito bom pegar uma 2008 que tem algumas melhorias.

#612
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Aldo Alves escreveu:Olá Galera!
 Meu nome é Aldo, tenho 34 anos, moro em Uberlândia-MG, entrei no fórum pois estou na pesquisa para comprar minha 1° Ecosport (1° carro tbm!), pretendo comprar um modelo entre 2004 e 2007 é a faixa que meu money dá! Espero contar com a ajuda de vcs!! E no que puder ajudar, estou as ordens!!

Bem vindo, Aldo.


Já olhou nossas dicas?


https://ecosportclub.forumeiros.com/t2217-dicas-para-compra-de-ecosport-usado

#613
 JoelMelo

JoelMelo
Membro
Membro
Olá gente, meu nome é Joel, tenho 42 anos, moro em Natal-RN, sou Bibliotecário e realizei meu sonho comprando um ano atrás meu Ecosport 1.6 Freestyle manual 2015/2016 0KM.
Já tive 2 Fords KAs modelo antigo, um Renault Clio e um Old Ford Fiesta Hatch Rocam 1.6 2013.

Até o momento estou gostando muito do carro, apesar dele apresentar um problema no câmbio, já resolvido, como postei aqui:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t4517-cambio-manual-segunda-marcha-soltando

Abraço a todos!!

#614
 Jione David

Jione David
Iniciante
Iniciante
Olá galera, entrei a umas 2 semanas aqui no grupo, pra tirar duvidas sobre a Eco.
E agora, desde 2 dias atras posso falar, Que sou Proprietario de Uma.
Segue Foto da minha garota. Ecosport Xlt 1.6 flex 2007 Freestyle
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 25 Img_0713

#615
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Jione, seja bem vindo ao fórum, vc vai gostar do novo carro.

#616
 Jione David

Jione David
Iniciante
Iniciante
Opa obrigado.. Cara, o carro é da hora demais mesmo...
Como eu tinha um corsinha sedam 2001 , o negocio mudou totalmente kkk.
to curtindo. Agora ficar de olho aqui e aprender algumas coisas sobre ele.

#617
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Como vc tem 26 anos, cabe a mim lembrar que é um carro alto e não deve fazer as curvas como fazia no Corsa, ele tem uma boa estabilidade, mas esta longe da de um carro baixo, também não dê ré em alta velocidade, pois vai perder o controle do carro, fora isso é só diversão e conforto.

#618
 Jione David

Jione David
Iniciante
Iniciante
Opa Muito Obrigado pelas dicas Zanetti, tinha lido bastante antes sobre isso, e hoje apesar dos 26 anos, os pensamentos são os de mais idade.
Ficarei muito atento a isso.
abraços

#619
 Convidado

Anonymous
Convidado
Olá pessoas!!! Sou Vanessa e acabei de comprar minha primeira eco, ela é 2011xlt automática, vou pega-la na quarta feira (26/04/17), nunca tive um carro automático e nunca havia dirigido um, estou empolgado, vamos ver como será essa nova experiência, estou vindo de um c4 pallas e já estou vendo as dicas para ter cuidado nas curvas, espero poder colaborar com o grupo de alguma forma, desde já agradeço a todos

#620
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vinda Vanessa.

#621
 Robsonlyon

Robsonlyon
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, meu nome é Leal, há 2 anos tenho uma Eco 2014/15 FreeStyle, estou muito satisfeito com ela, espero poder auxiliar e contribuir aqui com vocês, valeu.

#622
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Robson.

#623
 Moreira chaves

Moreira chaves
Iniciante
Iniciante
olá, tinha uma ecosport xlt 1.6 2007 show de bola, comprei em 2008 e troquei o ano passado por titanium 2015......ja to com saudades da minha xlt.

#624
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Moreira.

#625
 LucasXLS

LucasXLS
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos!

Comprei minha EcoSport 1.6 XLS 2005 faz mais ou menos 1 mês.
Meu pai possui uma 1.6 XLT 2006, foi onde decidi que também gostaria de uma haha.

Antes de comprar acompanhei sempre o fórum de modo anônimo, tirava duvidas e compartilhava com ele... ele não utiliza tanto os fóruns ainda existentes.

Bom, estou amando o carro... minha Eco tem 166000km e o motor parece zero, não bate e não vaza nada... carro sensacional.
Vim de um "monopolio" da Fiat... meu primeiro carro foi um Palio 98, depois um Punto 2008 e o carro da minha noiva, um Palio 2015 Atractive... isso sem contar Strada 2010 do serviço e o eterno Fiat Tipo que era do meu pai antes da Eco.

Enfim, o carro é demais... era de uma mulher, que ficou com ele por 5 anos, depois de comprar fiz revisão em filtros, óleo, velas, cabos, bobinas... infelizmente tive azar com o superaquecimento e tive que trocar a junta do cabeçote logo nos primeiros 15 dias, mas o carro está ÓTIMO.

Muitos se assustam com relação ao consumo dele... eu no começo achei estranho, mas vale a pena... O Palio da minha noiva, faz cerca de 8.0km/l SEM A.C. na cidade (moramos em lugar com muito semáforo e lombadas), o máximo que fiz com ele foi 11km/l na estrada (e ele é 1.0). O Punto não faz mais que 8.5 lm/l na cidade também e sem AC.

Minha Eco consegui tirar 11,5km/l na estrada (antes da troca de filtros e velas) e 8,0 na cidade (após a troca), isso considerando o local que moramos... se fosse um lugar mais tranquilo, dava pra tirar mais.

Trabalho a 10km de casa, minha faculdade fica 10km de casa também, então o trajeto além de ter muitas lombadas e semáforos, acaba com que seja "curto". Quando fico na casa da minha noiva, que é outra cidade (15km de casa também kkk) para fazer minhas atividades rotineiras pego um "estrada" pequena, onde o carro desenvolve melhor, e é possível ver a média subir facil pra 9,0~9,5 km/l.

A Eco do meu pai é Flex... o consumo dela acaba sendo um pouco pior que a minha, na cidade ele sofrendo faz a média de 7,5km/l. Essa semana ele vai realizar a troca das velas, acho que consegue chegar também em 8,0 km/l facil.

Espero poder aprender mais com vocês e se possível, compartilhar um pouco da minha pouca experiência.

Valeu!

#626
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos