EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 28]

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...

Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao fórum Bruno, vc vai gostar do conteúdo.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eduhmq escreveu:Olá, amigos do clube.
Há muito tempo que não posto aqui, apesar de sempre acompanhar as novas postagens e discussões aqui no fórum, mas resolvi criar este tópico para mostrar o novo carro que comprei:

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 Img_1211

É a nova Ecosport 2018 na versão Titanium

Esse carro já é o terceiro Ecosport que adquiro, o primeiro foi um 10/11 Freestyle 1.6 cor grafite que ficou 5 anos comigo e em 2015 resolvi trocar pelo então modelo novo, um 15/16 Freestyle 1.6 automático (powershift) dessa vez na cor branca. Bom, há +- uma semana fui levar o carro para fazer a revisão dos 30.000km e ví o modelo 2018 lá no showroom, fui lá conhecer o carro e acabei me apaixonando. Não teve jeito, tive que fazer negócio!
Esperei 5 dias pra conseguir pegar o carro por conta do feriado e de alguns probleminhas na papelada mas não poderia estar mais feliz. O carro está mais macio, mais confortável e a diferença do motor 2.0 pro 1.6 que eu tinha é incrível.
Ah, fato curioso: voltei no dia seguinte que fiz a troca pra buscar as placas e a capa do pneu que tinha comprado e descobri que meu antigo carro já tinha sido vendido! Não tinham sequer feito a higienização ainda hahaha, o comprador foi falar comigo pra perguntar da condição do carro, se já tive algum problema ou algo assim, felizmente foi um carro que nunca me deu amolação.
Enfim, desculpem pelo tópico grande e agradeço quem leu até aqui, breve posto fotos dos carros anteriores.

P.s: não sei se consegui postar a foto no formato certo, se algum administrador puder reformatar eu agradeço ahahaha

ola Edu! Esse modelo 2018 ficou realmente muito bonito. Parabens pela aquisicao..... Depois conta as novidades para o pessoal do forum.... Na verdade a segunda geracao achei meio esquisito aquela de colocar uma grade embaixo e outra pequena no meio. Sem falar naquela iluminacao de led na moldura do farol que achei meio ridicula... Coisa muito primaria.....

fabio110579

fabio110579
Iniciante
Iniciante
Bom dia, acabei de me inscrever no forum, meu carro é o ecosport 2009 2.0 xlt e bebe mais que eu kkk

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
fabio110579 escreveu:Bom dia, acabei de me inscrever no forum, meu carro é o ecosport 2009 2.0 xlt e bebe mais que eu kkk
Seja bem vindo Fabio... A minha tb eh 2009 mas motor 1.6, pois na epoca creioque na concessionaria uma 2.0 custava 2mil reais a mais, mas logo pensei no consumo.... optei pelo 1.6..... Eu ate acho que ela na rodovia eh economica......

acacio.am

acacio.am
Iniciante
Iniciante
Sou Acácio! Moro em SP, programador e também tenho uma EcoSport. Nossa acho ela muito bonita! Já tive alguns carros, mas esse agora é diferente, estou até cuidando mais, coisa que não fazia com outros. Tenho até uma flanelinha para tirar poeira do painel, rs.

Também gostaria de agradecer a esse club, pois já fui auxiliado 2 vezes. Uma com o Manual do Proprietário e outra vez com a religação do cabo de OverDrive... Muito obrigado!!!!

Abraços!

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que bom que esta gostando do carro, seja bem vindo ao fórum.

carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
Olá pessoal. Sou Carlos de Dois Vizinhos - PR.
Me cadastrei aqui no fórum antes de comprar a Eco para tirar dúvidas e ver experiências. As dicas que encontrei aqui foram muito úteis.
Tinha um Palio Fire Economy 2011/2012 básico, carro muito econômico e confiável, mas queria um carro mais espaçoso pois tinha uma Ipanema anteriormente.
Com um orçamento de até 28 mil. Comecei pesquisando Palio Weekend e Spacefox, mas pelo que vi de valores e consumo médio, se assemelhava muito á EcoSport.
Sempre achei a 1ª geração mais bonita, por causa do design dos faróis e da grade, mas pesquisando vi muitos comentário dizendo que a 2ª geração teve melhorias em vários pontos.
O problema é que as negociações eram difíceis e sempre pediam valores bem acima do razoável.
Além disso é muito difícil acha um carro bem conservado e nessa faixa de valor teria que ser até 2009.
Depois de muita pesquisa, de vários carros olhados, encontrei uma que me agradou.
XLS 1.6 2007. Bem conservada, com 77.000km.
A única coisa que parece ter sido mexido foi o Capô traseiro. Provavelmente deve ter dado uma encostada, pois foi repintado e encontrei 2 cacos de vidro junto com o triângulo. Mas não danificou mais que isso, pois está tudo selado por dentro.
No primeiro dia fiz média de 8,7 no álcool (44km de rodovia e 8 de cidade), mas estava com velas e cabos ruins, que troquei logo que pude fazer revisão.
Se alguém tiver mais dicas agradeço.
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 Img-2010

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao fórum Carlos.

KingXod

KingXod
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos do forum. Sou Rildo, de Recife-PE. Comprei e estou no aguardo da minha ecosport SE Direct 2019 para frotista/PCD. Agradeço a todos que tiverem info sobre este modelo em específico, pois pretendo modificar/equipar a mesma, pois sei que a mesma vem "pelada" de tudo. Smile

Gilbert C S Leal

Gilbert C S Leal
Iniciante
Iniciante
Boa tarde aos nobres membros.

Sou Gilbert e moro em Campinas/SP. Comprei minha Eco semana passada e já estou curtindo muito. Já mandei lacrar no insulfilm, incrementei um Xenon e instalei um DVD com caixa selada. Agora é só curtir. Um forte abraço à todos.

carlosn2512

carlosn2512
Membro
Membro
Olá pessoal.
Enfim consegui o visual que queria com a minha ECO.
Sempre fui apaixonado por esse estilo preto-no preto.
ANTES
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 Img-2010
DEPOIS
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 Ecoed11

Lsdmelo

Lsdmelo
Iniciante
Iniciante
Olá bom dia , sou Luciano tenho 29 anos comprei uma Ecosport freestyle 2014 e gostaria de ter mais conhecimento sobre o carro!

RildoJunior

RildoJunior
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos. Sou o feliz dono de uma Ecosport 2018/2019 SE AT 1.5. Sei que não é a mais top, mas estou gostando muito dela. Um bom dia a todos.

kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
opaaaaa.... seja bem-vindo....

Vinicius Franco Nicolini

Vinicius Franco Nicolini
Iniciante
Iniciante
Fala galera. Sou Vinicius, Bauru SP. Acabo de adquirir minha primeira eco. Uma Ecosport SE 2015 AT 2.0 PF. Um achado. De um casal de idosos, 18 mil km. Carro zerado, revisão de 36 meses ou 30 mil km feitos a exatos um ano atrás..[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 20190510 ...na lataria o carro tem um ou outro detalhe, mínimo, típico de quem abre a porta na porta do seu carro (ódio de pessoas assim), mãe em suma, tá
Filé. Peguei ela sexta feira dia 24/05/19. Estou contente, fiz um excelente negócio em um até então excelente carro. Vou compartilhar minhas experiências e tirar muitas dúvidas. Espero ajudar e encontrar soluções.. valeu galera.. ABS.

Enviado pelo Topic'it

EDBOM

EDBOM
Iniciante
Iniciante
Olá a todos acabei de comprar uma Ecosport 2005 XLS 1.6 e estou adorando o carro como tinha um Gol antes sendo minha primeira SUV estou amando espero tirar bastante duvida aqui e somar algo também pois só área de TI e se precisar só me chamar (^^)

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo ao fórum Edson e fique a vontade para tirar suas dúvidas e para ajudar também.

Cataryna Teixeira

Cataryna Teixeira
Iniciante
Iniciante
Alguém sabe me dizer o que fazer quando a luz i na cor âmbar está acesa mas não aparece nenhuma mensagem no computador de bordo? Só tenho tido dor de cabeça com esse carro tirei hoje da concessionária, trocou a embreagem e o módulo tcm.

Vinicius Franco Nicolini

Vinicius Franco Nicolini
Iniciante
Iniciante
Cataryna Teixeira escreveu:Alguém sabe me dizer o que fazer quando a luz i na cor âmbar está acesa mas não aparece nenhuma mensagem no computador de bordo? Só tenho tido dor de cabeça com esse carro tirei hoje da concessionária, trocou a embreagem e o módulo tcm.

Flor, vc está no tópico errado. De uma pesquisada nos tópicos e caso n encontre, crie um com sua dúvida.

Enviado pelo Topic'it

erick314

erick314
Iniciante
Iniciante
Boa noite pessoal.
Sou mais um que entrou no mundo Ecosport :  SE 1.5 AT 2018/2019  Prata.

Até agora só troquei:
- as rodas pelas da Titanium 17"
- instalei a câmera de ré com o chicote original e ativei na central Sync3 para ficar como original via Forscan
- troquei o farol original pelo da Titanium com DRL led e projetores com xenon

Ainda quero dar um jeito de ativar o DRL para ligar automaticamente quando liga o carro, como se fosse original. Hoje tem que virar na chave.
E para encerrar tem mais 2 coisas que quero fazer:
1- colocar o painel de instrumentos da Freestyle/Titanium que tem o computador de bordo maior, colorido e mais completo (já achei o painel mas não comprei pois ainda não achei quem tem o software da Ford para programar corretamente, já que o Forscan não é suficiente para isso)
2- talvez vou ser criticado, mas tirar o estepe pendurado. Comprar um estepe pequeno, fino, e deixar no porta malas. E aí tenho que alisar ou dar um jeito de tirar o suporte. A garagem de casa fica apertado... preciso mudar de casa ... rsrsrsr ... Mas prefiro deixar a Eco sem o estepe nesse caso

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 27 Img_2010

Cacau1401

Cacau1401
Iniciante
Iniciante
Bom dia!

Sou nova por aqui, podem me chamar de Cacau. Tenho uma EcoSport Freestyle 1.6 16v 2013, preta, modelo novo. Amo meu carro, tenho poucos problemas. Estou com ele há um ano e meio mais ou menos e estou super satisfeita, há uns 8 meses coloquei GNV 5ª geração 10m2, para não acabar com a mala e meu carro está com 78mil km.

Um abraço a todos!!!
Cacau Very Happy

Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vinda ao fórum e parabéns pelo carro.

lyonmichael

lyonmichael
Iniciante
Iniciante
Bom dia, quero adquirir minha primeira Ecosport modelo 2013, alguém sabe me dizer se a mecânica dela é cara, e se o porta malas é bom?

Enviado pelo Topic'it

acunha

acunha
Iniciante
Iniciante
Bom dia, pessoal. Sou o Alex, tenho 40 anos, esposa e filha de 3 anos. Estou procurando adquirir um carro, e gosto muito da Ecosport. Descobri esse fórum buscando maiores informações sobre esse caro, por isso resolvi me inscrever. A verdade é que tenho pouca grana, em torno de R$ 7.000,00 para entrada e financiaria o resto. Quero pegar uma Ecosport, com gás, barata, talvez anos anteriores à 2007, 2006, 2005. Acham que vale à pena? Quanto de quilometragem? Ao que devo estar atento ao pegar uma EcoSport usada? Qual versão delas tem a manutenção mais barata? Enfim, agradeço a atenção de quem for ler este post e se puderem me dar uma luz, vai ser melhor ainda! Abraços, meus amigos.👍😉

efemota

efemota
Administrador
Administrador
acunha escreveu:Bom dia, pessoal. Sou o Alex, tenho 40 anos, esposa e filha de 3 anos. Estou procurando adquirir um carro, e gosto muito da Ecosport. Descobri esse fórum buscando maiores informações sobre esse caro, por isso resolvi me inscrever. A verdade é que tenho pouca grana, em torno de R$ 7.000,00 para entrada e financiaria o resto. Quero pegar uma Ecosport, com gás, barata, talvez anos anteriores à 2007, 2006, 2005. Acham que vale à pena? Quanto de quilometragem? Ao que devo estar atento ao pegar uma EcoSport usada? Qual versão delas tem a manutenção mais barata? Enfim, agradeço a atenção de quem for ler este post e se puderem me dar uma luz, vai ser melhor ainda! Abraços, meus amigos.👍😉

Quero pegar uma Ecosport, com gás, barata, talvez anos anteriores à 2007, 2006, 2005. Acham que vale à pena?
Comentário: Eu procuraria pelas versões 2011 e 2012,ou por serem mais antigos eu compraria de um conhecido as versões 2005, 2006 e 2007.

Quanto de quilometragem? Ao que devo estar atento ao pegar uma EcoSport usada?
Comentário:Leva um mecânico junto para avaliar o carrro

Qual versão delas tem a manutenção mais barata? Enfim, agradeço a atenção de quem for ler este post e se puderem me dar uma luz, vai ser melhor ainda! Abraços, meus amigos.👍😉
Comentário: As versões 1.6 até 2012 tem a manutenção mais barata.

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos