EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUPER ENCONTRO DE ECOMANIACOS!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

#1
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Relembrando a primeira mensagem :

Senhores e Senhoras proprietários de Ecos, essa é uma convocação especial para todos, para realizarmos um super encontro.
O nosso 1º encontro de 2013 na Pedra Grande, compareceram 4 Ecos.
O 2º encontro agora no Serra Azul, foram 5 Ecos.
Agora precisamos de mais, vamos superar e no minimo encher as mãos. Proprietários de Ecos nós temos, segue as figurinhas carimbadas e já convocados:


  1. Zé Carlos
  2. Fernando
  3. Araujo
  4. Tore
  5. Jarajara
  6. Gutão
  7. Daniel


Agora precisamos de nomes novos.

Galera minha proposta é dia 14/07 que esta mais próximo ou dia 11/08, pois essas datas estarei de folga no final de semana e o local poderemos dar ideias.


  • A Fazenda do Chocolate
  • Pesqueiro Maeda
  • Pedra Montada


São lugares mais próximos, bate e volta, para lugares mais distantes:


  • Caverna do Diabo
  • Pico do Itapeva
  • São Luis do Piratinga (local onde foi filmado o 1º comercial do Ecosport)


Precisamos de um planejamento, um pouco mais de cuidado, pois a família nos acompanha

Então galera fico no aguardo da confirmação da data e sobre o local apenas dei ideias estamos aberto a novos locais, nossa amiga Alexandra mencionou em outro tópico que pode nos auxiliar.

Abraço a todos...cheers


#76
 Gutão

Gutão
Membro
Membro
Precisamos ver direito onde nos encontramos, pois para quem sai de São Paulo esse Frango Assado fica totalmente fora de mão.
Quem sai de São Paulo é quase certo que pegará o Rod. Fernão Dias.

#77
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Legal Galera! Então podemos bater o martelo em Monte Verde?


lol! Lista lol! 

1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - AndreMaurell
4 - Gutão
5 - Cotovax (Thiago)
6 - Luis Vilela
7 - Araujo
8 - Daniel (danbernucci)
9 - Tore
10 - carlos.borowik

AndreMaurell,  Luis Vilela, carlos.borowik podemos contar com a presença de vocês?

Abraço... cheers

#78
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Gutão escreveu:Precisamos ver direito onde nos encontramos, pois para quem sai de São Paulo esse Frango Assado fica totalmente fora de mão.
Quem sai de São Paulo é quase certo que pegará o Rod. Fernão Dias.

Sim Gutão, vocês de SP pegarão a Fernão Dias, quer dizer todos nós pegaremos para chegar em Monte Verde, rs... ,  porem esse Frango Assado não fica muito distante da Fernão Dias é um ponto de encontro seguro e após alguns km tem um retorno, esse Frango Assado foi onde nós nos encontramos quando fomos para Pedra Grande. Agora caso você ou alguém tenha outro ponto legal manda, propus esse porque eu já conheço, beleza.

Abraço... cheers

#79
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:
Gutão escreveu:Precisamos ver direito onde nos encontramos, pois para quem sai de São Paulo esse Frango Assado fica totalmente fora de mão.
Quem sai de São Paulo é quase certo que pegará o Rod. Fernão Dias.

Sim Gutão, vocês de SP pegarão a Fernão Dias, quer dizer todos nós pegaremos para chegar em Monte Verde, rs... ,  porem esse Frango Assado não fica muito distante da Fernão Dias é um ponto de encontro seguro e após alguns km tem um retorno, esse Frango Assado foi onde nós nos encontramos quando fomos para Pedra Grande. Agora caso você ou alguém tenha outro ponto legal manda, propus esse porque eu já conheço, beleza.

Abraço... cheers

Este ponto é o melhor lugar tanto para quem está na D. Pedro quanto apra quem está na Fernão. meio qeu pponto de intersecção das duas rodovias.

#80
 Gutão

Gutão
Membro
Membro
Cotovax escreveu:
Zé Carlos escreveu:
Gutão escreveu:Precisamos ver direito onde nos encontramos, pois para quem sai de São Paulo esse Frango Assado fica totalmente fora de mão.
Quem sai de São Paulo é quase certo que pegará o Rod. Fernão Dias.

Sim Gutão, vocês de SP pegarão a Fernão Dias, quer dizer todos nós pegaremos para chegar em Monte Verde, rs... ,  porem esse Frango Assado não fica muito distante da Fernão Dias é um ponto de encontro seguro e após alguns km tem um retorno, esse Frango Assado foi onde nós nos encontramos quando fomos para Pedra Grande. Agora caso você ou alguém tenha outro ponto legal manda, propus esse porque eu já conheço, beleza.

Abraço... cheers

Este ponto é o melhor lugar tanto para quem está na D. Pedro quanto apra quem está na Fernão. meio qeu pponto de intersecção das duas rodovias.

Ok, se vcs estão falando, por mim tudo bem. Mas decidam o local para eu postar no face.

#81
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Zé Carlos, infelizmente vou ficar fora desse, Monte Verde aumenta, segundo o Google, em 140km (aprox. 2 horas) a distância do Rio em relação à Campos do Jordão, sem contar que eu teria que dar uma volta enorme por trás de Campos do Jordão.

Fica para a próxima, mas, tirem bastante fotos que depois faço uma montagem comigo e a Eco.

Abraços.

#82
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Ok André, com certeza terá uma outra oportunidade, vamos esperar a temporada acabar ai pensaremos nesse encontro em Campos, seria muito legal um encontro entre 2 estados, sem contar que nosso amigo JOCEAN no fim do ano estará vindo para SP, ao invés de 2 estados porque não 3 estados, ai sim hein...

Grande abraço... cheers

#83
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Gutão creio que podemos fechar Monte Verde.
Da lista que tinhamos, só esta faltando a confirmação do Luis Vilela e do Carlos Borowik


1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - Tore
9 - carlos.borowik

Mais alguém confused

#84
 Gutão

Gutão
Membro
Membro
Ok...

Gente se identifiquem para que eu possa aceitá-los no grupo do facebook.

#85
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Pessoal, seria possível editar a mensagem que fica passando na tela sobre o concurso de Tatuí. Seria legal colocar o anuncio dos encontros não???? Aliás poderíamos colocar mais de um anuncio? Por exemplo: "Encontro em Atibaia_SP dias 10 e 11 de agosto" e "Vendo aplique parachoque EcoSport FreeStyle 2006".



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#86
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É uma ótima ideia, Fernando. Mas creio que somente o Emerson tem condições para fazer esta atualização...

What a Face

#87
 Convidad

Anonymous
Convidado
Achei ótima a ideia de passar os encontros e anúncios do fórum.
bounce 

#88
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal primeiramente não gostaria de estar misturando assuntos pois esse tópico é para estarmos falando sobre nosso encontro para Monte Verde.

"Me desculpem mas vou aproveitar a oportunidade, essa ideia do grande Fernando, que por sinal muito criativa e boa, uma forma fácil e rápida para assuntos mais importantes e sobre o comentário do amigo Josimar "SÓ O EMERSOM TEM CONDIÇÕES PARA ISSO" , acho isso um absurdo, um fórum com mais de 4100 usuários e a coisa engessada em apenas um cara que por sinal não da as caras nesse forum desde (ultima visita - Qua Jun 19, 2013 6:47 am) e acho que nem mais Eco ele ou os pais tenham.
Esse fórum deveria deixar de ser administrado por um cara apenas e passar esse "PODER" vamos dizer assim para pessoas que se importam com o fórum e respeita os usuários, precisamos de uma reforma urgente."

Abraço a todos...cheers

#89
 Convidad

Anonymous
Convidado
Zé Carlos escreveu:Pessoal primeiramente não gostaria de estar misturando assuntos pois esse tópico é para estarmos falando sobre nosso encontro para Monte Verde.

"Me desculpem mas vou aproveitar a oportunidade, essa ideia do grande Fernando, que por sinal muito criativa e boa, uma forma fácil e rápida para assuntos mais importantes e sobre o comentário do amigo Josimar "SÓ O EMERSOM TEM CONDIÇÕES PARA ISSO" , acho isso um absurdo, um fórum com mais de 4100 usuários e a coisa engessada em apenas um cara que por sinal não da as caras nesse forum desde (ultima visita - Qua Jun 19, 2013 6:47 am) e acho que nem mais Eco ele ou os pais tenham.
Esse fórum deveria deixar de ser administrado por um cara apenas e passar esse "PODER" vamos dizer assim para pessoas que se importam com o fórum e respeita os usuários, precisamos de uma reforma urgente."

Abraço a todos...cheers


Concordo, e na minha opinião, poderia ser como outros fóruns que tem por ai com mais de um administrador, que após a opinião da maioria ATIVA, tem o "PODER" de fazer qualquer alteração.
affraid 

#90
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal então é isso...

DIA: 11/08/2013
LOCAL: MONTE VERDE


Encontro das Ecos: 8:30hs
Frango Assado Rod. Dom Pedro / Coordenadas: -23.109373, -46.49935

Saída do FA para Monte Verde: 9:15hs



lol! CONFIRMADOS lol! 

1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - Tore
9 - carlos.borowik
10 - Carlos André (Amigos do Face)
11 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)

Abraço... cheers



Última edição por Zé Carlos em Sáb Jul 20, 2013 7:00 pm, editado 1 vez(es)

#91
 Gutão

Gutão
Membro
Membro
Tamo junto.

#92
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Beleza Gutão, tamo junto.

study  Essa lista de confirmados do fórum esta faltando alguém?
study  Alguma confirmação do Face que eu não atualizei?
study  Fernandão vai ter adesivo pra todos? E após a chegada em Monte Verde, qual o nosso rumo?
study  Decidimos o dia e o local, agora precisamos montar uma programação:

8:30hs Encontro das Ecos Frango Assado
9:15hs Saida para Monte Verde
11:00hs Chegada a Monte Verde
(chegando lá, vamos almoçar, vamos para algum pico, o que vamos fazer? vamos começar a pensar nisso)

lol!  CONFIRMADOS lol! 

1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - Tore
9 - carlos.borowik
10 - Carlos André (Amigos do Face)
11 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)

KD O RESTANTE DAS ECOS INSCRITAS AQUI NO FORUM confused 

AINDA CABE MAIS, VAMO LÁ PESSOAL, ANIMO bounce 

VAMOS MONTAR O MAIOR COMBOIO ATÉ MONTE VERDE DE ECOS JÁ VISTO NA HISTORIA DO ECOSPORTCLUB affraid

Abraço... cheers

#93
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:Beleza Gutão, tamo junto.

study  Essa lista de confirmados do fórum esta faltando alguém?
study  Alguma confirmação do Face que eu não atualizei?
study  Fernandão vai ter adesivo pra todos? E após a chegada em Monte Verde, qual o nosso rumo?
study  Decidimos o dia e o local, agora precisamos montar uma programação:

8:30hs Encontro das Ecos Frango Assado
9:15hs Saida para Monte Verde
11:00hs Chegada a Monte Verde
(chegando lá, vamos almoçar, vamos para algum pico, o que vamos fazer? vamos começar a pensar nisso)

lol!  CONFIRMADOS lol! 

1 - Zé Carlos
2 - Efemota (Fernando)
3 - Gutão
4 - Cotovax (Thiago)
5 - Luis Vilela
6 - Araujo
7 - Daniel (danbernucci)
8 - Tore
9 - carlos.borowik
10 - Carlos André (Amigos do Face)
11 - Gu Mô Julia Nayme (Amigos do Face)

KD O RESTANTE DAS ECOS INSCRITAS AQUI NO FORUM confused 

AINDA CABE MAIS, VAMO LÁ PESSOAL, ANIMO bounce 

VAMOS MONTAR O MAIOR COMBOIO ATÉ MONTE VERDE DE ECOS JÁ VISTO NA HISTORIA DO ECOSPORTCLUB affraid

Abraço... cheers

Tem um bar legal que fica bem no "Portal das Montanhas". Um bom lugar para um confraternização, molhar um pouco a garganta e, apra os mais aventureiros que queiram se arriscar morro acima, tem as trilhas que podem ser feitas andando.

Outro lugar legal é o Fritz, um bar que tem uma micro cervejaria que inclusive pode ser vista do mezanino superior do bar.

No mais, Monte verde não é um lugar que se tem muitas opçòes para se fazer, pelo mens não que eu me lembre... Não lembro se é possível, de carro, chegar a algum dos picos que tem lá...

#94
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Legal as opções Thiago, precisamos de um local legal para almoçarmos, pois nesse horário que vamos chegar a criançada tongue  com certeza vai estar com fome rsrs...
Esse bar que fica próximo do "Portal das Montanhas" é tipo lanchonete? da para comer lá também ou você conhece algum outro local legal?
É isso ai pessoal precisamos aproveitar que temos tempo para nos programar e deixar tudo redondinho para o dia 11.

Abraço... cheers

#95
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Zé Carlos escreveu:Legal as opções Thiago, precisamos de um local legal para almoçarmos, pois nesse horário que vamos chegar a criançada tongue  com certeza vai estar com fome rsrs...
Esse bar que fica próximo do "Portal das Montanhas" é tipo lanchonete? da para comer lá também ou você conhece algum outro local legal?
É isso ai pessoal precisamos aproveitar que temos tempo para nos programar e deixar tudo redondinho para o dia 11.

Abraço... cheers

Para comer, sem dúvida nenhuma, o Bar do Fritz!!!!!

É um bar de comida típica alemã, mas isso não quer dizer que tem apenas chucrute rsrs. Tem muitas opçòes de porções, salsichões, joelho de porco, bife de tartar, enfim... tem comida pra todo gosto e cerveja de qualidade - apesar de eu não estar podendo beber.

Um bom lugar para almoçar também seri ao Paulo das Trutas, e o legal é que para chegar até lá é uma pequena aventura por estradinha de terra. Para quem vai com criança é um lugar bem bacana pois lá é um viveeiro de criação de trutas, ou trutário. Já fui com a minah esposa e realmente a comida é muito boa.

o buteco na entrada do portal das montanhas eu sinceramente não lembro. Neste faz bastante tempo que fui, ams acho que algo mais botecãp, manja?

#96
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Chopp do Fritz:

http://www.choppdofritz.com.br/

Paulo das Trutas

http://www.paulodastrutasmonteverde.com.br/

Vejam os cardápios e avaliem! São duas boas opções e cada um com suas particularidades. O bar do Fritz é bem no centrinho, ja'o Paulo das ttrutas é um pouquinho afastado, o que garante uma aventurinha bacana.

#97
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Paulo das trutas muito bom hein. Já fui neste restaurante.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#98
 Convidad

Anonymous
Convidado
Meu Voto vai para o Paulo da Trutas também.

#99
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Zé Carlos escreveu:Beleza Gutão, tamo junto.

study  Essa lista de confirmados do fórum esta faltando alguém?
study  Alguma confirmação do Face que eu não atualizei?
study  Fernandão vai ter adesivo pra todos? E após a chegada em Monte Verde, qual o nosso rumo?
study  Decidimos o dia e o local, agora precisamos montar uma programação:

8:30hs Encontro das Ecos Frango Assado
9:15hs Saida para Monte Verde
11:00hs Chegada a Monte Verde
(chegando lá, vamos almoçar, vamos para algum pico, o que vamos fazer? vamos começar a pensar nisso)

Abraço... cheers

Pessoal devido a poucas unidades de adesivos temos as opções:

1a) Quem chegar ao ponto de encontro primeiro, leva o adesivo;
2a) Faremos um sorteio com todos os participantes, acho que assim seria até mais legal, daria pra fazer algum tipo de gincana durante o encontro. Entretenimento entre os participantes. E pra quem já tem o adesivo a a participação é obrigatória.

Chegando em Monte Verde, teríamos que definir um local para rolar o encontro, e também um lugar para o almoço. O restaurante das Paulo das Trutas é bem interessante, fica essa dica para almoço. Só precisamos definir um local para rolar o encontro, colar os adesivos, fazer o sorteio, colocar a fofoca em dia, etc....
Sugiro que esse local seja definido até uns 3 dias antes do encontro, porque quem chegar atrasado ao ponto de encontro, poderá se dirigir até ao local do encontro em Monte Verde.

Estou estudando algum lugar com uma vista bacana para fotos!!




EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#100
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Trilhas
Passeio imperdível são as caminhadas até o topo da Serra da Mantiqueira, exatamente na divisa entre MG e SP.
As trilhas abertas na mata levam aos picos mais altos da região, que podem ser avistados da própria vila:
-Chapéu do Bispo
-Pedra Redonda
-Pedra Partida.

Em direção ao Starbar-Inn Restaurant, seguindo as placas e subindo muito, na maioria das vezes em 1ª marcha no carro.
Depois a pé por trilhas leves que podem ser feita até mesmo por crianças.
Recompensa: um belo visual, pode-se ver toda Monte Verde, e outras cidades do Vale do Paraíba.

http://ecoviagem.uol.com.br/blogs/eduardo-andreassi/viagens-nacionais/monte-verde-mg--11208.asp

Gostei da Pedra Redonda, mas não dá pra chegar com as Ecos até  topo. Achei esse comentário: A subida é tranquila, eu estava de bota e consegui. O estacionamento para deixar o carro custa 10 reais e tem um lugar para tomar sucos diferentes. Chegando na pedra você vê a cidade e a neblina vindo, muito interessante!

http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g1065334-d2389062-Reviews-Pedra_Redonda-Monte_Verde_State_of_Minas_Gerais.html

Estou procurando um lugar que dê pra chegar com as Ecos para tirar fotos. Ainda na busca...



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos